Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mephisto

Eu acho se fosse oval e não uma "palheta" ficava perfeito, tal como, antigamente.

JoRiMaPi

Eu gosto do fundo branco, mas também preferia oval como antigamente.

Shoky

Os simbolos de Chelsea e Arsenal foram mudados para muito pior.
Perderam toda a classe que tinham.

JNF

Espero que retirem a clara do ovo estrelado.

Eagle Heart

Mas voces não percebem que se deixam ficar aquela coisa branca acontece como este ano, em que na UEFA e em tudo o que é promoção de Benfica pensam que o nosso simbolo tem aquela oval branca!! Que faz parte dele!!

JNF

Citação de: Eagle Heart em 17 de Março de 2012, 18:00

Mas voces não percebem que se deixam ficar aquela coisa branca acontece como este ano, em que na UEFA e em tudo o que é promoção de Benfica pensam que o nosso simbolo tem aquela oval branca!! Que faz parte dele!!
E tem. Este ano tem. No próprio site do Benfica aparece a clara do ovo.

Aka

DEVILLICA

Não gosta da gola... Gosto são gostos, mas dos equipamentos que vimos até agora, não gostei de nenhum com golas. A camisola do Milan é um horror.

Uma camisola alternativa branca com gola redonda ou em v, era brutal. :D

Mjölnir

As golas dos novos templates deixam muito a desejar.

jmac_92

Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2012, 10:05

se ao menos fizerem com gola, façam como esta, se estiver bem feita em branco com nosso equipamento encarnado, ate é capaz de ficar alguma coisa de jeito

Meddler

Aka

Citação de: jmac_92 em 18 de Março de 2012, 12:02
Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2012, 10:05

se ao menos fizerem com gola, façam como esta, se estiver bem feita em branco com nosso equipamento encarnado, ate é capaz de ficar alguma coisa de jeito

Essa gola é igual às que estão ali em cima. Ela parece melhor nessa foto, porque não tem os botões abertos como os gajos do Fire.

g13

As golas sao diferentes a Dos Chicago Fire e igual a do Milan a do Toronto

A do Chivas e igual a dos Porland Timbers e a imagem que o Ziabloo Postou

jmac_92

Citação de: g13 em 18 de Março de 2012, 13:32
As golas sao diferentes a Dos Chicago Fire e igual a do Milan a do Toronto

A do Chivas e igual a dos Porland Timbers e a imagem que o Ziabloo Postou
exatamente, e eu acho que essa gola do milan deve ficar melhor numa camisola de uma só cor como é o caso da nossa, ainda pra mais com um encarnado berrante, tenho a certeza que a gola até fica aceitavel se for igual a essa do milan ou do toronto

Aka

A gola do Fire é igual, têm é os botões abertos.

Os templates é que depois são diferentes. O Chicago Fire tem o mesmo template do Toronto FC, mas é diferente do template do Chivas USA que, por sua vez, também
é diferente do do Columbus Crew.

Se dizem que vai ser o template do Toronto FC, então a gola vai ser igualzinha à do Chicago Fire.