Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

mojo_j0jo

a gola esta linda e perfeita, deixem-se de coisas!!!!... não gostam, não precisam de dizer q tão a tratar mal o Benfica...seria o mesmo de eu dizer q camisolas sem gola vão contra a historia do Benfica, o q é verdade mas pronto

mojo_j0jo

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2012, 10:43
Sempre me habituei a ver parte dos momentos mais gloriosos do Benfica com um equipamento vestido onde a gola era gigante.
Nem acho que seja o caso desta, mas se fosse, qual é o mal?
Tem tudo a ver com o nosso adn, por mim o equipamento está super bem conseguido, para ser perfeito só falta lá o escudo!

x2

quem fala mal das golas...é pq não deve conhecer a historia do Benfica ... mas pronto... vou partir do pressuposto q há gostos para tudo

RN

Eu ando à espera há anos é de uma camisola alternativa do Benfica toda branca. Custa assim tanto??

Luis10e10

Citação de: aasp em 31 de Março de 2012, 13:07
Citação de: Luis10e10 em 31 de Março de 2012, 12:50
Citação de: g13 em 31 de Março de 2012, 11:52
Sempre me habituei a ver parte dos momentos mais gloriosos do Benfica com um equipamento vestido onde a gola era gigante.
Tem tudo a ver com o nosso adn, por mim o equipamento está super bem conseguido, para ser perfeito só falta lá o escudo!

Eu so acho a gola muito grande se for igual a dos Fire de resto gosto muito e tambem gosto de golas
Também não tenho problema com golas, mas assim tão grande, que quase tapa o emblema, já não gosto. Algo como a de 2009/2010 ou de 2007/2008, mas assim não...
A do centenário também tinha uma gola "grandinha" e achei o raio da camisola linda!

A diferença é que essa gola não abre, tal como a dos anos que referi, a do ano que vem parece que quando abre tapa o emblema, é esse o meu receio.

Devil1

Essa gola até é bastante parecida a esta :

Se for assim, muito bem.

Nessa imagem do Luisão, a gola parece um pouco exagerada.

LR1904

Eu so acho a gola muito grande se for igual a dos Fire de resto gosto muito e tambem gosto de golas
Também não tenho problema com golas, mas assim tão grande, que quase tapa o emblema, já não gosto. Algo como a de 2009/2010 ou de 2007/2008, mas assim não...
A do centenário também tinha uma gola "grandinha" e achei o raio da camisola linda!

Ando a tentar arranjar essa camisola. É linda!

MANOCAS37

Citação de: bizk0it0 em 30 de Março de 2012, 17:54
Então juntando uma imagem com outra vamos ter qualquer coisa como isto:

Fabulosa!

Agora gostava de ter umas meias a antiga, vermelhas com a parte de cima branca.

pabloelmago

Nesta imagem a camisola até parece muito boa, porque está justinha. Depois na realidade fazem camisolas que mais parecem mantas.

Aka

Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2012, 14:33

Ando a tentar arranjar essa camisola. É linda!

Vai a Coimbra que já a vi à venda.  ;D

sbremoved_33753

Aquela parte branca da gola da camisola do centenário é só e apenas horrível, duç.

Shoky

Eu já tinha avisado...depois disto:

Tudo iria parecer feio.

Da próxima camisola só não gosto da falta das quinas...e daquele cagalhãzinho azul (gozo total na nossa cara, depois dos meoGo e PT4G desta época).
De resto está muito boa.

subLiminar

Citação de: pabloelmago em 31 de Março de 2012, 15:05

Nesta imagem a camisola até parece muito boa, porque está justinha. Depois na realidade fazem camisolas que mais parecem mantas.

Mesmo.
Aprendam com o Chelsea e usem as camisolas apertadas.