Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Roy Kent

A camisola é muito bonita, simples a fazer lembrar os velhos tempos, pena que esta camisola seja para mais uma época de merda.

Serdeira23

Video fraco em contrapartida camisola muito boa. Gosto muito.

Tou é com medo dessas fotos da linha de treino.


LFVL

Adoro a camisola. Lindissima e os traço finos mais escuros faz-me lembrar os saudosos equiapmentos "Shell". Adorei.

sergio19azb

A camisola é bonita, só a gola nao me convence. Dou um 8.5/10!

Vitor21

A camisola da reconquista do Benfica

Dia 15 é a primeira batalha!!

alfredo

interessante como agora aparecem mais que não estão apenas a mandar ódios...
eu tb penso que não é má. ja tivemos melhores, mas tb piores.
mas no fim o que importa é que é o manto sagrado e que se consigam bons resultados.

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 12 de Junho de 2024, 07:49
Citação de: Pablito_1904 em 12 de Junho de 2024, 02:30Mais imagens daquela que será a linha de treino.







Equipamentos que até são bonitos, com uma cor horrível no emblema que acaba por estragar tudo.
Inacreditável o mau gosto, não consigo perceber que público querem alcançar com isto.

Verdade, aqui trata-se mesmo de mau gosto, no departamento que é chama-se incompetência.

Hyliachu

A principal está muito linda, ansioso para ver o segundo equipamento

brandoamanz

Citação de: Pablito_1904 em 12 de Junho de 2024, 02:30Mais imagens daquela que será a linha de treino.







Por acaso há alguns anos (foi se calhar na primeira época do Simão) tivemos um equipamento secundário e de treino em preto/cinzento e laranja. Faz-me lembrar esse.

Não desgosto. A cor do emblema é que está horrível.

telmob

No site da Adidas dá para ver como vão ser os calções e confirmam-se os detalhes do template a branco e não a vermelho.



Devil1

Gosto do equipamento. Como em tudo na vida, a beleza está na simplicidade das coisas.


Tellmo

Video fraco, publicidade pobre, camisola muito bonita.

Não sei o que se passa com o Benfica, parece que é só incompetência, não existe rigor em lado algum...