Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

CarlosD

Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2023, 15:04
Citação de: CarlosD em 21 de Março de 2023, 14:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 14:25
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 13:57Os próprios adeptos a quererem transformar o clube num circo, assim fica difícil!

Mudar o chip!

Queres mudar o chip, muda para o Porto ou para o Sporting.

Fácil!

Era a mesma coisa que o porto ter um equipamento vermelho ou o Sporting vestir de vermelho.

Porque se tem de mudar o chip!
Porque meia dúzia de adeptos se lembraram que até era giro vestir de azul ou verde.

É bué fashion!

Por causa de um terceiro equipamento?! Sim, é uma paneleirice!

Um constrangimento a medida de certas mentalidadezinhas! Nem estamos sequer a falar dos dois principais equipamentos.

Eu não me vou esquecer que é o Benfica que está em campo de os vir com um terceiro equipamento azul escuro. Azul, que de resto, está bem estampado no centro do nosso emblema há quase 100 anos!

O primeiro e segundo equipamentos têm uma tradição a ser respeitada, com o terceiro que "ajavardem" à vontade.



Tu tens centenas de cores!

Porquê azul?

Para te armares em superior?
Em nariz empinado?
Que és diferente, que estas rivalidades te passam ao lado!

É isso?

Porque é uma puta de uma cor e pode ser usada por quem quiser!

Mais uma vez, está no emblema do Benfica, assim como o verde.

Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.

Não faço questão que o terceiro equipamento seja azul ou verde, é apenas algo que devia ser natural e não heresia.



Não há necessidade.
Tens centenas de cores.

Nem o Porto e Sporting têm de se vestir de vermelho.

Há rivalidades e tradições.
Não se têm de alterar porque X ou Y querem fazer disso algo natural.
Não é natural. Pelo mesmo aqui não é!

Tu podes usar a cor onde quiseres. Menos nos equipamentos do Benfica.

Eu até gosto de azul! Cor do céu e do mar tão giro!
Só a detesto é em equipamentos. Acho que não é fashion.

Porque raio é que o Benfica tem de fazer ou deixar de fazer algo por causa de terceiros (no que toca aos seus equipamentos)?

Existem clubes para todas as cores.

Ninguém é dono de uma cor. Existem N clubes que jogam de vermelho e branco. Inclusive em Portugal.

Se nós quisermos ter um equipamento azul, às bolinhas verdes, temos! O facto de ser feio ou bonito é outra discussão. Podemos ter equipamentos vermelhos e brancos feios.

Se qualquer clube em Portugal quiser vestir de vermelho, mesmo que seja a primeira vez na sua história, qual é o problema mesmo?

Essa mentalidade de não querer um terceiro equipamento de uma cor especifica por causa de algum adversário em específico soa-me a mesquinhice e mentalidade pequena.


Sem ir muito longe, o problema mesmo é que esbarra logo nos nossos estatutos.

Corrige-me se estiver errado.

Os estatutos apontam para a existência de 2 equipamentos, um Vermelho e Branco e outro Branco e Vermelho, mas não fazem menção a impossibilidade de haver um terceiro equipamento de outras cores correto?


ilgiocobp

Citação de: Sequel em 21 de Março de 2023, 15:33
Citação de: _Xebola_ em 21 de Março de 2023, 12:23
Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2023, 11:37
Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.

Um bocado exagero esse tier 3...



Meter aí a merda do Arsenal foi mesmo só para tirar credibilidade à coisa não foi?

A nível de vendas, não vejo razão para não estar no top.

Não tenho dados nenhuns mas desses, por dimensão da população, diria que pelo menos o Flamengo e o Besiktas devem vender bem mais que nós.

Notguilty


Gosepe13

Citação de: CarlosD em 21 de Março de 2023, 15:52
Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2023, 15:04
Citação de: CarlosD em 21 de Março de 2023, 14:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 14:25
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 13:57Os próprios adeptos a quererem transformar o clube num circo, assim fica difícil!

Mudar o chip!

Queres mudar o chip, muda para o Porto ou para o Sporting.

Fácil!

