Estádio da Luz

SLusoB

É uma vergonha a forma como em pleno ano 2023, um clube como o Benfica não ter a infra adequada.

fc94

O botão para a compra aparece nalguns e noutro não? Que site é este?

Edgar_SLB

Citação de: DMSG em 31 de Março de 2023, 10:04Estou a tentar na app e não dá para aceder aos bilhetes.

Assim fica complicado.

Enfim.

Se algum RedPass não for ao jogo com o Porto e vender o lugar agradecia.

Ridiculo. Só me apareceu a hiperligação para comprar os bilhetes às 10.10

DMSG

Só consegui entrar as 10:20h pela app e a barra mal mexe, se é que mexeu.

"Mais de uma hora" há 20 min.

filipe33

E quando faltam 15m e depois volta a ser 1h de espera assim como que por artes mágicas?!

Citação de: DMSG em 31 de Março de 2023, 10:41Só consegui entrar as 10:20h pela app e a barra mal mexe, se é que mexeu.

EagleVision

Citação de: filipe33 em 31 de Março de 2023, 10:57E quando faltam 15m e depois volta a ser 1h de espera assim como que por artes mágicas?!

Citação de: DMSG em 31 de Março de 2023, 10:41Só consegui entrar as 10:20h pela app e a barra mal mexe, se é que mexeu.

O mesmo comigo, mas estou na dinamarca. Já estive 2x nos 20s, e 3x no "Mais de uma hora"...

MonstroDasCuecasRotas

Meia dúzia de bilhetes disponíveis para se comprar em jogos com uma procura absurda destas. Benfica totalmente transformado num produto premium, ao qual o comum cidadão só pode sonhar ter acesso. Que puta de miséria. Até me dá comichões quando penso que há benfiquistas a defender que o estádio está muito bem como está.

EXPANDIR!

Benfiquistados7costados

Epah... tou-me a passar... literalmente!

abribeiro

tentei comprar com o inter, com rio ave e com porto as mesma historia : tempo de espera mais de uma hora.

Polygraph

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Março de 2023, 11:02Meia dúzia de bilhetes disponíveis para se comprar em jogos com uma procura absurda destas. Benfica totalmente transformado num produto premium, ao qual o comum cidadão só pode sonhar ter acesso. Que puta de miséria. Até me dá comichões quando penso que há benfiquistas a defender que o estádio está muito bem como está.

EXPANDIR!

Ninguém defende que o estádio não podia ser aumentado e que está perfeito como está.

Num mundo ideal, em que umas obras desta magnitude custariam 0 e não levariam meses (anos?) a tornar o nosso estado num estaleiro, toda a gente estaria a favor.

O problema é que o mundo real não funciona assim...

fc94

Faltavam 20 minutos e passa mais mais de uma hora?!?!?! NOJO DE SITE

Tackle

Citação de: Polygraph em 31 de Março de 2023, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Março de 2023, 11:02Meia dúzia de bilhetes disponíveis para se comprar em jogos com uma procura absurda destas. Benfica totalmente transformado num produto premium, ao qual o comum cidadão só pode sonhar ter acesso. Que puta de miséria. Até me dá comichões quando penso que há benfiquistas a defender que o estádio está muito bem como está.

EXPANDIR!

Não sei se na próxima época tiramos as cadeiras dos topos no piso 0. A UEFA já autoriza lugares de pé, como era à antiga.

Ninguém defende que o estádio não podia ser aumentado e que está perfeito como está.

Num mundo ideal, em que umas obras desta magnitude custariam 0 e não levariam meses (anos?) a tornar o nosso estado num estaleiro, toda a gente estaria a favor.

pirolito1

Citação de: Polygraph em 31 de Março de 2023, 11:49

EXPANDIR!

Muitos defendem exactamente isso, que está bem como está porque às vezes (ou nunca) não enche.

BFXC

O sistema está feito para favorecer as bilheteiras da Luz.

Renato Ferreira

Puta que pariu esta merda 2 horas e meia no site. Esgotado

Fila do estádio quase que dava a volta

E há os iluminados que dizem que não é preciso mais lotação no estádio.