Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

telmob

Já chegou cá a casa a minha e saltou-me à vista o logo da adidas e comparei com a do ano passado... é um aumento brutal (ambas tamanho M)


RGouveia.SLB


tomas11tpg

Citação de: telmob em 12 de Junho de 2024, 10:07No site da Adidas dá para ver como vão ser os calções e confirmam-se os detalhes do template a branco e não a vermelho.


Faz sentido, já que na camisola tbm puseram os detalhes a vermelho

Almeida92

Está boa. Se tivéssemos direito a ter uma com o símbolo da Adidas Originals, ainda ficava melhor.

Espártaco

Regra geral, as camisolas principais dos últimos anos têm sido boas.

Esta não foge à regra.

Di Nes


Este foi muito bom, até o Fernando Tordo comentou


Chalana era Rock N Roll

Citação de: telmob em 12 de Junho de 2024, 12:51Já chegou cá a casa a minha e saltou-me à vista o logo da adidas e comparei com a do ano passado... é um aumento brutal (ambas tamanho M)



Lá se vai o tempo em que a Adidas tinha classe. Estão piores a cada ano que passa.

humbug_1904

Citação de: Di Nes em 12 de Junho de 2024, 13:37

Este foi muito bom, até o Fernando Tordo comentou
Nunca mais fizemos nada assim fds

Dicaprio10

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 13:18Regra geral, as camisolas principais dos últimos anos têm sido boas.

Esta não foge à regra.

Gosto sempre das camisolas principais do Benfica, mas a deste ano, parece uma camisola de treino ou de aquecimento, não é feia, mas parece que lhe falta algo.

Di Nes

Citação de: Dicaprio10 em 12 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 13:18Regra geral, as camisolas principais dos últimos anos têm sido boas.

Esta não foge à regra.

Gosto sempre das camisolas principais do Benfica, mas a deste ano, parece uma camisola de treino ou de aquecimento, não é feia, mas parece que lhe falta algo.

Celebrar os 50 anos da 1a vez que o Benfica colocou decote em V no equipamento

Na época 24/25 celebramos os 50 anos da camisola com decote em V



https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/campanhas/novas-camisolas

af10

A camisola não dá muito espaço para enganos. Vermelha e branca, sem invenções, e fica sempre linda.

Mas não consigo lidar com o símbolo da Adidas. Fica horrível assim gigante

margaridacardoso

Citação de: Dicaprio10 em 12 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 13:18Regra geral, as camisolas principais dos últimos anos têm sido boas.

Esta não foge à regra.

Gosto sempre das camisolas principais do Benfica, mas a deste ano, parece uma camisola de treino ou de aquecimento, não é feia, mas parece que lhe falta algo.
Também me traz esse sentimento. Parece um híbrido entre jogo e treino, falta-me um pormenor branco no final da manga.

Ainda assim, longe de ser feia. Antes de treino do que com emblema amarelo.


FelipeVazTé1904

Qual o vosso tom de vermelho preferido?
Eu prefiro o desta temporada,faz lembra o tom que usavamos nos anos 80