Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Sickness:SLB

Só o facto de termos o emblema normal nessa branca, transporta logo a camisola para outro nivel. Apesar das pintarolas pretas estarem a mais, acabo por gostar mais do que pensava. Bastava o emblema ser todo ele vermelhão para a coisa perder a graça toda. O amarelo, honestamente, não sei se gosto mas também sei que não desgosto. Lembra-me templates antigos, mesmo de outros clubes, e eu fantasio um bocado com isso. Pena, lá está, o emblema. Mas acho muito interessante ligarmos os equipamentos a Lisboa, acabam por ganhar alguma alma extra! Sinceramente, acho que vou perder a cabeça.

areal


MTrigueiros

A branca parece um equipamento de guarda-redes, não gostei.

_Xebola_

Percebo o pessoal, mas não desgosto das pintas pretas.

Acho o equipamento branco muito bem conseguido  :slb2:

margaridacardoso

Qual é o símbolo que está nas costas da branca, onde era o 1904?

Sickness:SLB


Rajadas

Citação de: margaridacardoso em 01 de Agosto de 2022, 09:32
Qual é o símbolo que está nas costas da branca, onde era o 1904?

as famosas "pedras da calçada"

Torgal

#2377
Citação de: Parasol em 01 de Agosto de 2022, 09:14



:D :D :D

Podia não ter cinzento na gola e os pontos do padrão na camisola podiam ser mais discretos.

No geral não é um mau equipamento.

Ginkgo

O que gostava mesmo era de poder usar uma camisola do Benfica sem andar a passear por aí o nome de um petro-estado do Golfo.

pexim

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2022, 15:10
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Julho de 2022, 12:24
Tudo Aponta para o Secundário ser uma replica:


7/8 titulares à vontadinha na equipa de hoje...fdx
Só a dupla de meio campo é que não seria titular. Todos os outros seriam titularíssimos.

vieirah1904

Nem uma nem outra são aprovadas para a Liga dos Campeões, a não ser que limpem a bonecada da frente das camisolas.

Martinelly


30min à Benfica


Martinelly

Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 09:43
Nem uma nem outra são aprovadas para a Liga dos Campeões, a não ser que limpem a bonecada da frente das camisolas.

A branca tem os pontos atrás também, por isso deve ser aprovada

kaprikorn