Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

zefo

Citação de: DEVILLICA em 06 de Fevereiro de 2015, 10:41
é uma marca que vai dar visibilidade ao Benfica...
É assim a Emirades faz os voos a Huawei enche com chineses para virem ver os jogos e o estádio.
Já dizia o outro tolo charters de chineses

Benfiquismo

Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2015, 10:29
Façam depois descontos para sócios
Se estiveres a falar da Emirates já existe desconto para sócios.

zefo

Citação de: Benfiquismo em 06 de Fevereiro de 2015, 11:15
Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2015, 10:29
Façam depois descontos para sócios
Se estiveres a falar da Emirates já existe desconto para sócios.
Falava dos chineses , mas é bom saber da Emirates

teps

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Fevereiro de 2015, 22:39
Só uma pergunta parva... mas existem algum fetish com a Emirates? Se houver alguma empresa de renome mundial desejar pagar o que será justo tem algum problema?

Não é fetiche é apenas bom gosto

Pedro.SLB.71

Não sou contra, bem pelo contrário acho que fica elegante e com classe, só coloquei a questão, mas nada.

BerKut

A questão da Emirates passa muito pelo facto de haver uma parceria já existente, sendo que a expectativa é que seja aplicada também ao patrocínio da equipa principal.

Sabendo-se desde já que a PT vai sair.

Flavius Julius

Citação de: BerKut em 06 de Fevereiro de 2015, 13:51
A questão da Emirates passa muito pelo facto de haver uma parceria já existente, sendo que a expectativa é que seja aplicada também ao patrocínio da equipa principal.

mas segundo a prostituição social tuga a saída da PT ia ser um grande rombo para as contas do Benfica!
nunca mais vamos ter um patrocínio que pague o mesmo!

BerKut

Citação de: Flavius Julius em 06 de Fevereiro de 2015, 13:59

mas segundo a prostituição social tuga a saída da PT ia ser um grande rombo para as contas do Benfica!
Pois sim, não vamos receber o mesmo, acho mesmo que vamos receber mais, muito mais. Já outros quero ver como se safam.

A Nike largou os porkos, e a Puma o lagartedo. Mostrando o seu verdadeiro valor comercial.

Flavius Julius

Citação de: BerKut em 06 de Fevereiro de 2015, 14:01
Citação de: Flavius Julius em 06 de Fevereiro de 2015, 13:59

Pois sim, não vamos receber o mesmo, acho mesmo que vamos receber mais, muito mais. Já outros quero ver como se safam.

A Nike largou os porkos, e a Puma o lagartedo. Mostrando o seu verdadeiro valor comercial.
eu sei, apenas estava a gozar porque não meteram os outros, mas sim o Benfica como principal penalizado!
:2funny:
Agora com a proibição dos fundos e fair play financeiro quero ver como se vão safar e apresentar resultados que lhes permitam cumprir o fair play financeiro!