Era a mesma coisa que o porto ter um equipamento vermelho ou o Sporting vestir de vermelho.

Porque se tem de mudar o chip!
Porque meia dúzia de adeptos se lembraram que até era giro vestir de azul ou verde.

É bué fashion!

Por causa de um terceiro equipamento?! Sim, é uma paneleirice!

Um constrangimento a medida de certas mentalidadezinhas! Nem estamos sequer a falar dos dois principais equipamentos.

Eu não me vou esquecer que é o Benfica que está em campo de os vir com um terceiro equipamento azul escuro. Azul, que de resto, está bem estampado no centro do nosso emblema há quase 100 anos!

O primeiro e segundo equipamentos têm uma tradição a ser respeitada, com o terceiro que "ajavardem" à vontade.



Tu tens centenas de cores!

Porquê azul?

Para te armares em superior?
Em nariz empinado?
Que és diferente, que estas rivalidades te passam ao lado!

É isso?

Porque é uma puta de uma cor e pode ser usada por quem quiser!

Mais uma vez, está no emblema do Benfica, assim como o verde.

Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.

Não faço questão que o terceiro equipamento seja azul ou verde, é apenas algo que devia ser natural e não heresia.



Não há necessidade.
Tens centenas de cores.

Nem o Porto e Sporting têm de se vestir de vermelho.

Há rivalidades e tradições.
Não se têm de alterar porque X ou Y querem fazer disso algo natural.
Não é natural. Pelo mesmo aqui não é!

Tu podes usar a cor onde quiseres. Menos nos equipamentos do Benfica.

Eu até gosto de azul! Cor do céu e do mar tão giro!
Só a detesto é em equipamentos. Acho que não é fashion.

Porque raio é que o Benfica tem de fazer ou deixar de fazer algo por causa de terceiros (no que toca aos seus equipamentos)?

Existem clubes para todas as cores.

Ninguém é dono de uma cor. Existem N clubes que jogam de vermelho e branco. Inclusive em Portugal.

Se nós quisermos ter um equipamento azul, às bolinhas verdes, temos! O facto de ser feio ou bonito é outra discussão. Podemos ter equipamentos vermelhos e brancos feios.

Se qualquer clube em Portugal quiser vestir de vermelho, mesmo que seja a primeira vez na sua história, qual é o problema mesmo?

Essa mentalidade de não querer um terceiro equipamento de uma cor especifica por causa de algum adversário em específico soa-me a mesquinhice e mentalidade pequena.


Sem ir muito longe, o problema mesmo é que esbarra logo nos nossos estatutos.

Corrige-me se estiver errado.

Os estatutos apontam para a existência de 2 equipamentos, um Vermelho e Branco e outro Branco e Vermelho, mas não fazem menção a impossibilidade de haver um terceiro equipamento de outras cores correto?

Salvo erro, os estatutos nem dizem que o segundo equipamento tem de ser branco:


Artigo 6o Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5o, no 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.

Eagle Heart

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2023, 01:31Há uma marca americana que gostava de ver no Benfica. Champion.

E não é só pelo nome pois tem qualidade, é usada no basket e outros desportos fora do futebol. Podia ser uma parceria interessante e exclusiva.


Notguilty

Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 18:59
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2023, 01:31Há uma marca americana que gostava de ver no Benfica. Champion.

E não é só pelo nome pois tem qualidade, é usada no basket e outros desportos fora do futebol. Podia ser uma parceria interessante e exclusiva.


:smitten: muito bom.

Eagle Heart

#3712
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.


"O Bayern de Munique anuncia que os uniformes caseiros terão apenas vermelho e branco a partir de agora, após reclamações de torcedores sobre o destaque do azul na faixa desta temporada... a cor principal dos rivais 1860"
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6433825/Bayern-Munich-announce-clubs-home-kits-feature-red-white-fan-complaints.html

"Bayern de Munique se curva à pressão dos torcedores e promete nunca mais ter azul nos uniformes caseiros
Depois de consultar os torcedores, os gigantes da Bundesliga esperam que uma mudança de uniforme traga uma mudança de sorte após um péssimo início de temporada"
https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/

Mariachi

Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.


