Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Jotenko


Rørikus

Penso que está na hora de mudar de marca. Não respeitam nada a história do Benfica. Parece que é difícil fazerem coisas simples. Mas também a direção está-se a cagar.

Roy Kent

Citação de: Rørikus em 06 de Julho de 2024, 03:32Penso que está na hora de mudar de marca. Não respeitam nada a história do Benfica. Parece que é difícil fazerem coisas simples. Mas também a direção está-se a cagar.

A macrom ia respeitar.

BENFIKA

Os símbolos da adidas e do Benfica a verde fluorescente é uma aberração total.

Até podíamos pôr de parte o facto de não serem as cores do clube, mesmo esteticamente fica aberrante, não se percebe nada  :estrelas:

Tellmo

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2024, 21:49


Bonito equipamento de treino para a lagartagem.

Que porcaria é esta????????

F-se nem nos equipamentos temos o mínimo de rigor??????

LuisPortugal

Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2024, 21:49


Bonito equipamento de treino para a lagartagem.

Que porcaria é esta????????

F-se nem nos equipamentos temos o mínimo de rigor??????

Tudo a ver my friend

ZICKLER

Vi ao vivo a alternativa e os equipamentos de treino.

Horrendo

Impossível ser tão feio.

Num clube a sério os sócios revoltavam-se e obrigavam o clube a resolver esta cagada

Liveforever

Acabei de sair da loja do Benfica no mar shopping.
Não há palavras para o secundário e de treino.
O secundário parece uma camisola da Primark de 3 euros. O tecido com aquela cor e as "constelações" é mesmo muito mau. Ideia bastante boa. Execução muito má. As vezes simplificar é o melhor.
Treino. Não há palavras. Nada ali faz sentido.
Alguém tem de meter mão nisto.

r_pereira79

Não sei se é aqui o tópico próprio,mas quem tiver interesse nas camisolas da época passada estão no freeport á venda por.......70 euros!!!!!!

ZICKLER

Citação de: Liveforever em 06 de Julho de 2024, 20:27Acabei de sair da loja do Benfica no mar shopping.
Não há palavras para o secundário e de treino.
O secundário parece uma camisola da Primark de 3 euros. O tecido com aquela cor e as "constelações" é mesmo muito mau. Ideia bastante boa. Execução muito má. As vezes simplificar é o melhor.
Treino. Não há palavras. Nada ali faz sentido.
Alguém tem de meter mão nisto.

É que não há mesmo.

Aquele símbolo é inacreditável

S-Line

Hoje vi a do treino ao vivo .
Amigos , aquilo não é amarelo não é verde aquilo é cor de símbolo radioativo mesmo.

Tive tanta vergonha alheia que até virei o olhar, porque o gajo deu conta que eu estava colado olhar uns 5 segundos .

Eu devia ter ficado naquele momento pálido nas trombas .

Aquilo não é nada . Nada .

Pablito_1904


cajoyzen6


Krane

Citação de: Pablito_1904 em 06 de Julho de 2024, 23:29Esta camisola parece-me familiar.



O padrão nesse template é standart, no novo da adidas deste ano, é exclusivo. Agora, que são parecidos, para não dizer iguais, são :(

Menino de Ouro RS