Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Aka

Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2022, 20:46O Sport Lisboa e Benfica é Vermelho e Branco, Branco e Vermelho.


Não dês ideias...




Torgal

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2022, 22:41
Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2022, 20:46O Sport Lisboa e Benfica é Vermelho e Branco, Branco e Vermelho.


Não dês ideias...



Não é suposto ser UM equipamento, são 2 representados na mesma imagem.  ;D

Aka

Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2022, 22:43Não é suposto ser UM equipamento, são 2 representados na mesma imagem.  ;D

É assim que tudo começa.

Torgal

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2022, 22:49
Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2022, 22:43Não é suposto ser UM equipamento, são 2 representados na mesma imagem.  ;D

É assim que tudo começa.

Não me responsabilizo.

Ru10

Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2022, 20:46
O Sport Lisboa e Benfica é Vermelho e Branco, Branco e Vermelho.



Inventem no 3º equipamento.
Gostava que fosse sempre assim. O segundo ser o contraste do primeiro e com o emblema do SLB.

O terceiro que inventem praí.

lancadordedois

Citação de: Red_Wings em 01 de Julho de 2022, 20:32
Citação de: PSR1993 em 01 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: JSilva28 em 01 de Julho de 2022, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 00:24


Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?
Esse foi dos alternativos mais bonitos de sempre.

Esse e o preto e vermelho com o Aimar. Acho que fomos campeões na época do preto e vermelho também.

Essa época foi fantástica. O crinas bazou para os lags, tínhamos o Rui do Bombo no comando. Gozados por todo o lado. No final, fomos campeões, metemos pau nos fruteiros da Rússia e no Patético de Merdid, pusemos o Bayern em sentido.

Enfim, espero que o Schmidt nos devolva o Benfica.

Quem tem de nos devolver o Benfica são os sócios.

cheguei a ir as redes sociais da gazprom chama los de corruptos pelo gamanço (e nao so)  que estavamos a ter.
nao me enganei..

lancadordedois

Citação de: Ru10 em 01 de Julho de 2022, 23:09
Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2022, 20:46
O Sport Lisboa e Benfica é Vermelho e Branco, Branco e Vermelho.



Inventem no 3º equipamento.
Gostava que fosse sempre assim. O segundo ser o contraste do primeiro e com o emblema do SLB.

O terceiro que inventem praí.

nem mais , gosto dessa  comprava...

lancadordedois

Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 22:28
Citação de: AguiaFX em 01 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2022, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2022, 14:40
Vim à loja comprar duas camisolas.




A ponte fica brutal, porra.

É precisamente estar em perspetiva e ser vermelha com fundo branco, com o branxo funcionando como se fosse luz natural, que dá a pinta à ponte. É quase um pequeno postal da cidade.

Se a ponte fosse branca e simétrica não tinha interesse nenhum.

Está incrível, a camisola. Não mudava nada. Este ano vou perder a cabeça. Uma com Aimar e outro com Jonas são garantidas.

Nunca percebi essa de meter camisolas atuais com nomes de jogadores antigos  :confused:

Comecei a fazê-lo quando percebi que meter nomes de jogadores atuais era o mesmo que não meter nada, porque  as referências que merecem ver o seu nome na camisola são poucas ou nenhumas.

Ia gastar camisolas a meter o quê, Félix 79? Darwin? Para meses depois estarem noutro lado?

Prefiro mil vezes abrir o armário e escolher entre a Chalana 10, Mozer 7, Paneira 7, Eusébio 10, Cardozo 7 do que Grimaldo, Vertonghen ou as entaladelas que teria levado com Waldschmidt 10, Rdt 9 ou Everton 7. Que hoje seriam literalmente lixo.

As camisolas são caras, só as estrago com nomes que valham a pena e que sejam símbolos do Benfica. E, muito importante, que tenham números em condições. Jamais compraria uma camisola com 79s e nrs do género.

Agora que me lembro, ainda não tenho uma do JVP, se calhar é desta.
Eu que o diga. Em 2014 decidi comprar a primeira camisola do Maior comprada com o meu próprio dinheiro. Já tinha algumas mas tinham sido dadas e nenhuma tinha nome.

