João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Coutinho04

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 19:14O Manteigas tem de explorar a força que as redes sociais têm hoje em dia .

Passar a mensagem através do youtube e Tik tok (por exemplo) é essencial.
Concordo, lembro que os meus amigos portistas todos seguiam a página de candidatura do cadeira de sonho, e estava em constante atividade. Histórias, publicações, infos, etc... era importante também ter muitos seguidores no insta, até para a malta que não vem aqui ao fórum.

RedHead

Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:54Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.
Tanta eswuisiti-se na escolha dos presidentes ,"não vejo este ou aquele para presidente","este não tem perfil","aquele é tachista"....fodassss...Os ultimos 5 presidentes do BENFICA ,foram Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Manuel Vilarinho,LFV e Rui Costa!!!! Cara/#oooooo,estamos assim tão esquisitos?!?!
Foda-se, vocês às vezes parece que não sabem ler. Haja paciência.
porra isto não é nada pessoal contra ti,não te chateies,mas fodass,quando foi o Noronha diziam que não percebe de futebol e é só Hambúrgas,agora este é "puto" e naontem experiência...O que é então preciso para ser um presidente do Benfica?!

um bocado farto desta onda. Mesmo dos anti vieiras. Parece que é noronha ou o caos

João Diogo Manteigas o meu candidato

margaridacardoso

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:28Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

E vindo de mim que também gosto do Noronha e votei nele, continuem com essa merda. Se por acaso não há Noronha depois já fizeram o belo favor de queimar quem quer ser oposição.

De génio!
Eu sinto que aquilo que todos detestamos no nosso clube há muitos anos existe em torno de JNL, todo um culto à volta da personagem.

Deveria ter sido Presidente do Benfica, sim. Infelizmente não foi, não quer mais nada com isto. A vida segue. O JDM é o homem do agora e poderá ser tão ou mais válido que Noronha Lopes.

EagleVision

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:28Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

E vindo de mim que também gosto do Noronha e votei nele, continuem com essa merda. Se por acaso não há Noronha depois já fizeram o belo favor de queimar quem quer ser oposição.

De génio!

Um dia que tenhas algum problema com a justiça, acho que é melhor procurares um gestor para te resolver a situação.

RedHead

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:54Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.
Tanta eswuisiti-se na escolha dos presidentes ,"não vejo este ou aquele para presidente","este não tem perfil","aquele é tachista"....fodassss...Os ultimos 5 presidentes do BENFICA ,foram Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Manuel Vilarinho,LFV e Rui Costa!!!! Cara/#oooooo,estamos assim tão esquisitos?!?!
Foda-se, vocês às vezes parece que não sabem ler. Haja paciência.
porra isto não é nada pessoal contra ti,não te chateies,mas fodass,quando foi o Noronha diziam que não percebe de futebol e é só Hambúrgas,agora este é "puto" e naontem experiência...O que é então preciso para ser um presidente do Benfica?!
Não estou chateado, só estou a dizer que repetiste o que eu disse, entre outras palavras. Fiz-me 0 de esquisito, muito pelo contrário...
vamos escolher o melhor para o nosso BENFICA  :bandeira2:  :bandeira1:

Di_Maria

O povo português é invejoso por natureza.

Se tens uma boa formação profissional é porque andaste a vida toda na boa vida e a "passear os livros".

Se tens um negócio próprio de sucesso é porque andas a roubar, e a explorar pessoas.

É por isso que quando aparece um candidato que tenha formação e sucesso, é gozado pelos analfabetos apoiantes do Vieira e do Costa.

Não esperem que num clube como o Benfica vá ser possível eleger alguém com sucesso na vida, e com formação académica.

Só vamos ter ex jogadores e "pessoas do povo".

Disse aqui de tarde, criticaram-me mas digo novamente. Adeptos mais acéfalos do planeta.

A minha única esperança é aparecer um ex jogador qualquer que consiga ao mesmo tempo ter formação e inteligência.

Os sócios do Benfica não tem capacidade intelectual para votar em João Manteigas e Noronha Lopes.

No máximo dos máximos, Nuno Gomes seria um nome com mais formação que o atual que podia mexer com a merda de sócios que temos.

Frusciante

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

Foda-se

:rir:

Harlem

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:32

De génio!

Um dia que tenhas algum problema com a justiça, acho que é melhor procurares um gestor para te resolver a situação.
Não devias andar nessa guerrilha.

Terás tempo para isso quando (se) o JNL apresentar a sua candidatura. E eu espero genuinamente que o faça e que volte a conquistar o meu voto como já fez.

Se não o fizer não vou andar aqui a descredibilizar a restante oposição. Mas se achas que essa postura é a correcta, força.

Sylphs

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

redfox1904

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2024, 19:32

Vejo essa lista e:
Um péssimo candidato: Rui Costa
Um não candidato (já não tem idade para andar a saltar muros de prisões): LFV
Três bons candidatos: JDM, JNL e Outro

EagleVision

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:32

De génio!

Não devias andar nessa guerrilha.

Terás tempo para isso quando (se) o JNL apresentar a sua candidatura. E eu espero genuinamente que o faça e que volte a conquistar o meu voto como já fez.

Se não o fizer não vou andar aqui a descredibilizar a restante oposição. Mas se achas que essa postura é a correcta, força.

Esperemos então, amanhã, para ver quem compõe a lista.

No entanto, é a falta de confiança em quem realmente pode fazer a diferença que nos faz estar aqui a discutir o candidato ideal.

Pessoalmente, não acho que alguém que seja só um bocadinho melhor seja a solução. Pode, sim, ser a solução de recurso. Isso, sim.

margaridacardoso

É o meu candidato, por razões que ... neste momento é o único da oposição.