Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MonstroDasCuecasRotas


CaCo

Parabéns.

Finalmente!

Os equipamentos do Benfica terão que passar por isto, os tradicionais vermelho e o branco e depois sim criar um terceiro equipamento da cor que lhes apetecer.

O vermelho e o branco poderão não agradar a todos mas pelo menos cumprem o que religiosamente está estabelecido nos estatutos do clube.


Hocuspocus

O principal é Top, o branco não é mau mas não gosto muito da gola em cinzento e acho que o padrão também podia ser menos carregado. Quanto à amarela, é simplesmente horrível.

humbug_1904


Torgal

Citação de: CaCo em 01 de Agosto de 2022, 10:21
Parabéns.

Finalmente!

Os equipamentos do Benfica terão que passar por isto, os tradicionais vermelho e o branco e depois sim criar um terceiro equipamento da cor que lhes apetecer.

O vermelho e o branco poderão não agradar a todos mas pelo menos cumprem o que religiosamente está estabelecido nos estatutos do clube.

É mais ou menos isto sim.

ZeaDuart


N1c0


Kyoto

tirando aqueles segundos em que a fadista esta a fingir que esta a cantar, o video esta muito bom

Johnny7

Este vídeo de apresentação dos equipamentos é um golo monumental capaz de levantar um estádio!

Excelente, muito bem conseguido!

Vermelho sempre!

klik


CaCo

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2022, 10:24
tirando aqueles segundos em que a fadista esta a fingir que esta a cantar, o video esta muito bom

Assustei-me também na parte que aparece o senhor do bigode.. juro que pensei que era.....  :-X

Kyoto

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2022, 10:24


Nunca estaríamos onde estamos hoje
o q representa a imagem nas costas desse equipamento?

MonstroDasCuecasRotas



Deslumbrante.

A camisola também até que não está muito má.

N1c0

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2022, 10:26
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2022, 10:24


Nunca estaríamos onde estamos hoje
o q representa a imagem nas costas desse equipamento?

Pedras das calçadas. Daí o meu comentário

Rodrigo Ferreira

Bonita homenagem também ao Rui Vitória com os bombos!