Ao fim de 7 épocas de Benfica e sendo sub-capitão, optei pelo Maxi. Como deves imaginar, no verão seguinte só não foi parar ao lixo por causa do símbolo que tem à frente. Está arrumada numa caixa no sótão desde essa altura.
Tenta o que te vou dizer que a mim correu lindamente embora quando soube fiquei possuído.....em 15/16 a minha mulher é meu filho oferecem-me a alternativa branca...a mais bela do últimos largos anos..durante alguns meses era eu que punha a camisola a lavar e secar e nunca houve problemas...aliás tanto eu como o meu filho temos em conjunto umas 15 camisolas do Benfica..sempre foram lavadas e secas sem problemas...eis wue uma das vez a mulher põe a tal branca alternativa a lavar e depois a secar a quente na máquina...quando ela a vai buscar à máquina e solta um grito que me alerta e chego lá e vejo que a branquinha tinha perdido as letras quase todas do emirates  e 5 letras da Sagres.......ela a pensar que eu ia ficar fodido e fiquei foi super contente.....arranquei facilmente o restante da Sagres e fiquei com a branquinha sem publicidade nenhuma e todo o resto impecável...

se meteres a secar mas do avesso pode nao ficar estragada , nao é garantido , mas de certeza que fica muito melhor. agora depende é do programa e da quantidade de tempo.

Mjölnir

Citação de: lancadordedois em 01 de Julho de 2022, 23:22
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 22:28
Citação de: AguiaFX em 01 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2022, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2022, 14:40
Vim à loja comprar duas camisolas.




A ponte fica brutal, porra.

É precisamente estar em perspetiva e ser vermelha com fundo branco, com o branxo funcionando como se fosse luz natural, que dá a pinta à ponte. É quase um pequeno postal da cidade.

Se a ponte fosse branca e simétrica não tinha interesse nenhum.

Está incrível, a camisola. Não mudava nada. Este ano vou perder a cabeça. Uma com Aimar e outro com Jonas são garantidas.

Nunca percebi essa de meter camisolas atuais com nomes de jogadores antigos  :confused:

Comecei a fazê-lo quando percebi que meter nomes de jogadores atuais era o mesmo que não meter nada, porque  as referências que merecem ver o seu nome na camisola são poucas ou nenhumas.

Ia gastar camisolas a meter o quê, Félix 79? Darwin? Para meses depois estarem noutro lado?

Prefiro mil vezes abrir o armário e escolher entre a Chalana 10, Mozer 7, Paneira 7, Eusébio 10, Cardozo 7 do que Grimaldo, Vertonghen ou as entaladelas que teria levado com Waldschmidt 10, Rdt 9 ou Everton 7. Que hoje seriam literalmente lixo.

As camisolas são caras, só as estrago com nomes que valham a pena e que sejam símbolos do Benfica. E, muito importante, que tenham números em condições. Jamais compraria uma camisola com 79s e nrs do género.

Agora que me lembro, ainda não tenho uma do JVP, se calhar é desta.
Eu que o diga. Em 2014 decidi comprar a primeira camisola do Maior comprada com o meu próprio dinheiro. Já tinha algumas mas tinham sido dadas e nenhuma tinha nome.

Ao fim de 7 épocas de Benfica e sendo sub-capitão, optei pelo Maxi. Como deves imaginar, no verão seguinte só não foi parar ao lixo por causa do símbolo que tem à frente. Está arrumada numa caixa no sótão desde essa altura.
Tenta o que te vou dizer que a mim correu lindamente embora quando soube fiquei possuído.....em 15/16 a minha mulher é meu filho oferecem-me a alternativa branca...a mais bela do últimos largos anos..durante alguns meses era eu que punha a camisola a lavar e secar e nunca houve problemas...aliás tanto eu como o meu filho temos em conjunto umas 15 camisolas do Benfica..sempre foram lavadas e secas sem problemas...eis wue uma das vez a mulher põe a tal branca alternativa a lavar e depois a secar a quente na máquina...quando ela a vai buscar à máquina e solta um grito que me alerta e chego lá e vejo que a branquinha tinha perdido as letras quase todas do emirates  e 5 letras da Sagres.......ela a pensar que eu ia ficar fodido e fiquei foi super contente.....arranquei facilmente o restante da Sagres e fiquei com a branquinha sem publicidade nenhuma e todo o resto impecável...

se meteres a secar mas do avesso pode nao ficar estragada , nao é garantido , mas de certeza que fica muito melhor. agora depende é do programa e da quantidade de tempo.
Antigamente, tempo da hummel, o patrocínio, o emblema e o escudo eram numa espécie de veludo, agora parecem autocolantes e surge esse tipo de problemas.

Kampz

Eish cacete, fica péssimo o nome colado ao Sagres, não pensaram nisso?

Não desciam tanto o sagres, metiam mais pequeno, etc.

Assim está cagada...

mdin83

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2022, 23:50
Eish cacete, fica péssimo o nome colado ao Sagres, não pensaram nisso?

Não desciam tanto o sagres, metiam mais pequeno, etc.

Assim está cagada...

