Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

_Xebola_

Ontem em plena loja do Benfica, a quantidade de malta a queixar-se do equipamento de treino foi incrível...

A minha namorada que percebe zero de futebol...

-Que símbolo é este? É para homenagearem o Sporting.

Outro casal que estava ao meu lado.

-Que camisola é esta?

Responde o rapaz:

-É o que esta escumalha de merda anda a fazer, a alagartar e a matar o clube.

E é isto!!!

Rodman

Malta o equipamento para crianças (4 anos)tem o simbolo estampado ou em borracha? Para 8 anos sei que ká é borracha, a minha duvida é nos mais pequenos.

Poborsky13

Citação de: Krane em 07 de Julho de 2024, 10:33
Citação de: Pablito_1904 em 06 de Julho de 2024, 23:29Esta camisola parece-me familiar.



O padrão nesse template é standart, no novo da adidas deste ano, é exclusivo. Agora, que são parecidos, para não dizer iguais, são :(

É o modelo de camisola 23/24, que por coincidência tem um template parecido ao nosso!

Para mim é muito pior andarmos com emblemas colados do que o monocromático no 2kit,que está padronizado em todos os 2 equipamentos de todas as equipas adidas.

jmac_92

Citação de: Rørikus em 06 de Julho de 2024, 03:32Penso que está na hora de mudar de marca. Não respeitam nada a história do Benfica. Parece que é difícil fazerem coisas simples. Mas também a direção está-se a cagar.

Vinha outra marca e fazia igual ou pior.

O problema não está na marca, mas sim em quem aceita estes modelos.

Dentro dos templates da marca é possível realizar uma infinidade de equipamentos, o Benfica aceitou estes simplesmente porque quem trabalha lá assim o quis.

Ou queres ver que foi a Adidas que se lembrou de colocar o símbolo de treino em verde ou que desenhou constelações no alternativo??

S-Line


ORMP

Companheiros,

Podem-me informar se a camisola nova já existe para crianças (5 anos). Na loja do site não consigo encontrar.
Grato desde já.



Mjölnir

#1418
Porque é que a equipa feminina treina com as estrelas no símbolo?... Esta época elas não tinham uma versão feminina, sem as estrelas?🤔

https://x.com/ZePissa/status/1810057652585783786?t=8Z0pn58iTT5nX4jcV_EEdw&s=19

Josh

Existe a possibilidade destes vermes assumirem o ato de enxovalho ao clube com estes equipamentos de treino e mudarem o símbolo para o original?

Custa muito reconhecer que fizemos merda da grossa? Continuar com isto só vai piorar o cenário.

Mjölnir

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2024, 14:46Desculpem mas a marca também tem culpa sim .
A última palavra é sempre do Benfica.

Mjölnir

Citação de: Josh em 07 de Julho de 2024, 23:33Existe a possibilidade destes vermes assumirem o ato de enxovalho ao clube com estes equipamentos de treino e mudarem o símbolo para o original?

Custa muito reconhecer que fizemos merda da grossa? Continuar com isto só vai piorar o cenário.
Percebo, mas acho esse dramatismo todo um exagero.

tomas11tpg

Citação de: Mjölnir em 07 de Julho de 2024, 23:59
Citação de: Josh em 07 de Julho de 2024, 23:33Existe a possibilidade destes vermes assumirem o ato de enxovalho ao clube com estes equipamentos de treino e mudarem o símbolo para o original?

Custa muito reconhecer que fizemos merda da grossa? Continuar com isto só vai piorar o cenário.
Percebo, mas acho esse dramatismo todo um exagero.
Mesmo
No equipamento consigo perceber perfeitamente, o monocromático do alternativo também me faz muita confusão
Mas o de treino é um bocado "cagativo", se fossemos equipa premium da adidas já aos anos tínhamos equipamentos de treino diferentes dos habituais e em janeiro teríamos outros

MrFire

Onde treino ao vivo ainda é mais ABERRAÇÃO.

Está merda não se admite.

Lellominsk

Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2024, 14:50Meus Deus! 💀


Nem misturado o treino com o alternativo merece qualquer comentário. Mas a direcção aprovou!