Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

ShockWave

Citação de: Sequel em 21 de Março de 2023, 15:33
Citação de: _Xebola_ em 21 de Março de 2023, 12:23
Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2023, 11:37
Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.

Um bocado exagero esse tier 3...

Meter aí a merda do Arsenal foi mesmo só para tirar credibilidade à coisa não foi?

A nível de vendas, não vejo razão para não estar no top.

ha muito americano a comprar camisola do arsenal, va se la saber porque..

Mariachi

Citação de: JSilva28 em 22 de Março de 2023, 08:41
Citação de: Mariachi em 22 de Março de 2023, 00:07
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 23:27
Citação de: Mattamouros em 21 de Março de 2023, 21:04
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 19:21
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.

"O Bayern de Munique anuncia que os uniformes caseiros terão apenas vermelho e branco a partir de agora, após reclamações de torcedores sobre o destaque do azul na faixa desta temporada... a cor principal dos rivais 1860"
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6433825/Bayern-Munich-announce-clubs-home-kits-feature-red-white-fan-complaints.html

"Bayern de Munique se curva à pressão dos torcedores e promete nunca mais ter azul nos uniformes caseiros
Depois de consultar os torcedores, os gigantes da Bundesliga esperam que uma mudança de uniforme traga uma mudança de sorte após um péssimo início de temporada"
https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/

Nos equipamentos principais.

Estávamos a discutir o terceiro equipamento e a liberdade para se usar como se queira e com as cores que se queiram.

Os nossos principal e secundário também uma tradição para cumprir. E nesse caso até eu assinava.

Convém abrir os links e ler, isto está literalmente no segundo:

"Supporters' groups have also complained about the green away kit and third jersey in purple, claiming they do not reflect the club's history."

Afinal também não gostam de cores de merda/random nos equipamentos secundários? Não gostam da cor do rival no principal? Evocam a história e tradição como os mais conservadores, onde me incluo fazem?

Quem diria?

Deve ser, segundo o user Mariachi, um clube tuga.
Porque nao se ve isto em mais nenhum pais.

Até podes tatuar o teu exemplo no corpo, se quiseres.

Também podes ir buscar exemplos como o Arsenal, Man Utd ou Juve a jogar de azul, o Real ou City de vermelho, o PSG de branco...sei lá.

O próprio Bayern tomou a iniciativa de incluir o azul. Curiosamente até é uma cor quase ou tão dominante como o vermelho, no seu emblema.

De forma geral é algo que não é mal visto lá fora. Mas aqui fica tudo afetadinho se for usada uma variante da cor de um rival, num equipamento que em muitas épocas nem é usado, como nesta.

O ódio visceral que existe contra o Benfica em Portugal não tem igual, em nenhuma parte do Mundo.

Nos outros Países existem rivalidades. Aqui existe ódio, existe um sentimento anti sobreposto ao sentimento de amor pelo clube deles.

E, é óbvio, que isso gera reciprocidade.

Neste momento também odeio aqueles dois estarolas. Aliás, odeio todo o nosso campeonato, não apenas aqueles dois clubes estarolas.

Obvio que é ódio, mas o Benfica é quem está mais perto de romper com essa mariquice.

Tens o exemplo do Sporting, que jamais ousaria colocar as cores da bandeira portuguesa no seu emblema, visto que o vermelho é a cor dominante. Não tenho dúvidas nenhumas disso. O que até é ironico, para uma equipa que tanto insiste em ser mencionada como Sporting de Portugal e tem a palavra estampada.
O Benfica não só colocou, como ainda deixou vermelho e verde em partes iguais.

O Porto também tem vermelho no seu símbolo e durante anos usou letras e números vermelhos na sua camisola.

Relacionar rivalidade com cores é um sintoma de ódio. Com as devidas diferenças, lembrar-me aquela cena em "American History X" em que o skinhead separava os doces brancos dos pretos para comer só os brancos...

É uma patetice. E desde que seja num terceiro equipamento e não na sua totalidade num segundo, não me incomoda minimamente.

JSilva28

Citação de: Mariachi em 22 de Março de 2023, 11:10
Citação de: JSilva28 em 22 de Março de 2023, 08:41
Citação de: Mariachi em 22 de Março de 2023, 00:07
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 23:27
Citação de: Mattamouros em 21 de Março de 2023, 21:04
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 19:21
Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2023, 19:09
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:21Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.

"O Bayern de Munique anuncia que os uniformes caseiros terão apenas vermelho e branco a partir de agora, após reclamações de torcedores sobre o destaque do azul na faixa desta temporada... a cor principal dos rivais 1860"
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6433825/Bayern-Munich-announce-clubs-home-kits-feature-red-white-fan-complaints.html

"Bayern de Munique se curva à pressão dos torcedores e promete nunca mais ter azul nos uniformes caseiros
Depois de consultar os torcedores, os gigantes da Bundesliga esperam que uma mudança de uniforme traga uma mudança de sorte após um péssimo início de temporada"
https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/

Nos equipamentos principais.

Estávamos a discutir o terceiro equipamento e a liberdade para se usar como se queira e com as cores que se queiram.

Os nossos principal e secundário também uma tradição para cumprir. E nesse caso até eu assinava.

Convém abrir os links e ler, isto está literalmente no segundo:

"Supporters' groups have also complained about the green away kit and third jersey in purple, claiming they do not reflect the club's history."

