Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Minerva

Citação de: telmob em 01 de Agosto de 2024, 10:38Equipamento completo:

Mudas o símbolo e é um equipamento alternativo dos Lizards. Que puta de vergonha.

humbug_1904

O detalhe do Tweet estar mal escrito em Inglês, temos estagiários não remunerados a gerir as nossas redes?

S-Line

Citação de: teps em 01 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2024, 11:04mas quem é o responsavel pelo design?

e quem é que aprova estes equipamentos?
Pergunta ao Rui. Ahh esquece ele não sabe de nada.
Ele assina de cruz

gaucho

Deixem a histeria dos equipamentos.
Há tanto que questionar e debater, que realmente os equipamentos é um assunto de vida e morte.

pexim

Citação de: gaucho em 01 de Agosto de 2024, 12:16Deixem a histeria dos equipamentos.
Há tanto que questionar e debater, que realmente os equipamentos é um assunto de vida e morte.

Eu tenho uma perna partida. Para que é que vou tomar uma Aspirina para a dor de cabeça?

ThyHard

Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2024, 12:10O detalhe do Tweet estar mal escrito em Inglês, temos estagiários não remunerados a gerir as nossas redes?

Quem me dera que fossem não remunerados

Eagle Heart

"O brilho do amarelo solar".

O que estás tipos se foram lembrar.
Tudo porque a malta começo logo a seguir queixar quando viram as camisolas de treino.

Kurt Cobain 10

Lançaram o 3 equipamento no dia que vão despachar o neves a preço de saldo?🤣🤣

Que fdp. Manipuladores de massas de um corno.

RGouveia.SLB

Este equipamento merecia ser patrocinado pela Stabilo.

Simplesmente aberrante. Mas a sorte da corja é que muitos irão aplaudir e comprar este equipamento.

telmob

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2024, 12:38Lançaram o 3 equipamento no dia que vão despachar o neves a preço de saldo?🤣🤣

Que fdp. Manipuladores de massas de um corno.
Daí o fluorescente... era mesmo para ofuscar. Enquanto lançavam o equipamento via-se o Neves a chegar ao aeroporto  :coolsmiley:  :coolsmiley:

Red Bullet

Citação de: Eagle Heart em 01 de Agosto de 2024, 12:34"O brilho do amarelo solar".

O que estás tipos se foram lembrar.
Tudo porque a malta começo logo a seguir queixar quando viram as camisolas de treino.

eu só vejo um verde brilhante dum escarro!