Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

LuisPortugal

Citação de: mdin83 em 03 de Abril de 2025, 15:48
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 19:07Eu pagava e não era pouco para arranjar uma dessas mas original da adidas. Já procurei por todo o lado mas não encontro nada.

Eu encontrei este no eBay alguns anos atrás.

Brutal! Quanto pagaste?

mdin83

Citação de: LuisPortugal em 03 de Abril de 2025, 19:12
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 19:07Eu pagava e não era pouco para arranjar uma dessas mas original da adidas. Já procurei por todo o lado mas não encontro nada.

Brutal! Quanto pagaste?

$100 US

LuisPortugal

Citação de: mdin83 em 03 de Abril de 2025, 19:20
Citação de: LuisPortugal em 03 de Abril de 2025, 19:12
Expandir...

Brutal! Quanto pagaste?

$100 US

Nice!! Se algum dia quiseres vender.. Avisa 👀

mdin83

Feito por Gollo. Uma versão moderna do original. Ótima opção para um terceiro ou quarto equipamento.

S-Line

Nem tudo o que é retro é bonito ou seria para repetir .

A camisola foi engraçada , no tempos que foram . Foi .

Agora seria uma tremenda confusão. Até pelo corte dos tecidos atuais , não ficaria bem .

Praticamente todas as marcas usam slim fit.

Eagle Heart

Citação de: Tsu1904 em 03 de Abril de 2025, 14:53Essa merda das estrelas é mesmo à lagarto.

Vieirices

https://en.wikipedia.org/wiki/Star_(sport_badge)#UEFA

Sim. Lagartices.
Olhem mais clubes a serem lagartos e que sofrem de vieirices:

Austria

Belgica

Croacia

Polonia

Republica Checa

Dinamarca

Finlandia

Alemanha

Grecia

Italia

Holanda

Noruega

Republica da Irlanda

Suecia

Suiça

Turquia

Aka

Citação de: Eagle Heart em 04 de Abril de 2025, 18:29Olhem mais clubes a serem lagartos e que sofrem de vieirices:

Todos clubes lagartos.

1904tiagoslb

Citação de: Tsu1904 em 03 de Abril de 2025, 14:53Essa merda das estrelas é mesmo à lagarto.

Vieirices
Eu gosto das estrelas, mas apenas em equipamentos da equipa de futebol sénior masculina. Todas as restantes equipas de formação e modalidades deviam usar o emblema sem as estrelas.

Menino Do Rio

Citação de: mdin83 em 03 de Abril de 2025, 19:31

Feito por Gollo. Uma versão moderna do original. Ótima opção para um terceiro ou quarto equipamento.

Com todo o respeito, sei que essa camisa é histórica, mas não.

Simplesmente horrorosa.

Mjölnir

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Abril de 2025, 21:25

Simplesmente horrorosa.
São gostos, ainda hoje considero uma camisola bem conseguida e conheço malta que ainda a usa.

Menino Do Rio

Citação de: Mjölnir em 04 de Abril de 2025, 21:41
Citação de: Menino Do Rio em 04 de Abril de 2025, 21:25
Expandir...

Simplesmente horrorosa.
São gostos, ainda hoje considero uma camisola bem conseguida e conheço malta que ainda a usa.

Gosto não se discute, mas pelo amor de Deus.

Tirando o valor sentimental, não tem o que salve essa camisa em termos de beleza.

DEVILLICA

Adoro o pormenor da águia atrás da gola.

Adidas faz reedições de algumas camisolas para alguns clubes, como o Real Madrid por exemplo.
Não sei qual seria o custo para Adidas de fazer isso para o Benfica, mais acho que algumas camisolas eram um sucesso garantido.

E nesses réplicas parece que o emblema é bordado, uma mais valia em relação as camisolas que temos tido nos últimos anos.

Roy Kent

Eu adoro essa camisola preta, das melhores feitas até hoje.

13fereiradavid

Dia 10 de Abril e ainda não temos nada (sem ser a(s) cor(es)) em relação à próxima época...