Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Olos

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

Atualmente não se escreve porque atualmente não é candidato.

Se e quando for poderá haver esse debate (e sobre outros hipotéticos candidatos)

Eu quero é que apareçam, que se mostrem, e que fique no fim quem tem mais condições de ganhar. (Espero que seja o que tiver mais potencial de ser competente e sério também já agora)

Achor81

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

Migo...Tem juizo.

Camisola_20

Citação de: mar_vivo em 12 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2024, 17:56Ja andam as redes sociais a:

1) Gozar com o nome dele e fazer trocadilhos como "é bom é a espalhar manteiga".

2) Falar do percurso academico. Para benfiquistas, estudar muito e ir longe é ser preguiçoso e querer boa vida.

3) E o habitual, como nunca foi presidente do Benfica, não tem capacidade para tal.

Os benfiquistas são uma vergonha do caralho. Vergonha mesmo. Eu nunca vi adeptos de um clube tão limitados, tão ridículo e com tanta falta de tudo.

No ano 2024, em democracia, continuam com a ideia de quem é presidente do clube é que serve e mais ninguém serve. Mesmo que nos últimos anos, sejam inúmeras as situações que mostram que quem está é que rouba, quer tacho ou lesa o clube.

Os benfiquistas em geral são uma vergonha mesmo.

Ninguém  pode ousar fazer melhor e ser mais serio porque vem logo os mesmos de sempre a espalhar lama. É insuportável o que se vê neste clube.

Clube do povo, dizem. Pena que seja do povo mais limitado, mais ignorante e nocivo que existe.

Estou mesmo farto.

É com tiradas destas se pretende "abrir os olhos" e alargar horizontes?
Não me parece.
Eu não vou abrir os olhos a ninguem.

Nestas merdas é mesmo assim. Chamar os bois pelos nomes. Porque mudar a forma de pensar ha muito que se percebeu que não vai aocntecer.

Os benfiquistas não querem os olhos abertos, tal como não querem mudança. Querem tudo como tem atualmente porque muitos deles preferem isto a ideia de que pode haver quem faça melhor mas com o qual não se revêem na pessoa.

O meu avô gostava muito de pessoas sem estudos e humildes. Porque ele também o era. Achava pessoas mais honestas.

Há muito benfiquistas que se revê no Chico espertíssimo e empresários self made que vivem de esquemas. É o que é!

Rodrigo Ferreira

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

Epa se é para escrever merda, evita escrever, o homem é mais Benfiquista que tu com toda a certeza...

paulomaia1972

estudasses

NoNickBoy

Caguem nas redes sociais.

Essa merda tá carregada de bots.

Os candidatos que se apresentem e em outubro de 25 ou antes falamos..

Gostava que não fosse tão difícil apanhar gajos com 50 contas que falam do mesmo computador, mas enfim, secalhar é..

slbenfever

:rir:

É precisamente o contrário! É contra o vieirismo e sempre criticou os podres dessa gentalha e o mal que fazem ao clube.

VelhaGuarda

Citação de: Olos em 12 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

Atualmente não se escreve porque atualmente não é candidato.

Se e quando for poderá haver esse debate (e sobre outros hipotéticos candidatos)

Eu quero é que apareçam, que se mostrem, e que fique no fim quem tem mais condições de ganhar. (Espero que seja o que tiver mais potencial de ser competente e sério também já agora)

E nada nos garante que venha a ser. Caso aconteça, que se unam numa só candidatura.

Nramos

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2024, 19:09

António Melo apoiar o Vieira?  :rir:  :rir:

O comentário foi em tom de ironia.

O ultimo parágrafo é bem evidente

Harlem

Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

E vindo de mim que também gosto do Noronha e votei nele, continuem com essa merda. Se por acaso não há Noronha depois já fizeram o belo favor de queimar quem quer ser oposição.

De génio!

Coutinho04

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 19:14O Manteigas tem de explorar a força que as redes sociais têm hoje em dia .

Passar a mensagem através do youtube e Tik tok (por exemplo) é essencial.
Concordo, lembro que os meus amigos portistas todos seguiam a página de candidatura do cadeira de sonho, e estava em constante atividade. Histórias, publicações, infos, etc... era importante também ter muitos seguidores no insta, até para a malta que não vem aqui ao fórum.

RedHead

Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:54Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.
Tanta eswuisiti-se na escolha dos presidentes ,"não vejo este ou aquele para presidente","este não tem perfil","aquele é tachista"....fodassss...Os ultimos 5 presidentes do BENFICA ,foram Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Manuel Vilarinho,LFV e Rui Costa!!!! Cara/#oooooo,estamos assim tão esquisitos?!?!
Foda-se, vocês às vezes parece que não sabem ler. Haja paciência.
porra isto não é nada pessoal contra ti,não te chateies,mas fodass,quando foi o Noronha diziam que não percebe de futebol e é só Hambúrgas,agora este é "puto" e naontem experiência...O que é então preciso para ser um presidente do Benfica?!

um bocado farto desta onda. Mesmo dos anti vieiras. Parece que é noronha ou o caos

João Diogo Manteigas o meu candidato

margaridacardoso

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:28Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

E vindo de mim que também gosto do Noronha e votei nele, continuem com essa merda. Se por acaso não há Noronha depois já fizeram o belo favor de queimar quem quer ser oposição.

De génio!
Eu sinto que aquilo que todos detestamos no nosso clube há muitos anos existe em torno de JNL, todo um culto à volta da personagem.

Deveria ter sido Presidente do Benfica, sim. Infelizmente não foi, não quer mais nada com isto. A vida segue. O JDM é o homem do agora e poderá ser tão ou mais válido que Noronha Lopes.

EagleVision

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:28Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

De génio!

Um dia que tenhas algum problema com a justiça, acho que é melhor procurares um gestor para te resolver a situação.