Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Red skin

Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:24Se as "quinas" e os "scudettos" se estreassem nos dias de hoje, metade do pessoal aqui malhava forte e feio.
Tem alguma coisa a ver? Uma coisa é ter o nosso emblema mais clean, outra coisa é acrescentarem outro emblema no equipamento. Até podiam ter as estrelas, na gola, por debaixo do logo da adidas, mas n incorporado no emblema.

SLB-Marco

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 13:26
Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:24Se as "quinas" e os "scudettos" se estreassem nos dias de hoje, metade do pessoal aqui malhava forte e feio.
Tem alguma coisa a ver? Uma coisa é ter o nosso emblema mais clean, outra coisa é acrescentarem outro emblema no equipamento. Até podiam ter as estrelas, na gola, por debaixo do logo da adidas, mas n incorporado no emblema.

Mas isso das estrelas serem incorporadas no emblema é pura culpa do Benfica. Não é suposto. As estrelas é para estarem, nas camisolas, por cima do emblema, mas não fazendo parte.

O emblema do Bayern não incorpora as estrelas, nem o da Juventus. Mas as estrelas estão lá nas respetivas camisolas.

O Benfica é que insiste em colocá-las em tudo e mais alguma coisa, onde não pertencem. Mas nas camisolas em si, , não vejo qualquer problema. Para mim é parecido a ter as quinas.

Red skin

Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:33
Expandir...

Mas isso das estrelas serem incorporadas no emblema é pura culpa do Benfica. Não é suposto. As estrelas é para estarem, nas camisolas, por cima do emblema, mas não fazendo parte.

O emblema do Bayern não incorpora as estrelas, nem o da Juventus. Mas as estrelas estão lá nas respetivas camisolas.

O Benfica é que insiste em colocá-las em tudo e mais alguma coisa, onde não pertencem. Mas nas camisolas em si, , não vejo qualquer problema. Para mim é parecido a ter as quinas.
Não só coloca no seu dia-a-dia, mas pediu à comunicação social para o fazer qd apresentassem o emblema. Não gosto, e acho que essa alteração a este nível n se podia fazer de forma tão leviana.

SLB-Marco

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 13:36
Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:33
Expandir...

Não só coloca no seu dia-a-dia, mas pediu à comunicação social para o fazer qd apresentassem o emblema. Não gosto, e acho que essa alteração a este nível n se podia fazer de forma tão leviana.

E concordo absolutamente contigo! Não tem qualquer sentido, ainda para mais quando as estrelas estão presentes em modalidades que não têm nada a ver com o que essas estrelas representam.

O emblema do Benfica representa o clube inteiro, ainda que tenha elementos alusivos a certos desportos.
Estas estrelas referem-se ao futebol sénior masculino, somente.

Tsu1904

Citação de: Eagle Heart em 01 de Abril de 2025, 21:47
Citação de: Tsu1904 em 01 de Abril de 2025, 20:52
Expandir...
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2025, 18:14Passei pela loja do estadio tive de comprar duas destas (o tecido é bem melhor que às réplicas atuais)

image upload

Estas camisoals deram-me cancer em 1997

Deram-te que?

É um Meme

ricardoslb1988

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2025, 18:14Passei pela loja do estadio tive de comprar duas destas (o tecido é bem melhor que às réplicas atuais)

image upload

Tem no site? Dei uma vista de olhos e não encontrei nada

cajoyzen6

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2025, 14:07

image upload

Tem no site? Dei uma vista de olhos e não encontrei nada

No site não tem nada.

A informação que me deram foi que de momento só estavam disponíveis em loja

FlavioGSLB

Citação de: reddevill2010 em 02 de Abril de 2025, 01:42

image upload

Essa foto é do espanhol Tony Gutierrez.🥱

https://x.com/toni21slb/status/1907073799910006893

Alguém sabe se essas camisolas estão à venda no estádio? Na loja online nada consta

reddevill2010

Citação de: FlavioGSLB em 02 de Abril de 2025, 16:13
Citação de: reddevill2010 em 02 de Abril de 2025, 01:42
Expandir...

image upload

Essa foto é do espanhol Tony Gutierrez.🥱

https://x.com/toni21slb/status/1907073799910006893

Alguém sabe se essas camisolas estão à venda no estádio? Na loja online nada consta
penso que sim. A Ana Catarina GR do futsal também tem uma , por isso deve haver á venda no estádio.

Mjölnir

DEVILLICA

Citação de: Eagle Heart em 02 de Abril de 2025, 01:32
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2025, 22:57
Expandir...
Citação de: O Património em 01 de Abril de 2025, 22:32

image upload

Eu não entendo como é que essa camisola preta é das mais queridas pelos Benfiquistas. Acho que é mesmo do pior que já houve dentro das camisolas pretas.

Só a minha opinião, claro.

Foi a 1a salvo erro. Eu não quero estar a dizer nenhum disparate, secalhar até estou, mas penso que esse foi o 1o equipamento alternativo que não era branco, apesar de haver um branco nessa época também.
Foi sim.
Foi a 1ª vez que o Benfica equipou com um equipamento alternativo fora do tradicional branco.
Eu adorava este esquema de cores.

Equipa de topo...

LuisPortugal

Eu pagava e não era pouco para arranjar uma dessas mas original da adidas. Já procurei por todo o lado mas não encontro nada.

ricardoslb1988

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 19:07Eu pagava e não era pouco para arranjar uma dessas mas original da adidas. Já procurei por todo o lado mas não encontro nada.
No OLX por vezes aparecem. 200 paus para cima

LuisPortugal

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2025, 21:16
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 19:07Eu pagava e não era pouco para arranjar uma dessas mas original da adidas. Já procurei por todo o lado mas não encontro nada.

Tenho de ir ver, não me importava nada de pagar esse preço.

FlavioGSLB

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 21:17
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2025, 21:16
Expandir...

Tenho de ir ver, não me importava nada de pagar esse preço.

Há uns 6 anos atrás estive para comprar uma dessas em preto, estava a cerca de 50€, mas era um tamanho abaixo do meu e acabei por não comprar