Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20



Eagle Heart

#1592
Citação de: fei_zé_deus em 24 de Maio de 2019, 09:52
Alguém me sabe explicar a eterna questão das quinas vs ovo dourado?

Como assim?
Não entendi a pergunta.

Eagle Heart

Citação de: Loopkin em 24 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: fei_zé_deus em 24 de Maio de 2019, 09:52
Alguém me sabe explicar a eterna questão das quinas vs ovo dourado?

As quinas só são utilizadas nas competições da FPF (Supertaça e Taça PT). Na Liga e Taça da Liga é utilizado o ovo dourado.

A título de ex do que o FCP fez este ano na Taça PT: http://jornaldoluxemburgo.com/wp-content/uploads/2019/02/DOC.20190226.25709733._3NF7923.jpg

E na Liga: https://images.impresa.pt/sicnot/2019-04-02-DOC.20190330.25932432.20190330_HD_19178.jpg-1/original/mw-860

O Benfica no 1º ano do Tetra, nos jogos da Taça de Portugal usou as Quinas. Já no Campeonato e na Taça da Liga desse ano usou o ovo dourado.
Nas restantes epocas que se seguiram o Benfica teve a "perguiça" e em todos os jogos, Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato usou o ovo dourado, borrifando-se completamente para as Quinas.
Esta epoca os porcos decidiram usar o ovo apenas e só no Campeonato e nas restantes, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça, usou sem problemas as Quinas.

Blitzer

O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.


Eagle Heart

Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13


Quero fazer amor com essa camisola

(pena é não ser possível termos o patrocínio numa cor tão pouco visível)


Blitzer

Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:02
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.

Feyenoord Rotterdam adidas Away Kit 2019-20

Spoiler



[fechar]




Aberdeen FC 2019-20 adidas Home Kit

Spoiler



[fechar]




Algeria 2019 adidas Kits

Spoiler
[fechar]




FC Copenhagen adidas Away Kit 2019-20

Spoiler



[fechar]




E muitos mais!

Há vários clubes Sul-Americanos a usar este template (O'Higgins, Emelec, Millonarios, U de Chile, etc.)


Hölderlin

A camisola é fixe, deixem se de merdas. Se ganharmos a Orelhuda com ela vestida vocês até compram uma para toda a família.

Eagle Heart

Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:11
Citação de: Eagle Heart em 24 de Maio de 2019, 16:02
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2019, 16:01
O template Tiro 19 foi anunciado no inicio desta temporada, a partir desse momento ficou claro que iria ser usado por vários clubes em 19/20.

Mas essa combinação de cores... cruzes credo!  :-X

Olhando para a oferta, bastava pegar no do meio, meter os detalhes a vermelho e ficava impecável.



Até agora ainda só via o Benfica e o Leicester a usar ele.





Algeria 2019 adidas Kits

Spoiler
[fechar]




FC Copenhagen adidas Away Kit 2019-20

Spoiler



[fechar]




E muitos mais!

Há vários clubes Sul-Americanos a usar este template (O'Higgins, Emelec, Millonarios, U de Chile, etc.)

O Copenhaga e o da Algeria nao me parecem ser do mesmo.
A gola e a posição das riscas não são as mesmas. A unica coisa igual é mesmo os pontinhos.

Mas quando me estava a referir estava a falar nas equipas das ligas do top 5.
E não de clubes que estao abaixo do Benfica.


MDourado

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2019, 16:06
Citação de: rude em 24 de Maio de 2019, 14:13


Quero fazer amor com essa camisola

(pena é não ser possível termos o patrocínio numa cor tão pouco visível)

Esta sim, de sonho!!! :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: