Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2022, 14:47
O equipamento principal é lindo. Um dos melhores dos últimos anos.

Esse secundário é aberrante.

Não só dos últimos anos. De qualquer modo, nos últimos anos até temos tido alguns muito bons. Ali durante uns tempos a coisa andou negra.

Só não digo que este é de caras o melhor da última década porque prefiro equipamentos com gola, maz mesmo assim é capaz de ser o melhor. É um total deslumbre.

Torgal

Quando me dizem que o FC Porto vai começar a fazer igual e a colocar elementos históricos no equipamento.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2022, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2022, 14:40
Vim à loja comprar duas camisolas.




A ponte fica brutal, porra.

É precisamente estar em perspetiva e ser vermelha com fundo branco, com o branxo funcionando como se fosse luz natural, que dá a pinta à ponte. É quase um pequeno postal da cidade.

Se a ponte fosse branca e simétrica não tinha interesse nenhum.

Está incrível, a camisola. Não mudava nada. Este ano vou perder a cabeça. Uma com Aimar e outro com Jonas são garantidas.

Nunca percebi essa de meter camisolas atuais com nomes de jogadores antigos  :confused:

Comecei a fazê-lo quando percebi que meter nomes de jogadores atuais era o mesmo que não meter nada, porque  as referências que merecem ver o seu nome na camisola são poucas ou nenhumas.

Ia gastar camisolas a meter o quê, Félix 79? Darwin? Para meses depois estarem noutro lado?

Prefiro mil vezes abrir o armário e escolher entre a Chalana 10, Mozer 7, Paneira 7, Eusébio 10, Cardozo 7 do que Grimaldo, Vertonghen ou as entaladelas que teria levado com Waldschmidt 10, Rdt 9 ou Everton 7. Que hoje seriam literalmente lixo.

As camisolas são caras, só as estrago com nomes que valham a pena e que sejam símbolos do Benfica. E, muito importante, que tenham números em condições. Jamais compraria uma camisola com 79s e nrs do género.

Agora que me lembro, ainda não tenho uma do JVP, se calhar é desta.

Guardião Encarnado

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2022, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2022, 14:40
Vim à loja comprar duas camisolas.




A ponte fica brutal, porra.

É precisamente estar em perspetiva e ser vermelha com fundo branco, com o branxo funcionando como se fosse luz natural, que dá a pinta à ponte. É quase um pequeno postal da cidade.

Se a ponte fosse branca e simétrica não tinha interesse nenhum.

Está incrível, a camisola. Não mudava nada. Este ano vou perder a cabeça. Uma com Aimar e outro com Jonas são garantidas.

Nunca percebi essa de meter camisolas atuais com nomes de jogadores antigos  :confused:

Comecei a fazê-lo quando percebi que meter nomes de jogadores atuais era o mesmo que não meter nada, porque  as referências que merecem ver o seu nome na camisola são poucas ou nenhumas.

Ia gastar camisolas a meter o quê, Félix 79? Darwin? Para meses depois estarem noutro lado?

Prefiro mil vezes abrir o armário e escolher entre a Chalana 10, Mozer 7, Paneira 7, Eusébio 10, Cardozo 7 do que Grimaldo, Vertonghen ou as entaladelas que teria levado com Waldschmidt 10, Rdt 9 ou Everton 7. Que hoje seriam literalmente lixo.

As camisolas são caras, só as estrago com nomes que valham a pena e que sejam símbolos do Benfica. E, muito importante, que tenham números em condições. Jamais compraria uma camisola com 79s e nrs do género.

Agora que me lembro, ainda não tenho uma do JVP, se calhar é desta.

Eu deixei de pôr. Mas n me arrependo das q tenho. Javi, witsel, Jonas, gaitan, aimar, cardozo.

cmes

Uma das mudanças nos equipamentos desta época: a font dos números.

E pelo que me foi dito, a font a usar na alternativa não será a mesma da camisola principal.
A ver se se confirma isso...





van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2022, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2022, 14:40
Vim à loja comprar duas camisolas.




A ponte fica brutal, porra.

É precisamente estar em perspetiva e ser vermelha com fundo branco, com o branxo funcionando como se fosse luz natural, que dá a pinta à ponte. É quase um pequeno postal da cidade.

Se a ponte fosse branca e simétrica não tinha interesse nenhum.

Está incrível, a camisola. Não mudava nada. Este ano vou perder a cabeça. Uma com Aimar e outro com Jonas são garantidas.

Nunca percebi essa de meter camisolas atuais com nomes de jogadores antigos  :confused:

Comecei a fazê-lo quando percebi que meter nomes de jogadores atuais era o mesmo que não meter nada, porque  as referências que merecem ver o seu nome na camisola são poucas ou nenhumas.

Ia gastar camisolas a meter o quê, Félix 79? Darwin? Para meses depois estarem noutro lado?

Prefiro mil vezes abrir o armário e escolher entre a Chalana 10, Mozer 7, Paneira 7, Eusébio 10, Cardozo 7 do que Grimaldo, Vertonghen ou as entaladelas que teria levado com Waldschmidt 10, Rdt 9 ou Everton 7. Que hoje seriam literalmente lixo.

As camisolas são caras, só as estrago com nomes que valham a pena e que sejam símbolos do Benfica. E, muito importante, que tenham números em condições. Jamais compraria uma camisola com 79s e nrs do género.

Agora que me lembro, ainda não tenho uma do JVP, se calhar é desta.
por acaso eu tenho 5 camisolas e o meu puto tem umas 11...em nenhuma tem nome e apenas numa delas o puto quis o nº 24 do garay mas sem nome....apenas o Ronaldinho Gaúcho, Zidane ou o Fenómeno ou mesmo o Ibra me fariam colocar um nome na camisola!

Ramiro Lopes

 


Até quando é que o Benfica vai ter este patrocínio da SAGRES? Fica horrível. Tem mais destaque que o nome dos jogadores...

humbug_1904

Citação de: cmes em 01 de Julho de 2022, 15:08
Uma das mudanças nos equipamentos desta época: a font dos números.

E pelo que me foi dito, a font a usar na alternativa não será a mesma da camisola principal.
A ver se se confirma isso...




Mas nos jogos da liga a fonte tem de ser a mesma para todos os clubes. Só na Champions (ou Liga Europa) é que poderá ser a original.

humbug_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:56
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2022, 14:47
O equipamento principal é lindo. Um dos melhores dos últimos anos.

Esse secundário é aberrante.

Não só dos últimos anos. De qualquer modo, nos últimos anos até temos tido alguns muito bons. Ali durante uns tempos a coisa andou negra.

Só não digo que este é de caras o melhor da última década porque prefiro equipamentos com gola, maz mesmo assim é capaz de ser o melhor. É um total deslumbre.
2005 a 2013 em termos de equipamento principal foi muito mau

Sá das Violas30

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2022, 15:11



Até quando é que o Benfica vai ter este patrocínio da SAGRES? Fica horrível. Tem mais destaque que o nome dos jogadores...
Que fonte horrivel para os numeros...


Kurt Cobain 10


cmes

Citação de: humbug_1904 em 01 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: cmes em 01 de Julho de 2022, 15:08
Uma das mudanças nos equipamentos desta época: a font dos números.

E pelo que me foi dito, a font a usar na alternativa não será a mesma da camisola principal.
A ver se se confirma isso...




Mas nos jogos da liga a fonte tem de ser a mesma para todos os clubes. Só na Champions (ou Liga Europa) é que poderá ser a original.

Em qualquer competição que não o campeonato, sim.


30min à Benfica