Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

slbenfever

telmob

Com umas montagens rápidas e até usando o monocromático como hipótese e mesmo assim ficava muito melhor

fpie

mas quem é o responsavel pelo design?

e quem é que aprova estes equipamentos?

telmob

Fiz o mesmo exercício com o equipamento de treino, que pessoalmente acho dos templates mais bonitos dos últimos anos... à exceção do uso do fluorescente, claro

Não era muito difícil...

cmenezes

Mais um atentado à instituição que é o Benfica. Desta vez, utilizou-se o amarelo solar em homenagem ao Rei Sol.

Reaseru_SLB

Citação de: telmob em 01 de Agosto de 2024, 11:05Fiz o mesmo exercício com o equipamento de treino, que pessoalmente acho dos templates mais bonitos dos últimos anos... à exceção do uso do fluorescente, claro

Não era muito difícil...

Mas assim perdia-se a oportunidade de cuspir no legado do clube com aquele amarelo cor-de-mijo.

vieirah1904

Since1904

Esta merda já era mau o suficiente nos Equipamentos de treino.
Chegar a Equipamento oficial mesmo que seja o 3°, é cuspir na cara dos Sócios e adeptos.

Cosme2001

Tudo o que é resquícios do Benfica como clube de futebol é para acabar
Qualquer dia mudam o símbolo para um parecido com o do LIDL para os PSGs da vida reconhecerem mais facilmente o fornecedor

SkiL

Citação de: telmob em 01 de Agosto de 2024, 11:02Com umas montagens rápidas e até usando o monocromático como hipótese e mesmo assim ficava muito melhor

Era mesmo isso..
Estes filhos da puta não fazem nada de jeito... É equipamentos, é vendas, é em certas modalidades...
Puta que os pariu.

pexim

Filhos de 30 putas. Vão-se foder todos.
Mataram o Benfica.

E não, não estou a falar das direções, estou a falar dos sócios e adeptos que votam nesta gente e que aprovam estas faltas de respeito!

Barcelense1994

Eu adoro a Adidas mas esta merda é uma vergonha.
Mais vergonhoso quem, dentro do clube, permite este equipamento asqueroso.
Metam o amarelo solar no caralho mais velho.

BugsySiegel

Pensava que era a cinzenta que tinha passado no tópico. Se fosse essa tinha comprado.

Que nabos do crl.