Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

BenficaSetsFire

O equipamento está muito bom, sem grandes invenções.

Já a comunicação continua uma cagada, deve ser o vídeo de revelação de equipamentos mais xoxo que me lembro de ver. Não há um rasgo de criatividade.

Quanto à linha de treino, espero que não se confirme esse vómito que fizeram ao símbolo.

BugsySiegel

Só filmaram a parte da frente, e a parte de trás ?
Gostava de ver como fica o Lettering/número/Patrocinador na parte de trás.

Parece-me que o vidéo foi feito à pressa.

Reaseru_SLB

Parece que mijaram no emblema no equipamento de treinos. Coisa mais horrível.

Vá lá que ainda não foi este ano que profanaram o equipamento principal.

The Eagle 10

Como teaser é muito bom como video é muito fraco.

Camisola é muito bonita, pelas imagens do leak pensei fosse bem pior.

Henry14

Camisola bonita, mas o logotipo da Adidas podia ser mais pequeno, infelizmente vai ser assim por algum tempo

20Nico Gaitan20

Se p 2⁰ equipamento for aquele preto e branco que circulou por aí  tambem é bem bonito e simples...sem grandes merdas.


AlexandreFernandes

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Junho de 2024, 10:36O equipamento está muito bom, sem grandes invenções.

Já a comunicação continua uma cagada, deve ser o vídeo de revelação de equipamentos mais xoxo que me lembro de ver. Não há um rasgo de criatividade.

Quanto à linha de treino, espero que não se confirme esse vómito que fizeram ao símbolo.
Pensei o mesmo. Horrível.

E não há nenhum frame que mostre o equipamento no todo para se perceber melhor o conjunto.

Mau de mais.

humbug_1904


joker17


_Xebola_

Camisola brutal.

Muito bonita mesmo.

Mas nãio vou mentir no lugar da estampagem da Emirates, curtia mais ver a cara do cigarradas com umas grades à frente.


smpslb

Muito lindo o equipamento principal. À Benfica.

Sexta-Feira

A Adidas de fininho já tem o logotipo da marca gigantesco nas camisolas.

Eagle Heart

Se tivesse as Quinas ia comprar de certeza.
Porque é lindo.
Melhor que o da época que acabou.
Só mesmo o facto de não ter as Quinas é que não me vai fazer comparar, porque já tenho um equipamento parecido a esse.

VSantos

Muito bem conseguida.

Dá para casamentos e tudo.