Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

ravie

Video muito bem conseguido  :)

O 3º equipamento é lindissimo, assim como o principal.


Nuno Coelho

O 3o está bonito, a exceção da gola preta a destoar...

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


ruicouto10

as pedras da calçada sempre foram um lema do vieirismo..

no fundo é uma homenagem ao vieira!!

Tongraça

acho lindíssima mesmo com as bolas. Irei comprar, se a Candonga fizer bem feito.

Sickness:SLB

Citação de: Nuno Coelho em 01 de Agosto de 2022, 09:49
O 3o está bonito, a exceção da gola preta a destoar...

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk



Preta ou cinzenta? Eu também preferia que tivesse a cor das riscas, mas no geral funciona tudo muito bem, com os calçoes e as meias. Fica um equipamento com alguma classe.

Lúcio Gomes

Video brutal fdx. Um gajo crítica mas tambem tem de elogiar quando as coisas são bem feitas!

Agora o dilema...a principal ou a terceira?

diplomat

Está bonito o 3°
Metam a porcaria amarela no caixote e usem este.


glorioso41

Este 3 equipamento está De Puta Madre.
Lindooooooo

adeptoBancada

O equipamento amarelo está uma aberração completa. Parece equipamento de GR's.

Quanto ao principal e 3, não estão maus, mas prefiro tudo clean. O principal vermelho sem riscas e o 3º todo branco. O Branco devia ser sempre o 2 equipamento.

JJJJJJ

É incrível como o 3º equipamento consegue ser mais bonito e menos azeiteiro que o 2º, por mim trocava se a ordem

Pedro.SLB.71

No video ao segundo 25, aparecem três moças, cada uma delas com a camisola desta época, a moça que tem o terceiro equipamento (camisola branca) tem calçoes vermelhos e meias pretas. Alguém sabe se essa conjugação será a utilizada?

mecre90

A camisola branca está lindíssima! Acredito que seja sucesso de vendas!

Devia de ser o 2o equipamento e a amarela o 3o. Vamos nós assumir que assim seja.

Nuno Coelho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Agosto de 2022, 10:09
No video ao segundo 25, aparecem três moças, cada uma delas com a camisola desta época, a moça que tem o terceiro equipamento (camisola branca) tem calçoes vermelhos e meias pretas. Alguém sabe se essa conjugação será a utilizada?
Estas conjugações não estão nada mal

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk