Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

JJJJJJ

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2022, 20:12

Excelente! Uma camisola para deixar os adversários tontos.
Já me deixou a mim tonto

Jamal


MTrigueiros

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.

Dizes isso como se não fosse possível inovar e fazer camisolas que são peças de moda respeitando os estatutos do clube e sem mexer no emblema. O que é mentira, bastava respeitar a história e símbolos do clube.

Não vou discutir isso. Os estatutos são algo vagos quanto a isso.

O monocromático faz parte da realidade dos equipamentos de futebol já há alguns anos. É moda, deixará de ser um dia. Não vejo isso como problema nenhum. Olho para o símbolo e vejo Benfica. Tenho mais do que uma camisola com o símbolo monocromático e nunca vi problema nenhum nisso. Nem nunca vi ninguém perguntar de que clube era.

Não acho que essa questão merece tanta importância da nossa parte. Fosse esse o maior mal do Benfica.

djhifi

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.

Concordo com esta análise. Sobretudo os últimos 4 parágrafos.

É um bocado por aqui que também penso. Não é muito do meu gosto mas tudo isso que dizes é um bocado verdade. Muita gente compra porque acha gira e/ou diferente.

E também acho que vão vender que nem pãezinhos quentes.

Veremos.


margaridacardoso

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2022, 20:14
O símbolo monocromático, infelizmente, é que estraga tudo.

Com as devidas cores até não ficava mal de todo.

Deve ser, contudo, mais um êxito de vendas. A malta, no geral, gosta desse tipo de equipamentos.

O Arsenal teve uma muito semelhante recentemente e creio que o emblema estava normal. Não entendo esta fixação connosco.


Imortal10


Harlem

Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

djhifi

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas isso é outra conversa. E concordo totalmente com o que dizes. Estava a analisar sob o ponto de vista comercial meramente.

Imortal10

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas alguem compra esta aberração?


mojo_j0jo

Mais do que amarelo e o padrão esquisito é o símbolo monocromático. Quando é que acabam com isso ?

Espártaco

Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2022, 20:14
O símbolo monocromático, infelizmente, é que estraga tudo.

Com as devidas cores até não ficava mal de todo.

Deve ser, contudo, mais um êxito de vendas. A malta, no geral, gosta desse tipo de equipamentos.

O Arsenal teve uma muito semelhante recentemente e creio que o emblema estava normal. Não entendo esta fixação connosco.

Exacto. Podia ser perfeitamente com o emblema normal.

Alguém já postou essa camisola do Arsenal:

Spoiler
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2022, 19:50
Está mais que na hora é de mandar a Adidas dar uma volta...

Levamos com o alternativo do Arsenal de 19/20...


[fechar]

margaridacardoso

Citação de: Imortal10 em 27 de Maio de 2022, 20:21
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:20
Claro que vai vender bastante, provavelmente será um sucesso no FIFA e os camones vão todos querer comprar. Não respeita é o clube, mas isso são fait divers hoje em dia.

Mas alguem compra esta aberração?

Original não, meus ricos 90€. Réplica talvez, até porque prefiro sem as riscas pretas.

Black Panther