Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ricardoslb1988

Citação de: !N$4N3_J7 em 10 de Junho de 2024, 11:13Qualquer dia o torgal tá a vender mais camisolas do benfica que o próprio benfica. Camisolas lindas.
Era preciso que fizessem mais modelos dele. Principal acho que não há nenhuma à venda.

Red79

Ano que compro a camisola, ano que o Benfica não é campeão. Por isso, já só compro no final da época, que até é mais barato.

Tcapela

#587
Citação de: paraguaio3 em 10 de Junho de 2024, 01:57
Citação de: Torgal em 10 de Junho de 2024, 00:42https://twitter.com/fmtorgal/status/1799225395423977587/photo/4











Ainda bem que não és tu o responsável pelo design das nossas camisolas, senão gastava o meu salário todo nisto.  ^-^

Mais uma grande sugestão, era um orgulho ver estas camisolas em campo. Está de topo mesmo. Parabéns.

Epa já estava a salivar da boca. Isto não se faz, criar assim expectativas nas pessoas. Parabéns pelo excelente trabalho!



Torgal

Citação de: !N$4N3_J7 em 10 de Junho de 2024, 11:13Qualquer dia o torgal tá a vender mais camisolas do benfica que o próprio benfica. Camisolas lindas.

Hey! Eu não as vendo!


Woland

Citação de: Torgal em 10 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: !N$4N3_J7 em 10 de Junho de 2024, 11:13Qualquer dia o torgal tá a vender mais camisolas do benfica que o próprio benfica. Camisolas lindas.

Hey! Eu não as vendo!

Devias. Eu comprava.

RSG

#593
Citação de: cajoyzen6 em 10 de Junho de 2024, 21:21


Adorei esta camisola!!!

Linda! Linda! Linda!!!!

Este poderia mto bem ser o 3° Equipamento!

O 2°, igual, mas de fundo todo branco!

E o 1°, tb com o padrão igual, mas trocando o preto pelo encarnado, claro !!!

Acho que não resistiria a comprar 2 camisolas!

EagleVision

Citação de: RSG em 10 de Junho de 2024, 21:49
Citação de: cajoyzen6 em 10 de Junho de 2024, 21:21


Adorei esta camisola!!!

Linda! Linda! Linda!!!!

Este poderia mto bem ser o 3° Equipamento!

O 2°, igual, mas de fundo todo branco!

E o 1°, tb com o padrão igual, mas trocando o preto pelo encarnado, claro !!!

Acho que não resistiria a comprar 2 camisolas!

Só aceitaria um remake com um "Nuno Gomes 21" nas costas!

Ainda assim, a minha favorita dessa era é a prateada, também com o 21, que foi a primeira camisola que o meu pai me comprou (pelo menos do que tenho memória).

Magna Gloria

https://www.footyheadlines.com/2024/06/adidas-authentic-kits.html?a3P93=Rdva3

Aston Villa e Newcastle fazem novo contrato e são imediatamente Premium. O que é que teríamos de rever no nosso contrato atual para obtermos tal estatuto? Estou farto desta coisa dos templates(se bem que a época passada os 3 foram bem conseguidos, há N exemplos de equipamentos que não gosto).

ricardoslb1988

Citação de: cajoyzen6 em 10 de Junho de 2024, 21:21

Foda-se..eu hoje a pensar pedir ao Torgal para fazer um remake das camisolas preta e branca de 98😄😄
Aí está a preta. Só falta a branca agora 😂

Eagle Heart

Citação de: Magna Gloria em 10 de Junho de 2024, 22:53https://www.footyheadlines.com/2024/06/adidas-authentic-kits.html?a3P93=Rdva3

Aston Villa e Newcastle fazem novo contrato e são imediatamente Premium. O que é que teríamos de rever no nosso contrato atual para obtermos tal estatuto? Estou farto desta coisa dos templates(se bem que a época passada os 3 foram bem conseguidos, há N exemplos de equipamentos que não gosto).

Sao clubes da Premier League e sao dos clubes da Premier com os donos mais ricos da la fora os grandes, para alem de serem historicos em Inglaterra. Para alem do United, Liverpool, Arsenal ou o City, o Villa é o que tem mais campeonatos, sendo o 4º clube que mais vezes ficou em 2º lugar.


O Benfica é a apenas o maior clube de um campeonato periferico de um país irrelevante a nivel desportivo (nao tem nada que se compare a Roland Garros, ao Tour/Giro/Vuelta, ao GP do Monaco), a nivel de alta costura (nada que se compare a Milao ou Paris) ou a nivel politico/financeiro (nao tem nenhuma capital/bolsa financeira importante, nem faz parte de um G7 ou membro permanente no Conselho de Segurança da ONU ou é uma potencia nuclear ou militar). 
Longe vao os tempos em que isso nao importava para se ser alguem na Europa do futebol. Agora com os petrodolares é o que importa.

Lellominsk

Citação de: Torgal em 10 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: !N$4N3_J7 em 10 de Junho de 2024, 11:13Qualquer dia o torgal tá a vender mais camisolas do benfica que o próprio benfica. Camisolas lindas.

Hey! Eu não as vendo!

Nesse equipamemto ... levava as listas até ao fim da manga ... no calção as listas encarnadas ... na meia as três listas no cano ou mesmo o cano a branco e logo idêntico ao da camisola no gémeo e na canela SLB

Torgal

Citação de: Lellominsk em 11 de Junho de 2024, 00:51
Citação de: Torgal em 10 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: !N$4N3_J7 em 10 de Junho de 2024, 11:13Qualquer dia o torgal tá a vender mais camisolas do benfica que o próprio benfica. Camisolas lindas.

Hey! Eu não as vendo!

Nesse equipamemto ... levava as listas até ao fim da manga ... no calção as listas encarnadas ... na meia as três listas no cano ou mesmo o cano a branco e logo idêntico ao da camisola no gémeo e na canela SLB

O modelo novo da Adidas para 2024 não tem listas em todos os calções. As listas até ao final da manga julgo que não são compatíveis com os patches e patrocínios nas mangas na maior parte dos clubes, nem sei se foram mesmo "proibidas". Mas seriam boa ideia em camisolas comemorativas.