Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Festivus

Claro que a direcção actual teve que arranjar um cor-de-rosa para competir com os piores da nossa história. Aliás, tudo o que aconteceu nessa época pareceu ser uma tentativa de termos a pior época de sempre.

dfernandes

Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 02:57
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Duas.

Com a do ano que vem serão 3... :-X

dfernandes

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 02:56

Parecia um colete da GNR daqueles que brilham no escuro.

Uma das coisas mais azeiteiras que já vi na minha vida.

Endless

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2012, 02:55
Estás a falar deste?

Exacto. Comprei-a no dia do jogo de apresentação. A única coisa boa é que o continua a ser uma camisola confortável e tanto o símbolo como patrocínio vão resistindo às lavagens.

Endless

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:48Eu quero apagar o registo mental de que houve uma camisola azul do Benfica... :disgust:

Duas.

Eu vou arrepender-me, mas, só me lembro da mítica "azul à Benfica", qual foi a outra?

Festivus

Por acaso, embora adore a de 2002/2003 com Vodafone à frente, confesso que não é lá muito confortável.

dfernandes

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:59

Exacto. Comprei-a no dia do jogo de apresentação. A única coisa boa é que o continua a ser uma camisola confortável e tanto o símbolo como patrocínio vão resistindo às lavagens.

Gostos são gostos, mas não a achas um bocado foleira?

Em relação à sua duração, na minha terra há uma expressão que é "erva ruím não a queima a geada", que se pode aplicar bem a este caso.  :)

redpadrao

eu nao gosto nada da alternativa deste ano!

para mim o azul nao me faz confusão... o pior msm era o desenho da camisola!

eu nao achava mal uma estilo a do river! branca com a faixa azul como temos no nosso escudo!

Festivus

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 03:06
eu nao gosto nada da alternativa deste ano!

para mim o azul nao me faz confusão... o pior msm era o desenho da camisola!

eu nao achava mal uma estilo a do river! branca com a faixa azul como temos no nosso escudo!
Também não gosto. Gostava era da alternativa do ano passado, o púrpura nem me fez confusão.

Almeida92

A alternativa do ano passado era horrível, na minha opinião. Gostava da do ano do título.

Festivus

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 03:09
A alternativa do ano passado era horrível, na minha opinião. Gostava da do ano do título.
Claro, o alternativo do Benfica deve ser sempre branco. Ainda bem que o foi em 2003/2004 e 2004/2005, se bem que não gostei muito no pormenor da risca debaixo da gola, embora fosse uma homenagem aos 100 anos.

Almeida92

Sim, mas não vai ser sempre branco. Se devia ser ou não, é outra conversa.

Pelo menos que façam coisas bonitas. A preta estava muito bem conseguida.

edit: acho difícil ser sempre branco, nem sei se há algum clube que mantenha sempre as mesmas cores no 2º equipamento.

Aka

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:01

Duas.

Eu vou arrepender-me, mas, só me lembro da mítica "azul à Benfica", qual foi a outra?

Endless

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2012, 03:03
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:59

Gostos são gostos, mas não a achas um bocado foleira?

Em relação à sua duração, na minha terra há uma expressão que é "erva ruím não a queima a geada", que se pode aplicar bem a este caso.  :)

Aceito que é um "bocadito" foleira e confesso que queria a amarela/dourada (que estava esgotada), mas no momento que comprei deixei de achar que era foleira.  ;D

Endless

Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 03:14
Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 03:01

Duas.

O azul nem é predominante, por isso se calhar nem conto essa como azul. De qualquer maneira, nem gostei desse alternativo...