Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

subLiminar



SLB-Marco

Camisola sexy, gosto.

Eu não me importo com o logótipo da adidas ser agora maior, até faz um certo sentido sendo que agora somente consiste nas riscas e retiraram o nome. O que eu gostava é que o emblema do Benfica também tivesse maior dimensão, à semelhança da nova camisola da França. Talvez sem as estrelas tal fosse o caso, apesar de eu não ser contra as mesmas (na camisola).

Sr. Coluna

Ficaria muito, muito melhor se a gola fosse totalmente branca. E era precisamente assim o equipamento que foi pretendido homenagear.

Eagle Heart

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Junho de 2024, 01:24Ficaria muito, muito melhor se a gola fosse totalmente branca. E era precisamente assim o equipamento que foi pretendido homenagear.

Ou seja uma camisola igual a esta entao.


Sr. Coluna

E, para mim, o vermelho quanto mais berrante melhor.

serebotna

Citação de: Eagle Heart em 13 de Junho de 2024, 01:26
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Junho de 2024, 01:24Ficaria muito, muito melhor se a gola fosse totalmente branca. E era precisamente assim o equipamento que foi pretendido homenagear.

Ou seja uma camisola igual a esta entao.


Camisola linda.

Bicampeão europeu!

FaithNoMore

Gosto muito!!! Talvez das mais bonitas dos últimos anos.

Username

#698
Os calções não têm as habituais riscas vermelhas. O aspecto final é muito clean e clássico.


Maytay

Á anos que estou farto dos equipamentos da Adidas .. o simbolo antigo era engraçado.. mas este que têm usado nos ultimo anos já mete nojo.

O equipamento não é nada de especial .. na linha dos ultimos anos .

Para mim o melhor equipamento foi 2017/2018 , o ano que falhamos o penta campeonato.

Era simples bonito, nada folclórico e com golas .. algo que gosto.

Para mim era altura de mudar de marca

Mjölnir

Citação de: Username em 13 de Junho de 2024, 09:46Os calções não têm as habituais riscas brancas. O aspecto final é muito clean e clássico.


Sim, e as meias parece que também não têm riscas.

PedroMartins

Existem leaks do que pode vir a ser o nosso segundo equipamento ? 

30min à Benfica

Citação de: PedroMartins em 13 de Junho de 2024, 10:53Existem leaks do que pode vir a ser o nosso segundo equipamento ? 




O último rumor foi este.

LuisPortugal

Gosto e não gosto ao mesmo tempo, não gosto muito da gola sinceramente da mesma maneira que também não gostei muito das riscas douradas desta época.

Mas a simplicidade está porreira.

ricardoslb1988

Citação de: Maytay em 13 de Junho de 2024, 10:07Á anos que estou farto dos equipamentos da Adidas .. o simbolo antigo era engraçado.. mas este que têm usado nos ultimo anos já mete nojo.

O equipamento não é nada de especial .. na linha dos ultimos anos .

Para mim o melhor equipamento foi 2017/2018 , o ano que falhamos o penta campeonato.

Era simples bonito, nada folclórico e com golas .. algo que gosto.

Para mim era altura de mudar de marca
Para mim o dessa época (17/18, não gostei nada do símbolo para primeiro equipamento, preferia que fizessem aquele modelo dos 75 anos do Eusébio num terceiro ou quarto equipamento) foi o pior dos últimos anos, sem contar com o de 20/21 claro, esse é intragável 😂