Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

adeptoBancada

Citação de: JSilva28 em 01 de Agosto de 2022, 14:05
Vermelha muito perto da perfeição.

Branca preciso de ver ao vivo, mas até não desgosto.

Amarela horrível. Faz-me lembrar o Ody. Faz-me lembrar um frango, um pintainho, um ovo estrelado.

Se é a alternativa é uma bela merda, porque vamos perder mais jogos com ela do que ganhar. É sempre assim quando fugimos ao tradicional branco/preto.

Tudo o que é rosa, amarelo, cinza como equipamento geralmente é sinónimo de derrotas!
As riscas na vermelha são um turn off para mim.

joaoaria

Gosto da t shirt branca.
Acho que vou perder a cabeça e comprá-la com o meu nome atrás e o numero 80 que foi o ano em que me fiz sócio

força Benfica

Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Esperar pelo black friday ou então perto do final da época.

JSilva28

Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: JSilva28 em 01 de Agosto de 2022, 14:05
Vermelha muito perto da perfeição.

Branca preciso de ver ao vivo, mas até não desgosto.

Amarela horrível. Faz-me lembrar o Ody. Faz-me lembrar um frango, um pintainho, um ovo estrelado.

Se é a alternativa é uma bela merda, porque vamos perder mais jogos com ela do que ganhar. É sempre assim quando fugimos ao tradicional branco/preto.

Tudo o que é rosa, amarelo, cinza como equipamento geralmente é sinónimo de derrotas!
As riscas na vermelha são um turn off para mim.
Ao vivo pode ser que seja diferente, mas do que tenho visto nos jogos (TV) e nas imagens gosto bastante, até porque essas riscas passam muito despercebidas.

Ficaria mais clean sem as riscas é verdade, mas gosto bastante desse tom de vermelho, gola branca e risca branca no fim da manga.

adeptoBancada

Citação de: JSilva28 em 01 de Agosto de 2022, 14:11
Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: JSilva28 em 01 de Agosto de 2022, 14:05
Vermelha muito perto da perfeição.

Branca preciso de ver ao vivo, mas até não desgosto.

Amarela horrível. Faz-me lembrar o Ody. Faz-me lembrar um frango, um pintainho, um ovo estrelado.

Se é a alternativa é uma bela merda, porque vamos perder mais jogos com ela do que ganhar. É sempre assim quando fugimos ao tradicional branco/preto.

Tudo o que é rosa, amarelo, cinza como equipamento geralmente é sinónimo de derrotas!
As riscas na vermelha são um turn off para mim.
Ao vivo pode ser que seja diferente, mas do que tenho visto nos jogos (TV) e nas imagens gosto bastante, até porque essas riscas passam muito despercebidas.

Ficaria mais clean sem as riscas é verdade, mas gosto bastante desse tom de vermelho, gola branca e risca branca no fim da manga.
Sem os riscos era perfeita.


Sem_Medo

Citação de: ziabloO em 01 de Agosto de 2022, 09:59


:smitten:

Adoro equipamentos brancos, mas este talvez seja o único que não gostei muito, o padrão da camisola e a gola em cinza não achei bonito, mas pode ser que ao vivo seja mais bonita do que aparenta.

dfernandes

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 13:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Compraste no site? Pensei que ninguém dava 90 euros por uma camisola em Portugal. São preços completamente fora da realidade em Portugal.

é tipo 80€ por um jogo de Playstation :p
O custo de produção de um e de outro, não tem sequer comparação.

eu sei tou no gozo. Se bem que 80€ por um jogo tambem é ridiculo para a nossa realidade >_>

Nunca dei 80 euros por um jogo, e tenho bastantes. O máximo que dei foi 45 euros pelo GTA V e aí já estiquei a corda. Há sempre promoções na loja online e não só. É só ter paciência e saber procurar.

Em relação a camisolas, o máximo que já dei, nos últimos 10 anos, foi 30 euros, numa promoção de fim de época. Mais uma vez... é só saber esperar.

No que diz respeito aos equipamentos, o principal é lindo, o alternativo branco é aceitável, o amarelo é uma bosta.


J_Pinto_8

#2544
Cada um tem o seu gosto, nunca existirá um conjunto de equipamentos que agrade a toda a gente.

Depois de conhecer os 3 equipamentos acho genial a ideia da ponte, calçada e eléctrico.

Podem ter a certeza que há muita gente num determinado departamento num clube da cidade do Porto a contorcerem-se. O Porto também tem pontos emblemáticos que certamente ficarão bem na camisola... Mas e agora??? O Benfica fez... Copiamos??

Ah pois é. Há que dar valor a estas pequenas coisas.

Mas como é que iríamos discutir todos os anos sobre qual é a camisola mais bonita se fosse sempre igual?
Há que respeitar o clube acima de tudo - cores, símbolo... Mas temos que inovar também.

Eu vou ao estádio com as camisolas dos anos 80/90. Para os meus filhos são horríveis. Eu, por vários motivos, não as trocava por nenhumas.

Portanto, da minha parte, parabéns e obrigado pelos equipamentos.


Sá das Violas30

Os calções do terceiro serão brancos como o principal?


dfernandes


adeptoBancada

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos

Vamos ser comprados pelo Wolves e ninguém me disse nada?

Coisa mais feia.