Estádio da Luz

BFXC

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Março de 2023, 12:19Puta que pariu esta merda 2 horas e meia no site. Esgotado

Fila do estádio quase que dava a volta

E há os iluminados que dizem que não é preciso mais lotação no estádio.

A fila no estádio não estava assim tão mal.

SLusoB

Era expectável..feriado, clássico com o Porto e o nosso Benfica bem é uma combinação bombástica.

MTrigueiros

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Março de 2023, 12:19Puta que pariu esta merda 2 horas e meia no site. Esgotado

Enquanto houverem casas abaixo dos 45k é parvo falar em aumentar a lotação.

Ninguém pede para aumentar a capacidade do estádio de Coimbra porque os Coldplay encheram 4 dias.

Aqui é igual. Vamos ter 63k com o Porto, mas nos outros jogos não enche.

_Huji_Slb

Abrir o safe na bacanda sagres piso 0.

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 31 de Março de 2023, 12:31

Ninguém pede para aumentar a capacidade do estádio de Coimbra porque os Coldplay encheram 4 dias.

Desculpa, mas isso é uma estupidez.

Então se houver 2/3 jogos com casas abaixo dos 45K, e os restantes tiverem sempre bilhetes esgotados, não faz sentido o aumento?

Mais um pouco, e estás a sugerir para que se reduza mas é a capacidade para os 45k, porque há jogos que nem isso lá metemos.

Esta época, deve ter sido raro o jogo do campeonato, onde os bilhetes para benfiquistas não esgotaram...

tiagomachado18

Citação de: SLusoB em 31 de Março de 2023, 10:05É uma vergonha a forma como em pleno ano 2023, um clube como o Benfica não ter a infra adequada.

O pessoal entra com 2 PCs, 3 telemoveis, e 7 relógios mais o télemovel do piriquito e estão à espera que os servidores aguentem estes picos de trafego. Querem que o Benfica tenha uns servidores iguais aos da google ou do facebook?

O pessoal quer as melhores infra estruturas, aumentos do estádio e não sei que, mas depois esquecem-se que tudo isso tem custos.

SLusoB

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Março de 2023, 12:44
Citação de: SLusoB em 31 de Março de 2023, 10:05É uma vergonha a forma como em pleno ano 2023, um clube como o Benfica não ter a infra adequada.

O pessoal entra com 2 PCs, 3 telemoveis, e 7 relógios mais o télemovel do piriquito e estão à espera que os servidores aguentem estes picos de trafego. Querem que o Benfica tenha uns servidores iguais aos da google ou do facebook?

O pessoal quer as melhores infra estruturas, aumentos do estádio e não sei que, mas depois chega á hora e reclama com os aumentos dos preços dos bilhetes.

Nao, claro que não. Mas não é preciso chegar a tanto :) há N situações que podiam e devem ser melhoradas, já mandei mais do que um e-mail a sugerir até o que poderiam fazer mas nada. O site sofreu melhorias desde há um tempo para cá, mas pode e deve ser muito melhor.

Stigmat

Sinto que tenho um tesouro ao ter o redpass. :rir:  Não pensei que houvesse tanta procura. So me azia não ter comprado o total, na próxima época não volto a cometer o erro.

SLusoB

Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2023, 12:48Sinto que tenho um tesouro ao ter o redpass. :rir:  Não pensei que houvesse tanta procura. So me azia não ter comprado o total, na próxima época não volto a cometer o erro.

De longe a melhor solução.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Polygraph em 31 de Março de 2023, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Março de 2023, 11:02Meia dúzia de bilhetes disponíveis para se comprar em jogos com uma procura absurda destas. Benfica totalmente transformado num produto premium, ao qual o comum cidadão só pode sonhar ter acesso. Que puta de miséria. Até me dá comichões quando penso que há benfiquistas a defender que o estádio está muito bem como está.

EXPANDIR!

Ninguém defende que o estádio não podia ser aumentado e que está perfeito como está.

Num mundo ideal, em que umas obras desta magnitude custariam 0 e não levariam meses (anos?) a tornar o nosso estado num estaleiro, toda a gente estaria a favor.

O problema é que o mundo real não funciona assim...

Ninguém defende? Tens que estar mais atento.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2023, 12:48Sinto que tenho um tesouro ao ter o redpass. :rir:  Não pensei que houvesse tanta procura. So me azia não ter comprado o total, na próxima época não volto a cometer o erro.

Pelos vistos ter comprado redpass antes do início do Império foi como comprar bitcoin em 2010: decisão que mudou a vida a muita gente.

Tentar comprar bilhete para um jogo na Luz para um amigo que é sócio e nem da fila a dizer "uma hora" sair... Isto realmente está bonito.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pirolito1 em 31 de Março de 2023, 12:09
Citação de: Polygraph em 31 de Março de 2023, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Março de 2023, 11:02Meia dúzia de bilhetes disponíveis para se comprar em jogos com uma procura absurda destas. Benfica totalmente transformado num produto premium, ao qual o comum cidadão só pode sonhar ter acesso. Que puta de miséria. Até me dá comichões quando penso que há benfiquistas a defender que o estádio está muito bem como está.

EXPANDIR!

Ninguém defende que o estádio não podia ser aumentado e que está perfeito como está.

Num mundo ideal, em que umas obras desta magnitude custariam 0 e não levariam meses (anos?) a tornar o nosso estado num estaleiro, toda a gente estaria a favor.

O problema é que o mundo real não funciona assim...
Muitos defendem exactamente isso, que está bem como está porque às vezes (ou nunca) não enche.

Óbvio. Tantos e tantos. Aqui, no twitter, em todo o lado.

"Mas os 35k, mas nunca enche, mas só tivemos 62k este ano, mas no ano passado, mas na taça da liga, mas os 3o lugares, mas beu beu piu piu pardais ao ninho."

Olha, é lidar, é ver o jogo pela tv, que também dá pra ver. No fundo,  querem uma gamelinha adequada ao Benfiquinha dos vossos sonhos, têm o que desejam.

Diogo20

Citação de: MTrigueiros em 31 de Março de 2023, 12:31

Esta época só por uma vez houve casa abaixo dos 45k que foi contra o Penafiel (42k) para a Taça da Liga. Competição que nunca albergou mais do que 30k por jogo na Luz.

E nem é só esta época, o público na Luz tem vindo a crescer para médias acima dos 55k. Isto sabendo que andámos com épocas de pura seca desportiva como nos últimos 3 anos.

Stigmat

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Março de 2023, 12:56

Pelos vistos ter comprado redpass antes do início do Império foi como comprar bitcoin em 2010: decisão que mudou a vida a muita gente.

Tentar comprar bilhete para um jogo na Luz para um amigo que é sócio e nem da fila a dizer "uma hora" sair... Isto realmente está bonito.

Também não exageremos!

J_PN

Para estes jogos (Porto e Inter) até um estádio de 80k seria curto. Mas isto acontece em todo o lado.