Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

mojo_j0jo

se for no sentido dessa, vai ficar excelente de certeza ....GOLAS FTW ....

BCaldeira

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=321078

CitaçãoQuem também terá o novo símbolo é o equipamento do Benfica: «teremos problemas com as cores mas vamos trabalhar nisso», comentou o Presidente da SCC, rindo-se, provavelmente aludindo ao verde das quinas da nova imagem.

Não sei porquê, mas cheira-me a caixa de publicidade... E esse cheiro não me agrada nada  :bah2:

piccolo

Citação de: BCaldeira em 15 de Março de 2012, 23:30
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=321078

CitaçãoQuem também terá o novo símbolo é o equipamento do Benfica: «teremos problemas com as cores mas vamos trabalhar nisso», comentou o Presidente da SCC, rindo-se, provavelmente aludindo ao verde das quinas da nova imagem.

Não sei porquê, mas cheira-me a caixa de publicidade... E esse cheiro não me agrada nada  :bah2:

não faz sentido até porque o logótipo da sagres, por defeito, é em fundo vermelho e/ou branco. o novo não é excepção, mas tem mais cor (neste caso o verde e dourado), ele estava-se a referir a esse pormenor.
se colocarem o logo assim na camisola, corre o risco de não ser bem acolhido por nós adeptos, eles sabem bem a aversão que muitos demonstraram ao azul da tmn (se bem que, eu acho, era mais às "caixas" do que, pura e simplesmente, contra o azul)!

Endless

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 17:30
Desde que a principal seja vermelha e a secundária branca, já é um grande progresso!!

x2

Keep it simple.

dfernandes

Não gosto muito dessa gola, confesso. Parece a nossa camisola do ano passado...

A desta temporada dá 10 a 0 a esse projecto que o ZiabloO colocou. Mas isso também já era de prever.

Festivus

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 01:51
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 17:30
Desde que a principal seja vermelha e a secundária branca, já é um grande progresso!!

x2

Keep it simple.
Aqueles equipamentos alternativos do tempo do Vale e Azevedo...

dfernandes

Festivus

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2012, 02:44
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 02:38

:drool:
Pior era o "azul Benfiquista" que parecia o alternativo da Holanda e o cinzento platinado que parecia que vinha da feira.

Os anos 90 não ficaram famosos pelos seus equipamentos.

Endless

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 02:45

Pior era o "azul Benfiquista" que parecia o alternativo da Holanda e o cinzento platinado que parecia que vinha da feira.

O dourado não era mau. Tenho uma camisola prateada. Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Festivus

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2012, 02:46

Loucura! :metal:
Não só o equipamento era feio, como o Netcetera era um patrocinador muito fei otb. Por falar em Netcetera, foram o meu primeiro ISP de Internet lol, 2 meses depois, mudei para a NetCabo.

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 02:45

O dourado não era mau. Tenho uma camisola prateada. Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:
Mesmo, o que vinha a seguir? Um alternativo verde?

dfernandes

Estás a falar deste?

Festivus

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2012, 02:55

Estás a falar deste?

Parecia um colete da GNR daqueles que brilham no escuro.

Aka

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Duas.