"O Bayern de Munique anuncia que os uniformes caseiros terão apenas vermelho e branco a partir de agora, após reclamações de torcedores sobre o destaque do azul na faixa desta temporada... a cor principal dos rivais 1860"
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6433825/Bayern-Munich-announce-clubs-home-kits-feature-red-white-fan-complaints.html

"Bayern de Munique se curva à pressão dos torcedores e promete nunca mais ter azul nos uniformes caseiros
Depois de consultar os torcedores, os gigantes da Bundesliga esperam que uma mudança de uniforme traga uma mudança de sorte após um péssimo início de temporada"
https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/

Nos equipamentos principais.

Estávamos a discutir o terceiro equipamento e a liberdade para se usar como se queira e com as cores que se queiram.

Os nossos principal e secundário também uma tradição para cumprir. E nesse caso até eu assinava.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30

Muito boa.

Cheia de classe, clean, cores bonitas e que conjugam bem, emblema normal. Vai ser um sucesso.

Eagle Heart

Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 19:21
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.


"O Bayern de Munique anuncia que os uniformes caseiros terão apenas vermelho e branco a partir de agora, após reclamações de torcedores sobre o destaque do azul na faixa desta temporada... a cor principal dos rivais 1860"
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6433825/Bayern-Munich-announce-clubs-home-kits-feature-red-white-fan-complaints.html

"Bayern de Munique se curva à pressão dos torcedores e promete nunca mais ter azul nos uniformes caseiros
Depois de consultar os torcedores, os gigantes da Bundesliga esperam que uma mudança de uniforme traga uma mudança de sorte após um péssimo início de temporada"
https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/

Nos equipamentos principais.

Estávamos a discutir o terceiro equipamento e a liberdade para se usar como se queira e com as cores que se queiram.

Os nossos principal e secundário também uma tradição para cumprir. E nesse caso até eu assinava.


Aplica-se a ambos os casos.
Se nao gostam no principal por causa dos rivais, de certeza que tambem nao o vao querer no alternativo.

Red Zeppelin

A camisola tem 0 de Benfica, e não gosto nada dela e mesmo assim é um bilião de vezes melhor que a cagada amarela deste ano.
Até como principal seria melhor que o equipamento banhado a azeite e sem símbolo da outra época.
Mas não é por os outros serem maus que este passa a bom.
Como terceiro equipamento compreendo e não tenho qualquer crítica, se for outra coisa, podem ir todos para o caralho. Novamente.

Eagle Heart

Essa camisola nao corresponde com nenhum dos templates que a Adidas tem planeado para a proxima epoca.

Alcaide

Espero que essa diarreia dessa camisola seja apenas e só uma brincadeira de muito mau gosto. Mais um escarro na história do Sport Lisboa e Benfica

Mattamouros

Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 19:21
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.


"O Bayern de Munique anuncia que os uniformes caseiros terão apenas vermelho e branco a partir de agora, após reclamações de torcedores sobre o destaque do azul na faixa desta temporada... a cor principal dos rivais 1860"
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6433825/Bayern-Munich-announce-clubs-home-kits-feature-red-white-fan-complaints.html

"Bayern de Munique se curva à pressão dos torcedores e promete nunca mais ter azul nos uniformes caseiros
Depois de consultar os torcedores, os gigantes da Bundesliga esperam que uma mudança de uniforme traga uma mudança de sorte após um péssimo início de temporada"
https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/

Nos equipamentos principais.

Estávamos a discutir o terceiro equipamento e a liberdade para se usar como se queira e com as cores que se queiram.

Os nossos principal e secundário também uma tradição para cumprir. E nesse caso até eu assinava.


Convém abrir os links e ler, isto está literalmente no segundo:

"Supporters' groups have also complained about the green away kit and third jersey in purple, claiming they do not reflect the club's history."

Afinal também não gostam de cores de merda/random nos equipamentos secundários? Não gostam da cor do rival no principal? Evocam a história e tradição como os mais conservadores, onde me incluo fazem?

Quem diria?