Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Red skin

Citação de: Eagle Heart em 02 de Abril de 2025, 13:10
Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 12:46
Expandir...
Citação de: Eagle Heart em 02 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 09:33
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2025, 18:14Passei pela loja do estadio tive de comprar duas destas (o tecido é bem melhor que às réplicas atuais)

image upload

Que saudades tenho de ver o nosso emblema assim...  :cry2:

Assim como?
Sem o crl das estrelas

Qual é o vosso problema com as estrelas?
Não consigo entender porque de toda essa comichão.
É algo que se faz por toda essa Europa fora.
O nosso símbolo é o mesmo de sempre.
Não mudou.
Elas não fazem parte do símbolo.
Se querem camisolas sem estrelas tem as das restantes equipas do Benfica.
Da equipa feminina, de hóquei, futsal, etc
Posso n gostar? Para além de foleiro é "que se faz por essa Europa toda". Diminui o grafismo do simbolo à conta dessa porcaria. E uma estrela por cada 10 campeonatos, que coisa mais parola...  havemos de ter 100 campeonatos nacionais e duas filas com 5 estrelas por cima do emblema.

Sexta-Feira

SLB-Marco

Se as "quinas" e os "scudettos" se estreassem nos dias de hoje, metade do pessoal aqui malhava forte e feio.

Red skin

Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:24Se as "quinas" e os "scudettos" se estreassem nos dias de hoje, metade do pessoal aqui malhava forte e feio.
Tem alguma coisa a ver? Uma coisa é ter o nosso emblema mais clean, outra coisa é acrescentarem outro emblema no equipamento. Até podiam ter as estrelas, na gola, por debaixo do logo da adidas, mas n incorporado no emblema.

SLB-Marco

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 13:26
Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:24Se as "quinas" e os "scudettos" se estreassem nos dias de hoje, metade do pessoal aqui malhava forte e feio.
Tem alguma coisa a ver? Uma coisa é ter o nosso emblema mais clean, outra coisa é acrescentarem outro emblema no equipamento. Até podiam ter as estrelas, na gola, por debaixo do logo da adidas, mas n incorporado no emblema.

Mas isso das estrelas serem incorporadas no emblema é pura culpa do Benfica. Não é suposto. As estrelas é para estarem, nas camisolas, por cima do emblema, mas não fazendo parte.

O emblema do Bayern não incorpora as estrelas, nem o da Juventus. Mas as estrelas estão lá nas respetivas camisolas.

O Benfica é que insiste em colocá-las em tudo e mais alguma coisa, onde não pertencem. Mas nas camisolas em si, , não vejo qualquer problema. Para mim é parecido a ter as quinas.

Red skin

Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:33
Expandir...

Mas isso das estrelas serem incorporadas no emblema é pura culpa do Benfica. Não é suposto. As estrelas é para estarem, nas camisolas, por cima do emblema, mas não fazendo parte.

O emblema do Bayern não incorpora as estrelas, nem o da Juventus. Mas as estrelas estão lá nas respetivas camisolas.

O Benfica é que insiste em colocá-las em tudo e mais alguma coisa, onde não pertencem. Mas nas camisolas em si, , não vejo qualquer problema. Para mim é parecido a ter as quinas.
Não só coloca no seu dia-a-dia, mas pediu à comunicação social para o fazer qd apresentassem o emblema. Não gosto, e acho que essa alteração a este nível n se podia fazer de forma tão leviana.

SLB-Marco

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 13:36
Citação de: SLB-Marco em 02 de Abril de 2025, 13:33
Expandir...

Não só coloca no seu dia-a-dia, mas pediu à comunicação social para o fazer qd apresentassem o emblema. Não gosto, e acho que essa alteração a este nível n se podia fazer de forma tão leviana.

E concordo absolutamente contigo! Não tem qualquer sentido, ainda para mais quando as estrelas estão presentes em modalidades que não têm nada a ver com o que essas estrelas representam.

O emblema do Benfica representa o clube inteiro, ainda que tenha elementos alusivos a certos desportos.
Estas estrelas referem-se ao futebol sénior masculino, somente.

Tsu1904

Citação de: Eagle Heart em 01 de Abril de 2025, 21:47
Citação de: Tsu1904 em 01 de Abril de 2025, 20:52
Expandir...
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2025, 18:14Passei pela loja do estadio tive de comprar duas destas (o tecido é bem melhor que às réplicas atuais)

image upload

Estas camisoals deram-me cancer em 1997

Deram-te que?

É um Meme

ricardoslb1988

image upload

Tem no site? Dei uma vista de olhos e não encontrei nada

cajoyzen6

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2025, 14:07

image upload

Tem no site? Dei uma vista de olhos e não encontrei nada

No site não tem nada.

A informação que me deram foi que de momento só estavam disponíveis em loja

FlavioGSLB

Citação de: reddevill2010 em 02 de Abril de 2025, 01:42

image upload

Essa foto é do espanhol Tony Gutierrez.🥱

https://x.com/toni21slb/status/1907073799910006893

Alguém sabe se essas camisolas estão à venda no estádio? Na loja online nada consta

reddevill2010

Citação de: FlavioGSLB em 02 de Abril de 2025, 16:13
Citação de: reddevill2010 em 02 de Abril de 2025, 01:42
Expandir...

image upload

Essa foto é do espanhol Tony Gutierrez.🥱

https://x.com/toni21slb/status/1907073799910006893

Alguém sabe se essas camisolas estão à venda no estádio? Na loja online nada consta
penso que sim. A Ana Catarina GR do futsal também tem uma , por isso deve haver á venda no estádio.

Mjölnir

DEVILLICA

Citação de: Eagle Heart em 02 de Abril de 2025, 01:32
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2025, 22:57
Expandir...
Citação de: O Património em 01 de Abril de 2025, 22:32

image upload

Eu não entendo como é que essa camisola preta é das mais queridas pelos Benfiquistas. Acho que é mesmo do pior que já houve dentro das camisolas pretas.

Só a minha opinião, claro.

Foi a 1a salvo erro. Eu não quero estar a dizer nenhum disparate, secalhar até estou, mas penso que esse foi o 1o equipamento alternativo que não era branco, apesar de haver um branco nessa época também.
Foi sim.
Foi a 1ª vez que o Benfica equipou com um equipamento alternativo fora do tradicional branco.
Eu adorava este esquema de cores.

Equipa de topo...

LuisPortugal

Eu pagava e não era pouco para arranjar uma dessas mas original da adidas. Já procurei por todo o lado mas não encontro nada.