Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

BenfiquistaRSA


Sirpt


Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2019, 07:53
:smitten:



Gostava de ver o Benfica com uma terceira camisola novamente com este tom, idêntico á última vez que tivemos o patrocínio da Vodafone acho eu (tenho ainda a primeira desse ano guardada).

Kravgnar

Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13

Comprava uma para levar para o estádio.
Outra para dormir
Outra para cozinhar
Outra para levar para a praia
Outra para jogar nas futeboladas dos amigos
Outra para ir passear o cão.
Não tenho cão mas comprava um cão.

HJDK


VigilanteGnu

Não gosto.

E não vejo sentido nenhum em o simbolo ser todo ele vermelho

Desiludido mais uma vez

alfredo

Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:02
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.




Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:27
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:11
Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:02
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.





Algeria 2019 adidas Kits

Spoiler
[fechar]




FC Copenhagen adidas Away Kit 2019-20

Spoiler



[fechar]




E muitos mais!

Há vários clubes Sul-Americanos a usar este template (O'Higgins, Emelec, Millonarios, U de Chile, etc.)

O Copenhaga e o da Algeria nao me parecem ser do mesmo.
A gola e a posição das riscas não são as mesmas. A unica coisa igual é mesmo os pontinhos.

Mas quando me estava a referir estava a falar nas equipas das ligas do top 5.
E não de clubes que estao abaixo do Benfica.

ajax...


FlavioGSLB

A CMTV noticiou e confirmou no início do programa o equipamento alternativo do Benfica

MANOCAS37

A camisola é simplesmente nojenta. Nem o símbolo a safa, porque aquilo nem sequer é o simbolo do Sport Lisboa e Benfica.

Esperemos jogar poucas vezes com ela 

MANOCAS37

Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13

camisola branca tem que ser com as riscas, patrocinio e gola vermelha.

Sem inventar.

diabo_bom


Goldberg

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2019, 14:48

Linda, mas a réplica que o clube fez desta está bastante diferente, não gosto.

mitro11

Texto de "Ontem vi-te no estádio da Luz"


VERMELHO E BRANCO

Os símbolos têm uma razão e uma função.

A sua função maior é de identidade. Todos nos revemos na bandeira nacional ou no símbolo do nosso clube.

Quando se decide a composição de um símbolo (se este for gráfico ou material), os traços de identidade que queremos realçar vão ter representação no símbolo, com maior ou menor destaque (e sempre por uma razão). A águia tem um significado. A roda de bicicleta também. E as cores também, caralho. Vermelho e branco não são bordeaux e cinzento.

Sempre que se muda qualquer coisa no símbolo tem que haver uma razão. O nosso símbolo sofreu uma actualização de estilo em 1999. Goste-se ou não se goste, mas é sempre algo a ser decidido em sede própria. E manteve a simbologia do anterior.

Quero propor-vos agora um pequeno exercício: imaginem a bandeira nacional em tons de laranja e verde alface. Honestamente, gostavam desse avacalhamento?

Pois é assim que me sinto sempre que vejo uma aproximação monocromática ao nosso símbolo, ou alguma cor alterada. Tudo o que figura nos símbolos tem um significado, e eu identifico-me com todos os do Benfica. Essa é a grande razão de ser de qualquer símbolo, e a única que faz sentido. Pode-se estar nas tintas para os símbolos? Sim, é uma questão subjectiva; há quem não se reveja em símbolos. No entanto, se tens um, respeita-o. "Eu visto de vermelho e branco",  não de bordeaux e cinza.



OmarLittle

Citação de: Chelas em 24 de Maio de 2019, 17:51
Citação de: mitro11 em 24 de Maio de 2019, 17:47
Citação de: Chelas em 24 de Maio de 2019, 17:44
Podem até achar feia a camisola , mas apelidarem algo com o símbolo do clube, como "horrível", "medonho", "nojento" e afins....

Infelizes da merda

Infeliz é o que fizeram ao símbolo do clube, até isso conseguiram assassinar que falta de respeito.

Falta de respeito é chegar aqui e ler só merda

Aquilo nao e o nosso simbolo.