Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

tripiatrik

Citação de: NoNameSLB em 10 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:23
Claro q fica melhor em vermelho, todos preferimos em vermelho!

A alternativa em azul era apenas isso, uma alternativa às cores alternativas de merda q tem escolhido recentemente, como o cor de rosa e o laranja pobre. nao ha necessidade de tanta revolta fdx parecem uns retrogadas.

By karel7poborsky at 2012-02-10

fap fap fap

Para mim isto seria o equipamento alternativo todos os anos (apenas com alteração dos templates)...mas infelizmente é uma coisa que já "passou de moda" para os responsáveis do Benfica..Querem é equipamentos às corzinhas todos folclóricos...

Aka

Todos os anos a adidas faz templates a pensar no Benfica.

Em 2010/2011 foi o da principal, a relembrar os velhos tempos da gola branca. Só que depois exageraram e estragaram.

Em 2011/2012 foi o da gola em V, a relembrar os anos 80. Ainda tentaram estragar com o pormenor das costas, mas souberam controlar-se.

Em 2012/2013 decidiram fazer o da faixa diagonal (Espanha), para termos algo no alternativo a lembrar a faixa do emblema.

E ainda dizem que a adidas só nos dá refugo.  :knuppel2:

Meddler

Eu quero é meias pretas!

Este ano temos perdido essa oportunidade, já que as meias do alternativo têm os pormenores em dourado, tal como a camisola vermelha do principal.

4ever Red Devil

Citação de: Frank James em 11 de Fevereiro de 2012, 00:16
O Benfica já teve alguma camisola com a tira do River, como na página anterior? As tradições do clube, devem ser respeitadas...

a) Temos uma tira diagonal no símbolo.

b) As faixas de campeão, tradicionais no Benfica, tinham exactamente o formato da tira diagonal da camisola "do River", logo tem muito de Benfica.

Lysander

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 23:07
Lysander, a questão aqui é precisamente o facto de nos próximos dez anos os alternativos serem de pouca identidade com a História do Benfica. E por sabermos que a linha do marketing se irá manter, ou seja, inovações nos designs e nas cores, é que tentamos idealizar um alternativo inovador nas cores, mas que tenha o mínimo de respeito pela identidade Benfiquista e com o nosso símbolo.

Ninguém aqui falou em preferir um branco com detalhes a azul a um branco com detalhes a vermelho. TODOS queríamos que assim fosse, mas no departamento de marketing a ideia é outra. Daí tentarmos discutir o mal menor. E para mim o mal menor é um equipamento todo branco com detalhes a azul escuro ou bebé, por exemplo, quando comparamos com a aberração dos alternativos de 05/06, 06/07, 07/08 ou 10/11.
Meddler, compreendo o que dizes e onde tentas chegar mas compreende também por favor que é perfeitamente possível inovar e ter equipamentos arrojados sem ferir a identidade e história do Clube. Repara por exemplo na camisola colocada na página anterior pelo Beduas... É simplesmente LINDA, inovadora, arrojada, de acordo com a identidade do Benfica e seria um sucesso de vendas, não tenho grandes dúvidas disso e acredito que tu tambem não. Para mim alterar as cores tradicionais do clube e usar outras que não o preto (que é neutro) ou qualquer pormenor dourado para dar classe é algo rídiculo e um trabalho de facilitismo dos profissionais da Adidas digno de quem não tem ou não consegue ter grande imaginação para, como no exemplo que dei de um "simples" user do forúm, pegar nas cores mais identificativas do Benfica e torná-las num equipamento com todos os predicados que enunciaste. Para mim é possível portanto porquê inventar?!

PS: Já agora, não só o tal equipamento com pormenores azul bebé é bonito como é incomparávelmente melhor de que a maior parte das coisas com que a Adidas nos tem presenteado como alternativos mas, tal como expliquei anteriormente, a questão não é essa.

DEVILLICA

O problema é que as camisolas que temos visto em azul, não são do Benfica, não basta ter um emblema do Benfica para tornar uma camisola do Benfica
Eu estou em Paris, e esta camisola azul do Karel, é tipicamente uma camisola do Marselha. Em Vermelho isso sim é do Benfica.
Quando visto uma camisola encarnado, sei que é uma camisola do BENFICA, não podia ser de outro clube.

As camisolas alternativas que temos vistos nos últimos anos, podiam ser do Benfica como de outros clubes.

AlexSantos

Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2012, 00:12
Mais uma da minha autoria, feita a partir da camisola da Alemanha, nem pus publicidade sequer.

Alguém que conheça alguém que trabalhe no Benfica por favor contrate este senhor!  :slb2:

S-Line

Citação de: AlexSantos em 11 de Fevereiro de 2012, 11:09
Mais uma da minha autoria, feita a partir da camisola da Alemanha, nem pus publicidade sequer.

Alguém que conheça alguém que trabalhe no Benfica por favor contrate este senhor!  :slb2:
ja diveros projectos e e-mails ao longo de 3 anos foram aqui feitos e a porta esteve sempre fechada.
o departamento da adidas é quem impera

AlexSantos

Citação de: S-Line em 11 de Fevereiro de 2012, 11:22
Citação de: AlexSantos em 11 de Fevereiro de 2012, 11:09

ja diveros projectos e e-mails ao longo de 3 anos foram aqui feitos e a porta esteve sempre fechada.
o departamento da adidas é quem impera

Pois, já calculava... É pena é que "O Benfica é nosso" seja só na canção...

Alvi_Rubro

Citação de: Lysander em 10 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:20
Expliquem-me... que sentido fazia esse equipamento?

Tirando vocês gostarem.

o mesmo q faz o deste ano, ou o do ano passado, ou o cor de rosa...

e este ou o do g13 com a faixa, ate fazem mais sentido q esses q referi, ja q esse azul clarinho esta no emblema.
A águia é dourada. E o rebordos a preto.
Tirando isso... e o facto deste ser uma celebração da época dourada....

O equipamento não foi fortemente criticado?
O mesmo ia acontecer com esse. Já para não falar na parte do marketing. Ia ser valente facada... quantas pessoas não iam comprar por ter azul.
E não digas que não porque isso aconteceu com o principal por causa de um patrocínio.

sim tens razao, mas estas criaçoes nao foram feitas para serem fabricadas e vendidas, sao apenas criaçoes alternativas para o pessoal ver, só nao percebi esse complexo pelo azul ou verde.
Vai dar uma espreitadela aos equipamentos do Benfica nos seus mais de 100 anos de História e ignora a palhaçada de equipamentos alternativos que surgiram nos últimos 10 anos para agradar talvez à malta que não é "retrogada"e perceberás a razão daquilo que chamas de "complexo" e que eu chamo de "identidade"...

Exactamente. Pouco me importa se é verde, azul ou roxo.

O Benfica é vermelho e branco!

Redady

pauletadias

g13

Citação de: pauletadias em 11 de Fevereiro de 2012, 23:02
Gosto muito deste da Russia de futsal

Nao e so futsal e para tudo incluindo futebol