Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Meddler

Esta camisola dava um excelente alternativo para o Benfica, mesmo sendo os pormenores em azul escuro.

Frank James

SLBCARLOS

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:23
Claro q fica melhor em vermelho, todos preferimos em vermelho!

A alternativa em azul era apenas isso, uma alternativa às cores alternativas de merda q tem escolhido recentemente, como o cor de rosa e o laranja pobre. nao ha necessidade de tanta revolta fdx parecem uns retrogadas.

By karel7poborsky at 2012-02-10
esse sim e um equipamento alternativo a Benfica.

|OnE|

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 22:51
Esta camisola dava um excelente alternativo para o Benfica, mesmo sendo os pormenores em azul escuro.

Muito folclore. Gosto delas limpinhas.
De preferência em branco ou preto.

g13

Amanha se me lembrar faco qualquer coisa com essa

Meddler

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:53

Pronto, tira a risca na diagonal, mas mantém os restantes pormenores em azul escuro.

Amargava-te?

pauliter

Não dá para manter a desta temporada e "brincar" só com o alternativo?  ::)

g13

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 22:55
Esta era perfeita.

A que eu fiz foi com esse template mas depois troquei a risca por uma completa porque o simbolo ficava muito fora do peito

|OnE|

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 22:54

Pronto, tira a risca na diagonal, mas mantém os restantes pormenores em azul escuro.

Amargava-te?
Preferia em vermelho.
Mas não ficava mal.

Karel7Poborsky

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:20
Expliquem-me... que sentido fazia esse equipamento?

Tirando vocês gostarem.

o mesmo q faz o deste ano, ou o do ano passado, ou o cor de rosa...

e este ou o do g13 com a faixa, ate fazem mais sentido q esses q referi, ja q esse azul clarinho esta no emblema.
A águia é dourada. E o rebordos a preto.
Tirando isso... e o facto deste ser uma celebração da época dourada....

O equipamento não foi fortemente criticado?
O mesmo ia acontecer com esse. Já para não falar na parte do marketing. Ia ser valente facada... quantas pessoas não iam comprar por ter azul.
E não digas que não porque isso aconteceu com o principal por causa de um patrocínio.

sim tens razao, mas estas criaçoes nao foram feitas para serem fabricadas e vendidas, sao apenas criaçoes alternativas para o pessoal ver, só nao percebi esse complexo pelo azul ou verde.

Harlem

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:23
Claro q fica melhor em vermelho, todos preferimos em vermelho!

A alternativa em azul era apenas isso, uma alternativa às cores alternativas de merda q tem escolhido recentemente, como o cor de rosa e o laranja pobre. nao ha necessidade de tanta revolta fdx parecem uns retrogadas.

By karel7poborsky at 2012-02-10

fap fap fap

SLBCARLOS

x2 
com essas faixas etc.. e muita parolice como as 2 ultimas alternativas do Benfica.   (laranja, e preto/dourada)

ja as 2 anteriores a essas tavam 5estrelas.  a preta com os promenores em vermelho do ano do titulo, e a branca do ano do quique que foi assassinada com pub do SAPO.

|OnE|

Karel7Poborsky nós também só estamos a "criticar" os desenhos. Porque se fosse a sério já havia escandaleira, lol.
Eu não tenho problema com o azul nem com o verde. A grande parte da minha roupa é dessas cores.

No entanto no Benfica não quero. Benfica é vermelho e branco. Quanto muito preto. Ou outras tonalidades de vermelho(mais escuro e mais claro).

Meddler

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 22:54

Amargava-te?
Preferia em vermelho.
Mas não ficava mal.

Em vermelho todos nós preferimos.

A questão aqui é que este equipamento seria muito mais à Benfica que o alternativo do ano passado, por exemplo.