O logótipo de Sagres deve ser mais pequeno ou por baixo do número. Deveria ser uma regra sobre isso.

lancadordedois

#1961
Citação de: Mjölnir em 01 de Julho de 2022, 23:34
Citação de: lancadordedois em 01 de Julho de 2022, 23:22
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2022, 22:28
Citação de: AguiaFX em 01 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2022, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2022, 14:40
Vim à loja comprar duas camisolas.




A ponte fica brutal, porra.

É precisamente estar em perspetiva e ser vermelha com fundo branco, com o branxo funcionando como se fosse luz natural, que dá a pinta à ponte. É quase um pequeno postal da cidade.

Se a ponte fosse branca e simétrica não tinha interesse nenhum.

Está incrível, a camisola. Não mudava nada. Este ano vou perder a cabeça. Uma com Aimar e outro com Jonas são garantidas.

Nunca percebi essa de meter camisolas atuais com nomes de jogadores antigos  :confused:

Comecei a fazê-lo quando percebi que meter nomes de jogadores atuais era o mesmo que não meter nada, porque  as referências que merecem ver o seu nome na camisola são poucas ou nenhumas.

Ia gastar camisolas a meter o quê, Félix 79? Darwin? Para meses depois estarem noutro lado?

Prefiro mil vezes abrir o armário e escolher entre a Chalana 10, Mozer 7, Paneira 7, Eusébio 10, Cardozo 7 do que Grimaldo, Vertonghen ou as entaladelas que teria levado com Waldschmidt 10, Rdt 9 ou Everton 7. Que hoje seriam literalmente lixo.

As camisolas são caras, só as estrago com nomes que valham a pena e que sejam símbolos do Benfica. E, muito importante, que tenham números em condições. Jamais compraria uma camisola com 79s e nrs do género.

Agora que me lembro, ainda não tenho uma do JVP, se calhar é desta.
Eu que o diga. Em 2014 decidi comprar a primeira camisola do Maior comprada com o meu próprio dinheiro. Já tinha algumas mas tinham sido dadas e nenhuma tinha nome.

Ao fim de 7 épocas de Benfica e sendo sub-capitão, optei pelo Maxi. Como deves imaginar, no verão seguinte só não foi parar ao lixo por causa do símbolo que tem à frente. Está arrumada numa caixa no sótão desde essa altura.
Tenta o que te vou dizer que a mim correu lindamente embora quando soube fiquei possuído.....em 15/16 a minha mulher é meu filho oferecem-me a alternativa branca...a mais bela do últimos largos anos..durante alguns meses era eu que punha a camisola a lavar e secar e nunca houve problemas...aliás tanto eu como o meu filho temos em conjunto umas 15 camisolas do Benfica..sempre foram lavadas e secas sem problemas...eis wue uma das vez a mulher põe a tal branca alternativa a lavar e depois a secar a quente na máquina...quando ela a vai buscar à máquina e solta um grito que me alerta e chego lá e vejo que a branquinha tinha perdido as letras quase todas do emirates  e 5 letras da Sagres.......ela a pensar que eu ia ficar fodido e fiquei foi super contente.....arranquei facilmente o restante da Sagres e fiquei com a branquinha sem publicidade nenhuma e todo o resto impecável...

se meteres a secar mas do avesso pode nao ficar estragada , nao é garantido , mas de certeza que fica muito melhor. agora depende é do programa e da quantidade de tempo.
Antigamente, tempo da hummel, o patrocínio, o emblema e o escudo eram numa espécie de veludo, agora parecem autocolantes e surge esse tipo de problemas.

porque é tudo estampa , se te esqueceres ou deres a alguem normalmente mais velho nem conhece o que é uma estampa e ja foi , o efeito pode ser semelhante a passares com um ferro de engomar por cima

ainda tenho uma destas algures , alternativa do tott.   de 92

PSR1993

Citação de: Red_Wings em 01 de Julho de 2022, 20:32
Citação de: PSR1993 em 01 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: JSilva28 em 01 de Julho de 2022, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 00:24


Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?
Esse foi dos alternativos mais bonitos de sempre.

Esse e o preto e vermelho com o Aimar. Acho que fomos campeões na época do preto e vermelho também.

Essa época foi fantástica. O crinas bazou para os lags, tínhamos o Rui do Bombo no comando. Gozados por todo o lado. No final, fomos campeões, metemos pau nos fruteiros da Rússia e no Patético de Merdid, pusemos o Bayern em sentido.

Enfim, espero que o Schmidt nos devolva o Benfica.

Quem tem de nos devolver o Benfica são os sócios.

Se dependermos desses estamos fodidos.


Kurt Cobain 10

O Jaime Cancella de Abreu já está com o Manto novo vestido na sport tv + . é linda