Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

aguia imperial

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2015, 17:22
Eu acho a camisola bem bonita sinceramente.

achava bem mais bonita sem as riscas cinzas .

ZICKLER

Citação de: aguia imperial em 21 de Abril de 2015, 17:23
Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2015, 17:20
A base da nossa camisola será branca com listas horizontais cinzentas. Duvido é que sejam tão carregadas como essa.

Pegaram nas infos e construíram uma

porque fazer bonito e simples em branco , quando podemos inventar umas riscas cinzas ..........
se for verdade , parabems ao nosso marketing ...

As riscas cinzentas deviam ser do género das detalhes em contraste que tivemos nos dois últimos anos (águia e este ano a rosa dos ventos).

Imperceptíveis à noite, mas à luz do dia ok

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia imperial em 21 de Abril de 2015, 17:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2015, 17:22
Eu acho a camisola bem bonita sinceramente.

achava bem mais bonita sem as riscas cinzas .
esta bem...mas ainda assim acho bonita.

acho que deixa a camisola um pouco fora do normal...eu gosto disso

LR1904

Benfiquismo

A primeira impressão que dá é "vou poupar 80 euros" , mas aguardo mais informações.

kallou

Essa camisola está horrorosa!!

Como é possível porem riscas num equipamento do Benfica!!

Esta época, ofereceram-me a camisola do equipamento principal...mas esta se for verdade, e me oferecerem vou devolver no dia!!

Que coisa tão feia!!

Que falta de gosto!!

Skjaer

Também não gosto, mas não me parece que venha a ser assim, supostamente as riscas faziam apenas parte do template, uma espécie de marca de água.

O Benfica com uma camisola listada era mesmo algo de muito estranho.

kallou

Citação de: Aka em 21 de Abril de 2015, 17:16

Gente, para começar o tópico é este:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/equipamentos-do-sport-lisboa-e-benfica-201516/

14/15... 15/16...

Depois, essa camisola vem de uma fábrica destas...

Essa camisola azul e laranja...é das coisas mais feias que já vi até hoje!!

Se não tivesse o símbolo do Benfica, diria que era uma camisola à porto!

danny82

É verdade, e o mais engraçado é que nessa época foram os sócios que "escolheram" a cor da alternativa!

Voros1904

O pessoal anda muito sensível. Tanto choro por causa de uma camisola fake.
Aliás, ponham nas vossas cabeças que se as camisolas fosses todos os anos brancas, ninguém comprava, principalmente as virgens ofendidas que comentaram aqui.

É parte do marketing fazer ''maluquices'' com os equipamentos alternativos. Deal with it

Menos choro  :estrelas:

Josh

O Benfica devia dar um workshop de como foder camisolas que tinham potencial para ser muito boas. Nem há palavras...

Parece que têm aversão ao branco "à Benfica", no fundo, à nossa própria história e origens.

:bah2: :disgust:

Impact85

Citação de: Eduardo Monteiro em 21 de Abril de 2015, 18:50
O pessoal anda muito sensível. Tanto choro por causa de uma camisola fake.
Aliás, ponham nas vossas cabeças que se as camisolas fosses todos os anos brancas, ninguém comprava, principalmente as virgens ofendidas que comentaram aqui.

É parte do marketing fazer ''maluquices'' com os equipamentos alternativos. Deal with it

Menos choro  :estrelas:

Eduardo, uma coisa é marketing... Outra coisa é adicionares Riscas ou Listas a um clube que não tem isso sequer nos estatutos..
Nós não somos o Sporting para usar riscas horizontas, nem o porto pa usar listas verticais..
Simples... de resto, inventem o que quiserem... tipo ...

SunRider

Há 2 coisas neste equipamento que me levam a crer que seja falso.
O 1º é o facto de o patrocínio que está na camisola ser da meo, ora como o patrocínio com a meo acaba este ano e não vai ser renovado leva-me a crer logo aí ser falso.
O 2º é o símbolo do Benfica me parecer estampado e não ter aquela parte branca à volta do símbolo que o faz saltar mais à vista. Penso que seja fake este equipamento, mas a ver vamos.
Mas seria um bocado mau fazerem um equipamento com riscas :X

Chelas

Céptico

Espero que essas riscas cinzentas, sejam bem mais claras.