Estádio da Luz

iSLBenfica

#54945
Citação de: gabbana em 15 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Lellominsk em 15 de Julho de 2024, 09:45Mais um inverno a levar com chuva nos topos! Depois da troca solicitada ... reposta sempre igual ... para onde quer não temos disponibilidade
Será assim tão difícil fechar as aberturas do muro de cimento a volta das bancadas do piso 3?

Já devia ter sido feita uma intervenção no Estádio relativamente a essa questão.

A melhor solução é o que foi feito no Emirates (Arsenal).





areal

Citação de: Lellominsk em 15 de Julho de 2024, 09:45Mais um inverno a levar com chuva nos topos! Depois da troca solicitada ... reposta sempre igual ... para onde quer não temos disponibilidade

Desde que nao chova na bancada dos croquetes, está tudo bem.

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 15 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: gabbana em 15 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Lellominsk em 15 de Julho de 2024, 09:45Mais um inverno a levar com chuva nos topos! Depois da troca solicitada ... reposta sempre igual ... para onde quer não temos disponibilidade
Será assim tão difícil fechar as aberturas do muro de cimento a volta das bancadas do piso 3?

Já devia ter sido feita uma intervenção no Estádio relativamente a essa questão.

A melhor solução é o que foi feito no Emirates (Arsenal).





Exatamente. Um problema com mais de 20 anos!

iloy

Centenas e centenas de milhões ganho em transferência!
Centenas de milhões em contratações completamente falhadas mas não há dinheiro para uma remodelação do estádio!
Tão nojo desta direção

hotfish

Isto foi hoje, o relvado pareceu-me muito melhor





subLiminar

Mais um ano de MAIS VANTAGENS! 😭

goliath2k

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2024, 18:19Centenas e centenas de milhões ganho em transferência!
Centenas de milhões em contratações completamente falhadas mas não há dinheiro para uma remodelação do estádio!
Tão nojo desta direção

Muito me engano, mas temos um problema com isso, mas quem for mais entendido naa parte financeira é jurídica que me corrija.
Os milhões em transferências são da equipa e portanto da Benfica Sad. O estádio ha um tempo atrás passou da SAD para o clube on que até deu origem a uma dívida de cerca de 80 milhões se não estou errado do clube para com a SAD, por isso a não ser que ande a circular dinheiro pela porta do cavalo, entre sad e clube, e tendo em conta que no relatório de contas o clube da 4 milhões de euro de lucro, não sei se tão cedo teremos obras de relevo no estádio. Posso estar enganado.

iREDBLOOD

Citação de: subLiminar em 16 de Julho de 2024, 20:35Mais um ano de MAIS VANTAGENS! 😭

Será que ninguém ali dentro se apercebe que aquilo só dá vergonha? Qual o sentido daquela merda?
Ao menos metam uma frase a dizer "Porto é Merda" ou uma cena que faça o minimo sentido.

ZICKLER

Citação de: hotfish em 16 de Julho de 2024, 20:30Isto foi hoje, o relvado pareceu-me muito melhor






Isso é natural.

Se o relvado foi colocado recentemente, é muito normal que ainda se notem as irregularidades no relvado.

Isso é pacífico.

ElPablito

#54954
Citação de: iSLBenfica em 15 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: gabbana em 15 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Lellominsk em 15 de Julho de 2024, 09:45Mais um inverno a levar com chuva nos topos! Depois da troca solicitada ... reposta sempre igual ... para onde quer não temos disponibilidade
Será assim tão difícil fechar as aberturas do muro de cimento a volta das bancadas do piso 3?

Já devia ter sido feita uma intervenção no Estádio relativamente a essa questão.

A melhor solução é o que foi feito no Emirates (Arsenal).





Aqui há uns tempos assisti a um documentário sobre o estádio do Tottenham (que por sinal é uma obra estonteante de engenharia). Neste disseram que ao meter aqueles vidros/acrílicos entre o final da bancada e o topo (no nosso caso os anéis) retêm uma maior percentagem do som das bancadas e seus torcedores, conduzindo a um ambiente mais intenso (o que seria interessante especialmente na Sagres, já que agora temos lá em cima uma fração dos NoName). Ainda assim, são detalhes que podem melhorar, e muito, a experiência, a estética e o funcionamento do nosso estádio...

Isto para corrigir que acho que não se deveria fazer o que se fez no estádio Emirates, em que as estruturas cessam a meio caminho do topo, o que pessoalmente até acho ficar feio, mas sim como foi feito, e bem, no estádio dos Spurs, por meio de um estrutura envolvente e completa, desde o muro da bancada até cima, ao "telhado".

Burik

#54955
Citação de: ElPablito em 16 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: iSLBenfica em 15 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: gabbana em 15 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Lellominsk em 15 de Julho de 2024, 09:45Mais um inverno a levar com chuva nos topos! Depois da troca solicitada ... reposta sempre igual ... para onde quer não temos disponibilidade
Será assim tão difícil fechar as aberturas do muro de cimento a volta das bancadas do piso 3?


Também falei disso aqui várias vezes não entendo porquê de não fecharem essas aberturas ia aumentar o conforto dos sócios e além disso s acústica do estádio ia melhorar, mas não querem saber de nada o estádio está ao abandono, é as cadeiras depois a publicidade horrível mais vantagens nas bancadas é os arcos que estão a ficar cor de rosa.. terem colocado uns ecrãs gigantes novos e LED's nos anéis e nova iluminação já foi um milagre.

Já devia ter sido feita uma intervenção no Estádio relativamente a essa questão.

A melhor solução é o que foi feito no Emirates (Arsenal).








S-Line


Sequel

Citação de: gabbana em 15 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Lellominsk em 15 de Julho de 2024, 09:45Mais um inverno a levar com chuva nos topos! Depois da troca solicitada ... reposta sempre igual ... para onde quer não temos disponibilidade
Será assim tão difícil fechar as aberturas do muro de cimento a volta das bancadas do piso 3?

É inadmissível andarmos há décadas com este problema.