Estádio da Luz

Jakub

Citação de: DACOSTA97 em Hoje às 10:58Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban

Sempre os mesmos...

Citação de: HugoHedgy em Hoje às 10:52Hoje em dia, quem é que integra as claques? Qual a sua filosofia? Quem está nas direcções, se é que têm? Que tipo de apoios recebem, mesmo sendo "não oficiais"?

Tudo perguntas que, infelizmente, nunca serão respondidas.

Eu gostava mesmo de saber que apoios é que eles recebem. Porque não me fodam, a direção dá-lhes algo em troca das constantes ameaças nas AG's.

The Eagle 10

É uma filha da putice, o pior é que ficou simplesmente horroso.

Não sou fã de claques nem de perto, mas o mural dos DV  estava espetacular excepto a parte de colocarem o seu próprio simbolo.

Ginkgo

Citação de: DACOSTA97 em Hoje às 10:58Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban
Um lingrinhas que nem corpo tem para levar 2 chapadas. Mete uma máscara e está ali a achar-se o maior quando deve ser daqueles que é valente só com amigos atrás.

E o video prova que a direcção só não actua porque não quer, tal como a policia, o cctv do estádio era mais que suficiente para identificar esta pessoa a partir do momento em que mete o pé no estádio sem a máscara.

Renato Ferreira

Os NN estão se a ver a ficar para trás... Está a ficar tudo farto deles

O que é que fazem? Apertam com os DV.

Vão se agarrar a guerras e ideologias antigas só para apertar com eles.

Sem o passo atrás DV cada vez são mais cada vez com mais qualidade.

NT

Citação de: Ginkgo em Hoje às 10:33
Citação de: MickDoohan em Hoje às 01:25
Citação de: bet em 13 de Novembro de 2024, 18:46
Citação de: luis.live em 13 de Novembro de 2024, 18:39
Citação de: Carolina Barata em 11 de Novembro de 2024, 17:21Imaginem que estão no pinanço e está a ser bom para ambos

De repente começa a cair pedaços do telhado ali no quarto, e noutras divisões

Param até parar de cair e verem que há condições

Voltam...opa não voltavam nas mesma condições de tesão, de concentração e energia de movimentos

É isto que acontece quando o jogo de futebol pára quando não deve parar

óbvio.

e no basquetebol , o desconto de tempo acontece porque razão ?

Aquilo qe fizeram foi inacreditável e inadmissivel.

são egoistas , muitos devem gostar tanto de futebol , como eu gosto de golfe.

estáo ali , porque são pessoas que se aproveitam do fenomeno das multidões para serem engraçadinhos.

ena , tanta gente a ver a bola , vamos aqui , lançar o caos para repararem em nós.

eles sabiam lá que o BENFICA estava por cima no jogo , estavam era preocupados em aparecer para deslumbrar a assistência !!!

depois do golo dos andrades , tiveram a recompensa do 3 anel com uma estrondosa salva de palmas.

Muito bem. É continuar.

Não defendo os NN mas era o que faltava uma equipa profissional de topo paga principescamente abanar ou perder a concentração por esses motivos.
Tens toda a razão, ando a dizer isso desde segunda!!
Uma equipa profissional ficar afectada num jogo em casa com casa cheia só pk teve 2m parada 😂.
Se quem diz isso, disser em voz alta até se ri do que está a dizer.
Porque é que achas que guarda redes experientes e ratos se atiram para o chão a simular lesões quando a equipa está a ser sufocada? É a mesma coisa.

Isso é mais para respirar e queimar tempo do que para tirar qualquer ímpeto ao adversário.
A não ser que o efeito pretendido seja psicológico, irritar uma equipa que precisa de um golo e vê o tempo passar. Não era o caso no domingo. O Benfica estava na frente e com mais de meio jogo pela frente.

Também li aí para trás que o Benfica se foi abaixo, não é verdade. Pelo menos até ao golo.
Depois do 1-0 tivémos logo a possibilidade de marcar o segundo, mas depois disso recuámos ligeiramente a linha de pressão. Decisão natural porque o ritmo da primeira meia hora foi muito alto e porque o resultado já não obrigava a tanto risco.
Ali pelo minuto 35 os andrades conseguiram subir linhas e passaram a ter posse de bola (consentida). Veio o minuto 39, a transição que originou a bola no poste do Pavlidis e a interrupção de jogo que durou exatamente 2 minutos (pouco mais que a paragem para assistir o Carreras)

Curiosamente, o Benfica voltou a pressionar alto e o Bah até foi comido no primeiro lance (resolveu o Araújo)
O golo do Porto começa 2 minutos depois num fora de jogo do Di Maria. O Nehuen tem um passe brutal que deixa o Nico Gonzalez nas costas do nosso meio-campo mas nós somos bastante rápidos a recuperar e quando o Moura recebe o lance está mais que controlado. O Samu está tapado pelo Otamendi, o Aursnes e o Tino já estão em posição de bloquear um possível passe atrasado, o único jogador solto dos andrades é o Martim no flanco oposto. O golo resulta unicamente de um erro estúpido do Otamendi.

O Benfica foi abaixo após o golo. Nesses 3/4 minutos é que sentimos dificuladde em sair a jogar. Acusámos o golo e eles motivaram-se.

ff77

Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 11:11Os NN estão se a ver a ficar para trás... Está a ficar tudo farto deles

O que é que fazem? Apertam com os DV.

