Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

alfredo

Citação de: Di Nes em 12 de Junho de 2024, 14:04
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2024, 13:18Regra geral, as camisolas principais dos últimos anos têm sido boas.

Esta não foge à regra.

Gosto sempre das camisolas principais do Benfica, mas a deste ano, parece uma camisola de treino ou de aquecimento, não é feia, mas parece que lhe falta algo.

Celebrar os 50 anos da 1a vez que o Benfica colocou decote em V no equipamento

Na época 24/25 celebramos os 50 anos da camisola com decote em V



https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/campanhas/novas-camisolas
não foi bem assim. ja as utilizavamos muito antes, nos anos 30, 40 e 50. mas a partir de mais ou menos 1958 houve um longo periodo em que não tivemos. depois voltaram aparecer em 74/75, como disseste bem.
foi este modelo




S-Line

Somos o Benfica ou Adidas fc ?
Aquilo aumentou uns 20%

LFVL


chico_SLB

Fui ver ao vivo, mantenho a opinião, pão sem sal

serebotna

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Junho de 2024, 14:44Qual o vosso tom de vermelho preferido?
Eu prefiro o desta temporada,faz lembra o tom que usavamos nos anos 80


21/22

Mjölnir

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Junho de 2024, 14:44Qual o vosso tom de vermelho preferido?
Eu prefiro o desta temporada,faz lembra o tom que usavamos nos anos 80


Nessa imagem sim, mas na outra que o user postou acima, onde tem esta nova ao lado da última época, parece que este vermelho é menos escuro.

mdin83

Uma camisola tradicional do Benfica. Eu preferiria que a gola em V fosse completamente branca, mas no geral uma camisola decente.

7/10

van33

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2024, 15:01Somos o Benfica ou Adidas fc ?
Aquilo aumentou uns 20%

Pá...não se queixem, o equipamento é da adidas...olhem o real Madrid ainda ficou com logo ainda maior que o nosso

van33

Agora acho um insulto o tipo de pesponto dado em toda a camisola, até fode a vista ao longe. Incrível como gozam connosco

Granizo

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 15:53Agora acho um insulto o tipo de pesponto dado em toda a camisola, até fode a vista ao longe. Incrível como gozam connosco

Como raio consegues ver isso e logo ao longe?

Gosto bastante desta camisola (opiniões), se tivesse que alterar algo seria apenas a gola.
Preferia que fosse toda de uma so cor.

Mjölnir


van33


mdin83

Alguém sabe se haverá novo lettering? O lettering da temporada passada estava muito bom (principalmente a versão dos anos 80). Não me importaria que continuasse por mais um ano.

telmob

Citação de: Mjölnir em 12 de Junho de 2024, 15:59Na BTV agora O0

Confirmado na reportagem da BTV: equipamento alternativo em julho e terceiro em agosto. O alternativo terá como homenagem os adeptos.

slbenfever

#674
A camisola parece bonita, mas não sou muito fã desta gola.