Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MTrigueiros

Citação de: Imortal10 em 27 de Maio de 2022, 20:21
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas alguem compra esta aberração?



Desafio-te a irmos ver a primeira jornada na Luz e contarmos as pessoas que vão aparecer com a camisola amarela.

Vais ficar muito surpreendido.

djhifi

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:28
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas não respeita o clube porquê? Que mentalidade é esta? Queremos ser orgulhosamente sós, isolarmo-nos do mundo? Ter camisolas iguais todos os anos para "respeitar o clube".

O Benfica até é dos clubes da Europa que mais respeita a história. Tem uma linha retro disponível durante todo o ano. O Porto e o Sporting por exemplo, lançam apenas edições limitadas das camisolas retro. Quem comprou comprou, quem não comprou azar.

O Benfica dá a possibilidade aos sócios de adeptos de escolherem a camisola que querem. Os mais tradicionais podem comprar a retro, os mais "modernos" comprar as invenções da adidas. Até a camisola de treino ou de guarda-redes podemos comprar.

Já chega deste choro todos os anos. E sempre com os mesmos argumentos e hipóteses ridículas como o "só falta a camisola azul e branca às riscas".

Estás a inventar coisas para tentar ter razão, continua.

Nunca disse que tem de ser sempre branco ou sempre igual. Sou a favor de inovar nos equipamentos, de designs novos. Serei sempre contra o emblema do Benfica mudar de cores para agradar a qualquer Adidas, Nike, ou compradores estrangeiros que sabem lá o que é o clube.

Sim, eu entendo isto. E concordo. Era o que estava a dizer.

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2022, 20:26
Cum caralho.
Não está a ver bem a situação,imagina lá o AA a cruzar para o Musa no apuramento para a champions. :D

KunAguero16

Meu Deus...

Que coisa abjeta é esta?

Foda-se

BRANCO, caralho. Qual é a puta da dificuldade de meter a alternativa sempre branca?

Juro que quem autorizou este cagalhão devia andar diariamente com isto vestido.

Deus queira que não precisemos de usar muitas vezes.

djhifi

Citação de: Imortal10 em 27 de Maio de 2022, 20:21
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas alguem compra esta aberração?

Sim, diria que muita gente.

Veremos.

Nunivs

que merda de equipamento e este ? Foda-se. Sem comentarios.

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:28
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas não respeita o clube porquê? Que mentalidade é esta? Queremos ser orgulhosamente sós, isolarmo-nos do mundo? Ter camisolas iguais todos os anos para "respeitar o clube".

O Benfica até é dos clubes da Europa que mais respeita a história. Tem uma linha retro disponível durante todo o ano. O Porto e o Sporting por exemplo, lançam apenas edições limitadas das camisolas retro. Quem comprou comprou, quem não comprou azar.

O Benfica dá a possibilidade aos sócios de adeptos de escolherem a camisola que querem. Os mais tradicionais podem comprar a retro, os mais "modernos" comprar as invenções da adidas. Até a camisola de treino ou de guarda-redes podemos comprar.

Já chega deste choro todos os anos. E sempre com os mesmos argumentos e hipóteses ridículas como o "só falta a camisola azul e branca às riscas".

Estás a inventar coisas para tentar ter razão, continua.

Nunca disse que tem de ser sempre branco ou sempre igual. Sou a favor de inovar nos equipamentos, de designs novos. Serei sempre contra o emblema do Benfica mudar de cores para agradar a qualquer Adidas, Nike, ou compradores estrangeiros que sabem lá o que é o clube.

O Benfica não muda as cores do símbolo para agradar a adidas. Muda porque os designers do clube e da adidas (em conjunto creio eu) desenham uma camisola para ser vendida como uma peça de moda e não como um equipamento desportivo.

Esta é a realidade atual. Gostemos ou não.

Já dei o exemplo do Barcelona que nem sequer respeita as riscas verticais. Isso sim é desrespeitar o clube, mas pelos vistos não se preocupam com isso.

Vidito

Ganha o campeonato quem tiver a camisola mais feia? Eu não entendo. Mas porquê complicar?

Dmitry91

Para o ano é azul e branco.

O que interessa é que venda.

Segue SLV03

SonicYouth

Nem eu bebado fazia tanta merda ...


Quem foi o demente??

K9Pitbull

Já tinha saudades de uma bela cagada.

Aquele monocromático e uma cor amarelo slv2003 clássica.

Vou já não comprar.

Sequel

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.

O símbolo monocromático é a clara violação dos estatutos.

Quero é que o "futebol moderno" se foda, quando o emblema leva com um cagalhão em cima.

Red Zeppelin

É pena não termos dados nenhuns sobre venda de camisolas, é impossível saber quais têm vendido mais ou menos. Mas se alguma destas aberrações tivesse sido sucesso de vendas já nos tinham cartilhado isso pelos olhos a dentro.

MTrigueiros

Citação de: Dmitry91 em 27 de Maio de 2022, 20:34
Para o ano é azul e branco.

O que interessa é que venda.

Segue SLV03

Hoje em dia o que interessa é vender sim.

Antigamente nem sequer haviam designs novos porque eram apenas para jogar.

Achava que a esta altura do campeonato ainda não era preciso explicar que as camisolas são feitas para... vender.

Pauleiro

Depois de muita ponderação e calma posso afirmar...




Está uma valente merda. Fodasse.