Estádio da Luz

tiagomachado18

Citação de: MightyEagle em 30 de Março de 2023, 21:09O Benfica tem demasiado potencial para um estádio de 65k.

Concordo plenamente, mas hà um fator que se sobrepõem a todos os outros: o custo. Eu também acho que a minha família tem potencial para ter um t5 para os nossos 4 filhos, para mim e para a maria, mas não há dinheiro para isso por isso temos que viver num t3 (é mentira, nem tenho filhos).

Com isto quero dizer que seriam obras caríssimas e demoradas, pelo que na minha opinião só seriam justificáveis se tivesse-mos varias épocas com médias acima dos 60k.

MightyEagle

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Março de 2023, 22:05
Citação de: MightyEagle em 30 de Março de 2023, 21:09O Benfica tem demasiado potencial para um estádio de 65k.

Concordo plenamente, mas hà um fator que se sobrepõem a todos os outros: o custo. Eu também acho que a minha família tem potencial para ter um t5 para os nossos 4 filhos, para mim e para a maria, mas não há dinheiro para isso por isso temos que viver num t3 (é mentira, nem tenho filhos).

Com isto quero dizer que seriam obras caríssimas e demoradas, pelo que na minha opinião só seriam justificáveis se tivesse-mos varias épocas com médias acima dos 60k.

Vamos ver mas para o ano dificilmente não batemos record de médias. Há muito benfiquismo adormecido. Para além do turismo que um benfica mais europeu atrai.

O Benfica arrisca-se a ter listas de espera para red pass à Barcelona, ou como alguns clubes ingleses que andam nos 10+ anos de espera. O Liverpool por exemplo nem tem lista de espera aberta desde 2011, quando a fecharam estavam nos 30 anos de espera ;D

E falando contra mim próprio que estou em espera, nem acho boa ideia aumentar o número de red pass com a lotação que o estádio tem atualmente, que isso nem é bom para as médias, nem financeiramente a melhor opção.

Vão sempre haver muitos a faltar nos jogos contra equipas pequenas. Falar em médias de 60 mil é por isso irrealista, e um mau barómetro para tomar a decisão de aumentar a lotação.

iloy

Citação de: MightyEagle em 31 de Março de 2023, 03:05
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Março de 2023, 22:05

Vamos ver mas para o ano dificilmente não batemos record de médias. Há muito benfiquismo adormecido. Para além do turismo que um benfica mais europeu atrai.

O Benfica arrisca-se a ter listas de espera para red pass à Barcelona, ou como alguns clubes ingleses que andam nos 10+ anos de espera. O Liverpool por exemplo nem tem lista de espera aberta desde 2011, quando a fecharam estavam nos 30 anos de espera ;D

E falando contra mim próprio que estou em espera, nem acho boa ideia aumentar o número de red pass com a lotação que o estádio tem atualmente, que isso nem é bom para as médias, nem financeiramente a melhor opção.

Vão sempre haver muitos a faltar nos jogos contra equipas pequenas. Falar em médias de 60 mil é por isso irrealista, e um mau barómetro para tomar a decisão de aumentar a lotação.

Obviamente è ridículo falar de médias de 60k quando a cada jogo mesmo com o estádio esgotado há sempre 4-7 mil lugares vazios culpa dos red pass que não colocam os lugares no mercado secundário ou não emprestam os lugares.

pirolito1

Citação de: DinizM em 29 de Março de 2023, 17:05
Citação de: pirolito1 em 29 de Março de 2023, 17:00
Citação de: DinizM em 29 de Março de 2023, 16:51
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2023, 15:34Alguém sabe como funcionam oa bilhetes de época e a renovação em estádios como, por exemplo, o do Arsenal?

Se é preciso ir aos jogos todos, etc

No Arsenal para seres eligivel para renovares o bilhete de época tens que ir ou ceder o lugar a mais de metade dos jogos da liga. Pelo menos era assim da ultima vez que falei com um amigo meu que tem lá lugar.

Mas também é verdade que no Arsenal tens uma assistência média sempre acima dos 59 mil num estádio que não chega a ter 61 mil lugares e uma lista de espera para comprar bilhete de época a rondar uns 10 anos. Isto tudo num clube que ganhou 1 campeonato nos ultimos 20 anos.

Aqui é diferente, desde que tens o novo estádio tiveste 1x uma média de assistências superior a 50 mil num ano em que não foste campeão (e mesmo aí vinhas de 4 campeonatos seguidos). Pega no ano passado por exemplo, não tiveste um único jogo para a liga acima dos 50 mil.

A capacidade do nosso estádio e a assiduidade dos RP infelizmente só é tema quando as coisas estão a correr bem
O Benfica-Sporting não teve mais de 50 mil?? O Liverpool e o Ajax?

Durante a época passada ainda foram necessários testes para ir à bola. Isso influencia a decisão de ir ou não.

Benfica-Sporting 48 790
Benfica-Porto 42 256 (e já não precisavas de certificado de vacinação nem testes)

Os outros não são da liga mas admito que sim (no site da liga não dá para ver).
Não nos podemos esquecer que não precisamos de um estádio só para a Liga.

Pensei que nesse Benfica-Sporting estivesse bastante mais gente.

24-7SLB

Citação de: emanuelcostaslb em 30 de Março de 2023, 15:39safe standing cada vez mais uma realidade na proxima epoca.
e pode dar merda porque querem meter os DV na sagres.
nao esta confirmado ainda

Mas vai dar merda porquê, nos jogos fora os Diabos não ficam na mesma bancada que os NN?

Archie Bunker

Citação de: emanuelcostaslb em 30 de Março de 2023, 15:39safe standing cada vez mais uma realidade na proxima epoca.
e pode dar merda porque querem meter os DV na sagres.
nao esta confirmado ainda

safe standing? onde ouviste isso, seria uma reviravolta surpreendente.
houve foi conversações/propostas há tempos atrás e que foram rejeitadas.

esbm

Bom dia a todos,
Estou a tentar aceder ao site desde as 9h30 da manhã.
Abro o site e não aparece ligação para a compra de bilhetes, alguém na mesma situação?

SebasKL

Citação de: esbm em 31 de Março de 2023, 10:02Bom dia a todos,
Estou a tentar aceder ao site desde as 9h30 da manhã.
Abro o site e não aparece ligação para a compra de bilhetes, alguém na mesma situação?

Igual. Cada vez pior o site

Boddicker

a mim não abre o site

DMSG

Estou a tentar na app e não dá para aceder aos bilhetes.

Assim fica complicado.

Enfim.

Se algum RedPass não for ao jogo com o Porto e vender o lugar agradecia.

SLusoB

É uma vergonha a forma como em pleno ano 2023, um clube como o Benfica não ter a infra adequada.

fc94

O botão para a compra aparece nalguns e noutro não? Que site é este?

Edgar_SLB

Citação de: DMSG em 31 de Março de 2023, 10:04Estou a tentar na app e não dá para aceder aos bilhetes.

Assim fica complicado.

Enfim.

Se algum RedPass não for ao jogo com o Porto e vender o lugar agradecia.

Ridiculo. Só me apareceu a hiperligação para comprar os bilhetes às 10.10

DMSG

Só consegui entrar as 10:20h pela app e a barra mal mexe, se é que mexeu.

"Mais de uma hora" há 20 min.

filipe33

E quando faltam 15m e depois volta a ser 1h de espera assim como que por artes mágicas?!

Citação de: DMSG em 31 de Março de 2023, 10:41Só consegui entrar as 10:20h pela app e a barra mal mexe, se é que mexeu.

"Mais de uma hora" há 20 min.