Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Torgal

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: Eagle Heart em 13 de Junho de 2024, 20:00Mas qual é o problema com as estrelas?
Agora que os suínos chegaram ao 30 e os lagartos aos 20 é que íamos tirar?
Ainda mais tirar algo que já é comum por toda essa Europa fora?

Nesta mesma camisola se viu qual é o problema das estrelas: são horríveis.

Mas há comparação possível?



Enfiem as estrelas no...!

O Real Madrid nunca precisou delas.



Isto é apenas para o futebol feminino, ou modalidades que não sejam futebol sénior masculino.

telmob

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: Eagle Heart em 13 de Junho de 2024, 20:00Mas qual é o problema com as estrelas?
Agora que os suínos chegaram ao 30 e os lagartos aos 20 é que íamos tirar?
Ainda mais tirar algo que já é comum por toda essa Europa fora?

Nesta mesma camisola se viu qual é o problema das estrelas: são horríveis.

Mas há comparação possível?



Enfiem as estrelas no...!

O Real Madrid nunca precisou delas.



Precisa lá o Real de estrelas... têm um badge com o número 15 no braço.

Sr. Coluna

Em relação ao uso das estrelas não tenho posição definida. Se as soubessem usar, até poderia ser interessante.
Para mim o que me choca é, no símbolo, desde que houve o último reajustamento em 1999, substituiram a representação de uma águia real por um animal muito estranho. Tem o corpo central demasiado grande, desproporcional em relação às asas, para uma águia. Mais parece um morcego. Esteticamente torna o símbolo ridículo a quem olhe para ele com olhos de ver. Para quando uma águia de volta ao emblema?

Jotenko

Citação de: Eagle Heart em 13 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: Maytay em 13 de Junho de 2024, 10:07o simbolo antigo era engraçado.. mas este que têm usado nos ultimo anos já mete nojo.
Nos últimos anos?
Este símbolo já tem pelo menos quase 26 anos. Aparentemente desde 1998 que usam este símbolo no material desportivo.
Curiosamente Este símbolo tem tantos anos de existência como a pareceria com o Benfica.




O antigo símbolo parece que é usado para algo mais casual. Como se fosse uma marca de vestuário do dia à dia e não para a práctica desportiva.

Alguém se lembra do anúncio de 1996 ou 7 do Nuno Gomes a anúnciar o regresso da Adidas?

É ele numa sala escura sentado a falar de outros tempos de glória do passado, patrocinados pela Adidas.

Rørikus

O símbolo da adidas é gigante. Fica tão feio.

Notguilty

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Junho de 2024, 02:39Em relação ao uso das estrelas não tenho posição definida. Se as soubessem usar, até poderia ser interessante.
Para mim o que me choca é, no símbolo, desde que houve o último reajustamento em 1999, substituiram a representação de uma águia real por um animal muito estranho. Tem o corpo central demasiado grande, desproporcional em relação às asas, para uma águia. Mais parece um morcego. Esteticamente torna o símbolo ridículo a quem olhe para ele com olhos de ver. Para quando uma águia de volta ao emblema?
Isto. A águia do símbolo é horrorosa.

Sr. Coluna

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 03:26
Citação de: Sr. Coluna em 14 de Junho de 2024, 02:39Em relação ao uso das estrelas não tenho posição definida. Se as soubessem usar, até poderia ser interessante.
Para mim o que me choca é, no símbolo, desde que houve o último reajustamento em 1999, substituiram a representação de uma águia real por um animal muito estranho. Tem o corpo central demasiado grande, desproporcional em relação às asas, para uma águia. Mais parece um morcego. Esteticamente torna o símbolo ridículo a quem olhe para ele com olhos de ver. Para quando uma águia de volta ao emblema?
Isto. A águia do símbolo é horrorosa.
Por mais boa vontade que tenha, sou incapaz de chamar águia aquilo.

Motörhead

#742
Citação de: HB em 12 de Junho de 2024, 10:12




Estou confuso. Qual é o emblema do clube ? Pelo visto, deve ser o da esquerda pelo tamanho que tem...  :confused:

Benfiquismo


Menino Do Rio

Vocês gostam é de reclamar... a camisa está linda!

Actarus2878

Acabou de chegar a minha, entrega super rapida, encomendei quarta à noite e chegou hoje ao Luxemburgo. Pessoalmente ao vivo o equipamento até é bonito, o tamanho do simbolo da Adidas esta um exagero, o que me agrada cada vez menos é a moda do slim fit, esta camisola é um L mas a nivel da gola e dos ombros puxa mesmo mais para o lado de um M. Vou deixar aqui uma fotos com close-ups para poderem apreçiar os detalhes. A nivel do lettering as lettras sao iguais as do ano passado os numeros tem um padrão differente.














EagleVision

Citação de: Actarus2878 em 14 de Junho de 2024, 15:13

Não me leves a mal, mas esta parte traseira toda aos patches é muito feia. A frente é bonita, mas esta nas costas podia ser evitada.

Pedraços


Actarus2878

Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: Actarus2878 em 14 de Junho de 2024, 15:13

Não me leves a mal, mas esta parte traseira toda aos patches é muito feia. A frente é bonita, mas esta nas costas podia ser evitada.

Concordo, a parte de tràs parece um patchwork

Red_Wings

Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: Actarus2878 em 14 de Junho de 2024, 15:13

Não me leves a mal, mas esta parte traseira toda aos patches é muito feia. A frente é bonita, mas esta nas costas podia ser evitada.

Parece que está feita aos remendos. Aproveitaram pedaços de tecido e coseram-nos uns aos outros...

Depois o nome com letras demasiado pequenas para uns números tão grandes e para umas letras da Sagres tão grandes em comparação ao nome. Talvez reduzisse muito ligeiramente o tamanho dos números e aumentasse um pouco o das letras, mas a Sagres tinha mesmo que reduzir um pouco.

E a Sagres tão em cima do nome. Devia haver uma separação maior entre a Sagres e o nome...


À frente havia 3 alterações obrigatórias, se bem que 2 delas não dependem do Benfica:

- Tamanho do logo da Adidas acho que aumentou, tinha de reduzir ligeiramente (não depende do Benfica).
- Emblema do Benfica tinha de ser bordado. Se o da Adidas é bordado, o do Benfica também deve poder ser, como era há uns anos. Bem sei que já deixou de ser há algum tempo e que, se calhar, isto também já não depende totalmente do Benfica...
- Publicidade da Emirates devia descer 3 a 5 cm. Está muito em cima dos restantes elementos da camisola, e infelizmente nem sequer lá temos o escudo de campeão, se não ainda eram mais elementos na parte superior da camisola! Não é por se descerem 5 cm que a publicidade deixa de ficar visível para o patrocinador!

São detalhes que até um leigo como eu consegue perceber, basta gostar muito das coisas bem feitas...