Vão se agarrar a guerras e ideologias antigas só para apertar com eles.

Sem o passo atrás DV cada vez são mais cada vez com mais qualidade.
Não me parece que seja nada disso.
Agora a reação foi estupidez completa. Não há desculpa para aquela merda.

Andaram à porrada? Resolvam, mas não a destruir patrimonio do clube.

MrFire

Bastou os Diabos crescerem para os NN se sentirem "ameaçados".

Não demostra muita autoconfiança por parte deles.

Só falta saber se foi apenas por egos ou se é a merda da Política por trás novamente.

ff77

Citação de: MrFire em Hoje às 11:21Bastou os Diabos crescerem para os NN se sentirem "ameaçados".

Só falta saber se foi apenas por egos ou se é a merda da Política por trás novamente.

Foi apenas mocada. Nada mais que isso. Estupida, mas mocada por engano vê lá bem.
Mas isso não desculpa a cagada que ali fizeram.

MrFire

Citação de: ff77 em Hoje às 11:23
Citação de: MrFire em Hoje às 11:21Bastou os Diabos crescerem para os NN se sentirem "ameaçados".

Foi apenas mocada. Nada mais que isso. Estupida, mas mocada por engano vê lá bem.
Mas isso não desculpa a cagada que ali fizeram.

Já estou a imaginar.

Mas começa SEMPRE por uma merda estúpida, e também é sempre que os DV crescem um pouco.( Pode ser apenas coincidência ).

Até pensei que fosse outra vez a merda da Política, menos mal!

No entanto ou isto pára já, ou vai extrapolar para muita coisa mais.

ff77

Citação de: Mikelito em Hoje às 10:48O que eu tenho notado tambem é que os DV cresceram bastante
Nalguns jogos sim, mas noutros parecem sempre a mesma quantidade de gajos.
Tenho lugar bem mais perto dos NN que dos DV pelo que posso ter uma ideia errada, mas os canticos deles mal se ouvem e são sempre os mesmos à decadas.
No clássico fizeram uma entrada espetacular, mas mesmo aí depois não os ouvia.

poiudivino

Não vejo que as claques tenham utilidade ao clube com estas guerrinhas de primária para promoção de egos e medição de pilinhas.

É uma guerra que o Benfica não deve sequer compactuar, nem ceder terreno (estádio da luz) para isso.

Partam-se todos, fumem umas merdas, ponham as tochas uns em cima dos outros, mas vão fazer isso para uma cave ilegal com apostas de lutas de galos para a Damaia numa mansão de droga de algum de vocês.

O Benfica não ganha nada em ter claques neste momento. Nada

jjlope00

É expulsar esta merda toda de sócios e ficarem impedidos de entrarem no estádio da Luz!

MickDoohan

Citação de: poiudivino em Hoje às 11:29Não vejo que as claques tenham utilidade ao clube com estas guerrinhas de primária para promoção de egos e medição de pilinhas.

É uma guerra que o Benfica não deve sequer compactuar, nem ceder terreno (estádio da luz) para isso.

Partam-se todos, fumem umas merdas, ponham as tochas uns em cima dos outros, mas vão fazer isso para uma cave ilegal com apostas de lutas de galos para a Damaia numa mansão de droga de algum de vocês.

Peço desculpa mas não concordo nada com o que disse!

Eu nao entendo como voces ou muita gente hoje em dia se mete contra as claques! Nós tivemos o covid, era mais giro jogar sem barulho?
Tivemos agora o boicote das claques do porto foram 3 mil pessoas a aveiro, 90m que na tv nao se ouvia nada, nao dava pica nenhuma ver o jogo!
O Sportem jogou com o nacional tambem com boicote, 90m em que dava dó ver o jogo, nem um barulho nem uma pica em ver um jogo....

Que nao estejam de acordo com alguns actos de claques tudo bem, mas dizer que nao se devia ter claques... Por amor de deus! Já me basta os jogos da seleçao que sao 90m de silencio, por isso nem os vejo

S1Benfica

Citação de: MickDoohan em Hoje às 11:35
Citação de: poiudivino em Hoje às 11:29Não vejo que as claques tenham utilidade ao clube com estas guerrinhas de primária para promoção de egos e medição de pilinhas.

Peço desculpa mas não concordo nada com o que disse!

Eu nao entendo como voces ou muita gente hoje em dia se mete contra as claques! Nós tivemos o covid, era mais giro jogar sem barulho?
Tivemos agora o boicote das claques do porto foram 3 mil pessoas a aveiro, 90m que na tv nao se ouvia nada, nao dava pica nenhuma ver o jogo!
O Sportem jogou com o nacional tambem com boicote, 90m em que dava dó ver o jogo, nem um barulho nem uma pica em ver um jogo....

Que nao estejam de acordo com alguns actos de claques tudo bem, mas dizer que nao se devia ter claques... Por amor de deus! Já me basta os jogos da seleçao que sao 90m de silencio, por isso nem os vejo

Há pessoal que comenta se não seria melhor ter uma nova claque, "legalizada" e com tudo aquilo que tenha direito.

Por outro lado também se diz que seria impossível porque as outras claques ilegais não deixariam.

Não tenho conhecimento se no Benfica as claques existentes têm algum direito de veto sobre a criação de uma nova. Alguém sabe?

Seria prejudicial, em termos de apoio, termos mais claques? Porquê?