Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

mdin83

Gosto muito da nova camisola. Bom trabalho da adidas e do Benfica.

Entre a camisola principal e a camisola alternativa, o Benfica tem a sua versão de equipamentos "city connect" (equipamentos da MLB nos EUA).

van33

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2022, 13:02
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 12:52
Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2022, 12:50
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Julho de 2022, 12:37
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Julho de 2022, 12:27

Como é que consegues postar estas cenas primeiro que todos os outros?
Nao posso postar?:P
Podes claro. Mas é assustador tu teres acesso primeiramente a estas cenas quando ainda ng tinha visto

Tu tens acesso às nossas transferências primeiro que os outros e ela tem acesso às fotos dos equipamentos.

Também não podes querer tudo!
Sim eu sei...
Por falar em transferências...estejam atentos aos meses de Julho e Agosto pois vai haver novidades  em entradas e saídas.

Compreendo que não possas adiantar nomes, mas agradeço já essa informação.

Podes levantar só mais um pouco o véu, só uma pequena pista.

A próxima entrada, será um jogador do planeta terra?

JSilva28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 00:24


Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?
Esse foi dos alternativos mais bonitos de sempre.

Esse e o preto e vermelho com o Aimar. Acho que fomos campeões na época do preto e vermelho também.

PSR1993

Citação de: Mjölnir em 01 de Julho de 2022, 02:03


Fabulosa!

Estou só à espera de comprar as alianças de casamento para ter os 10% em cartão na Machado Joalheiros e ter um descontinho na camisola  :rir:

Brincadeiras à parte, é provavelmente a camisola mais bonita dos últimos anos. Adoro o pormenor das listas. A alternativa devia ser com essas listas (vermelhas) e o fundo em branco!


Trapattoni


cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2022, 12:50
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Julho de 2022, 12:37
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Julho de 2022, 12:27

Como é que consegues postar estas cenas primeiro que todos os outros?
Nao posso postar?:P
Podes claro. Mas é assustador tu teres acesso primeiramente a estas cenas quando ainda ng tinha visto

Tu tens acesso às nossas transferências primeiro que os outros e ela tem acesso às fotos dos equipamentos.

Também não podes querer tudo!
Ainda estou para perceber como passam informação ao gajo monocolhão que não sabe fazer rifas.

Baron_Davis

Essa coisa amarela torrado deveria ser qt muito terceiro equipamento

PSR1993

Citação de: JSilva28 em 01 de Julho de 2022, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 00:24


Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?
Esse foi dos alternativos mais bonitos de sempre.

Esse e o preto e vermelho com o Aimar. Acho que fomos campeões na época do preto e vermelho também.

Essa época foi fantástica. O crinas bazou para os lags, tínhamos o Rui do Bombo no comando. Gozados por todo o lado. No final, fomos campeões, metemos pau nos fruteiros da Rússia e no Patético de Merdid, pusemos o Bayern em sentido.

Enfim, espero que o Schmidt nos devolva o Benfica. 

EusebioRei


ziabloO

Acredito que muitos estejam em desacordo com a ponte, não por ser uma referência a Lisboa, mas pela forma como uma boa ideia (colocar referências à cidade) foi executada.

Uma ponte ali perdida, sem qualquer subtítulo, sem qualquer contexto...completamente perdida.
E a qualidade da ilustração, muito questionável.

Percebe-se que houve ali um propósito, mas muito aquém do potencial que podia ter sido alcançado.
A sensação que me passa, é que está a querer justificar-se o injustificável.
As linhas verticais da camisola são a ponte, tal como no ano passado a textura era uma referência à estrutura do estádio. LOL
E no equipamento amarelo que vai ser apresentado em breve, os ziguezagues são os carris dos elétricos.
Tudo isso seria brutal, se não estivéssemos a falar de texturas e padrões usados por dezenas de clubes, sem qualquer relação com Lisboa e o estádio da Luz.

Ainda assim, de louvar existir ali um icon, bastante melhor que não ter nada.
É também com estes pequenos pormenores que se reforça e valoriza a identidade do clube.


JSilva28

Citação de: PSR1993 em 01 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: JSilva28 em 01 de Julho de 2022, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 00:24


Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?
Esse foi dos alternativos mais bonitos de sempre.

Esse e o preto e vermelho com o Aimar. Acho que fomos campeões na época do preto e vermelho também.

Essa época foi fantástica. O crinas bazou para os lags, tínhamos o Rui do Bombo no comando. Gozados por todo o lado. No final, fomos campeões, metemos pau nos fruteiros da Rússia e no Patético de Merdid, pusemos o Bayern em sentido.

Enfim, espero que o Schmidt nos devolva o Benfica.
Essa branca, tenho-a e só a levava ao estádio. É mesmo muito bonita e isso também influencia, mesmo que seja duma forma mínima, o rendimento dos jogadores, porque uma coisa é jogares com um equipamento bonito, outra é jogares com equipamentos merdosos, como os que tens tido nos últimos anos.

Pelo menos eu, pessoalmente, quando jogava com amigos, gostava sempre de jogar com camisolas que eu achava particularmente bonitas.

Essa branca só não utilizava nesses jogos para não estragar a camisola.  ;D

Recordo-me das épocas desastrosas com o equipamento rosinha (do Nuno Gomes), dos cinzas mais recentes, etc.

Mas obviamente que isto é meio que pancada minha.

ajnogueira

Citação de: ziabloO em 01 de Julho de 2022, 13:56
Acredito que muitos estejam em desacordo com a ponte, não por ser uma referência a Lisboa, mas pela forma como uma boa ideia (colocar referências à cidade) foi executada.

Uma ponte ali perdida, sem qualquer subtítulo, sem qualquer contexto...completamente perdida.

Ficaria melhor com carros lá desenhados, parados no trânsito.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 01 de Julho de 2022, 13:45
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2022, 13:27
Citação de: Trapattoni em 01 de Julho de 2022, 13:26
Uma camisola com o nome e número do enorme Super Mário fica perfeita.

Mário Jardel?
João Mário. ;)

Infelizmente de super tem zero, enorme desilusão para mim.