Afinal também não gostam de cores de merda/random nos equipamentos secundários? Não gostam da cor do rival no principal? Evocam a história e tradição como os mais conservadores, onde me incluo fazem?

Quem diria?

Deve ser, segundo o user Mariachi, um clube tuga.
Porque nao se ve isto em mais nenhum pais.

Até podes tatuar o teu exemplo no corpo, se quiseres.

Também podes ir buscar exemplos como o Arsenal, Man Utd ou Juve a jogar de azul, o Real ou City de vermelho, o PSG de branco...sei lá.

O próprio Bayern tomou a iniciativa de incluir o azul. Curiosamente até é uma cor quase ou tão dominante como o vermelho, no seu emblema.

De forma geral é algo que não é mal visto lá fora. Mas aqui fica tudo afetadinho se for usada uma variante da cor de um rival, num equipamento que em muitas épocas nem é usado, como nesta.

O ódio visceral que existe contra o Benfica em Portugal não tem igual, em nenhuma parte do Mundo.

Nos outros Países existem rivalidades. Aqui existe ódio, existe um sentimento anti sobreposto ao sentimento de amor pelo clube deles.

E, é óbvio, que isso gera reciprocidade.

Neste momento também odeio aqueles dois estarolas. Aliás, odeio todo o nosso campeonato, não apenas aqueles dois clubes estarolas.

Obvio que é ódio, mas o Benfica é quem está mais perto de romper com essa mariquice.

Tens o exemplo do Sporting, que jamais ousaria colocar as cores da bandeira portuguesa no seu emblema, visto que o vermelho é a cor dominante. Não tenho dúvidas nenhumas disso. O que até é ironico, para uma equipa que tanto insiste em ser mencionada como Sporting de Portugal e tem a palavra estampada.
O Benfica não só colocou, como ainda deixou vermelho e verde em partes iguais.

O Porto também tem vermelho no seu símbolo e durante anos usou letras e números vermelhos na sua camisola.

Relacionar rivalidade com cores é um sintoma de ódio. Com as devidas diferenças, lembrar-me aquela cena em "American History X" em que o skinhead separava os doces brancos dos pretos para comer só os brancos...

É uma patetice. E desde que seja num terceiro equipamento e não na sua totalidade num segundo, não me incomoda minimamente.

São opiniões, são gostos.

Eu tenho apenas equipamentos vermelhos, brancos e pretos.

Não me dá o mesmo prazer ter uma camisola do Benfica rosa, azul, verde, amarela, cinzenta... São gostos e não me identifico nada com uma camisola do Benfica que a cor base seja diferente do vermelho, branco ou preto.

Aka

Citação de: Mariachi em 22 de Março de 2023, 11:10O Porto também tem vermelho no seu símbolo e durante anos usou letras e números vermelhos na sua camisola.

Usou e usa.

"É porque o bermelho fica sempre atrás!"

S-Line

Citação de: Aka em 22 de Março de 2023, 13:36
Citação de: Mariachi em 22 de Março de 2023, 11:10O Porto também tem vermelho no seu símbolo e durante anos usou letras e números vermelhos na sua camisola.

Usou e usa.

"É porque o bermelho fica sempre atrás!"

Podem é começar a levar por trás , que não faz falta nenhuma .
Em bom PT que levem no cu até ficar vermelho

Villaridis

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 18:10
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
É bem melhor que a deste ano, ainda assim mais uma vez estamos a levar com os restos da Adidas...

Equipamentos Arsenal de 19/20

Estou deserto para que o Benfica se veja livre da Adidas e escolha uma marca que nos trate como deve ser.

não percebo esta birra, nunca levamos com restos de ninguém. os nossos equipamentos têm sido de topo. talvez com excepção deste ano porque houve o mundial. até a porra do Real Madrid tem o logo antigo nas camisolas de 22/23.

menos choro, patos.

Villaridis

"ai mimimi a adidas trata o benfica abaixo de cão, nunca dá as camisolas mais modernas" // reclamou quando adoptámos o emblema monocromático à semelhança dos tubarões da mesma marca

ultrahuey

Citação de: Villaridis em 22 de Março de 2023, 15:08"ai mimimi a adidas trata o benfica abaixo de cão, nunca dá as camisolas mais modernas" // reclamou quando adoptámos o emblema monocromático à semelhança dos tubarões da mesma marca

E já agora ao contrário do suposto original, o símbolo do Benfica aparece nesta camisola não monocromático, como tantos dizem querer... Ou seja, há sempre alguém que não acha bem... não dá para que todos gostem de Bacalhau

ultrahuey

ze_luz

RedWinner

Kinkolas

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
Eu gosto.

Não sou complexado com as cores.

Espero é que seja todo dessa cor de cima a baixo. Já se sabe que inventam sempre e ainda mamamos com uns calções dourados para estragar tudo.

Toronto_SLB

Nao gosto deste suposto equipmento azulado. E nao tenho complexos com as cores - simplesmente nao gosto de ver cores nao tradicionais.  E nao e' so' com o Benfica.

Nota-se alias com muitas equipas onde de repente aparecem cores bizarras e que ate' torna dificial identificar a equipa. Tem que se focar muito em cima do simbolo e mesmo assim as vezes ha' duvidas de que equipa estamos a ver. Prefiro cores mais tradicionais mas com desenhos diferentes e mais artisticos.

Minimus

Não há camisolas vermelhas disponíveis nem online nem nas lojas.