Estádio da Luz

30min à Benfica

Citação de: Rei em 14 de Novembro de 2024, 10:23
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Novembro de 2024, 09:51Se alguém dos NN estiver aqui, que estão, certamente...

Ponham-se no caralho e deixem o clube em paz.

Só fazem merda!

Nem todos estão a favor destas atitudes. Também há que ter isso em conta.

Eu falei no geral, evidentemente.

Como em todo na vida, há pessoas com respeito e outras não.

E eu sempre gostei do apoio que os NN sempre deram.

No entanto, há certas atitudes deles que deixam muito a desejar e isso só tem prejudicado o clube.

nwpt

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Novembro de 2024, 07:46A ser verdade o Rui que meta não nisto é uma atitude vergonhosa mas nada que me espante vindo de quem vem
O Ruim Bosta fazer alguma coisa?!  ;D

Mikelito

O que eu tenho notado tambem é que os DV cresceram bastante

Tds 28

Citação de: Di_Maria em 14 de Novembro de 2024, 08:00Já não há palavras para esta gente.

Certamente que haverá em breve, alguém no tópico a justificar o injustificável.

Mão pesada do Benfica é o que se pede.

Tratamento igual à JL e aos SD e acabar com esta gente.
‪Tratamento igual a esses, já eles têm, não têm acesso a adereços nenhuns.
E supostamente não há apoios da direção.
Mas cada vez me sinto mais envergonhado por ter alguns destes tipos ligados a uma claque do Benfica.
Alguns deles apenas usam o símbolo dos NN para reivindicar atos de vandalismo, usam a claque como se fossem um gang, porque todos sabem que os gangs precisam de deixar a sua marca.
Desconhecem totalmente a história do grupo, caso contrário saberiam que sem DV não existiriam NN, isto não foi inocente. Conseguiram ser ainda mais nojentos por terem aproveitado as celebrações do aniversário dos DV.
E ai de quem ouse comentar isto publicamente e não no anonimato que os mauzões tratam logo de ameaçar e "marcar" a pessoa

HugoHedgy

Hoje em dia, quem é que integra as claques? Qual a sua filosofia? Quem está nas direcções, se é que têm? Que tipo de apoios recebem, mesmo sendo "não oficiais"?

DACOSTA97

Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban

miniMilk


S1Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Novembro de 2024, 10:58Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban

Mas achas que é da Torcida?
Não tendo RedPass, como arranjou bilhete para um jogo destes?


Jakub

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Novembro de 2024, 10:58Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban

Sempre os mesmos...

Citação de: HugoHedgy em 14 de Novembro de 2024, 10:52Hoje em dia, quem é que integra as claques? Qual a sua filosofia? Quem está nas direcções, se é que têm? Que tipo de apoios recebem, mesmo sendo "não oficiais"?

Tudo perguntas que, infelizmente, nunca serão respondidas.

Eu gostava mesmo de saber que apoios é que eles recebem. Porque não me fodam, a direção dá-lhes algo em troca das constantes ameaças nas AG's.

The Eagle 10

#55825
É uma filha da putice, o pior é que ficou simplesmente horroso.

Não sou fã de claques nem de perto, mas o mural dos DV  estava espetacular excepto a parte de colocarem o seu próprio simbolo.


Ginkgo

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Novembro de 2024, 10:58Minuto 29:29 o palhaco com a camisola da Torcida. Vejam o que ele vai fazendo. Piretes para os adeptos do Benfica e no fim atira as tochas para o Relvado.

https://www.youtube.com/watch?v=u4qwDq9s19M&ab_channel=TudorBu%C8%9Ban
Um lingrinhas que nem corpo tem para levar 2 chapadas. Mete uma máscara e está ali a achar-se o maior quando deve ser daqueles que é valente só com amigos atrás.

E o video prova que a direcção só não actua porque não quer, tal como a policia, o cctv do estádio era mais que suficiente para identificar esta pessoa a partir do momento em que mete o pé no estádio sem a máscara.

Renato Ferreira

Os NN estão se a ver a ficar para trás... Está a ficar tudo farto deles

O que é que fazem? Apertam com os DV.

Vão se agarrar a guerras e ideologias antigas só para apertar com eles.

Sem o passo atrás DV cada vez são mais cada vez com mais qualidade.

NT

Citação de: Ginkgo em 14 de Novembro de 2024, 10:33
Citação de: MickDoohan em 14 de Novembro de 2024, 01:25
Citação de: bet em 13 de Novembro de 2024, 18:46
Citação de: luis.live em 13 de Novembro de 2024, 18:39
Citação de: Carolina Barata em 11 de Novembro de 2024, 17:21Imaginem que estão no pinanço e está a ser bom para ambos

De repente começa a cair pedaços do telhado ali no quarto, e noutras divisões

Param até parar de cair e verem que há condições

Voltam...opa não voltavam nas mesma condições de tesão, de concentração e energia de movimentos

É isto que acontece quando o jogo de futebol pára quando não deve parar

óbvio.

e no basquetebol , o desconto de tempo acontece porque razão ?

Aquilo qe fizeram foi inacreditável e inadmissivel.

são egoistas , muitos devem gostar tanto de futebol , como eu gosto de golfe.

estáo ali , porque são pessoas que se aproveitam do fenomeno das multidões para serem engraçadinhos.

ena , tanta gente a ver a bola , vamos aqui , lançar o caos para repararem em nós.

eles sabiam lá que o BENFICA estava por cima no jogo , estavam era preocupados em aparecer para deslumbrar a assistência !!!

depois do golo dos andrades , tiveram a recompensa do 3 anel com uma estrondosa salva de palmas.

Muito bem. É continuar.

Não defendo os NN mas era o que faltava uma equipa profissional de topo paga principescamente abanar ou perder a concentração por esses motivos.
Tens toda a razão, ando a dizer isso desde segunda!!
Uma equipa profissional ficar afectada num jogo em casa com casa cheia só pk teve 2m parada 😂.
Se quem diz isso, disser em voz alta até se ri do que está a dizer.
Porque é que achas que guarda redes experientes e ratos se atiram para o chão a simular lesões quando a equipa está a ser sufocada? É a mesma coisa.


Isso é mais para respirar e queimar tempo do que para tirar qualquer ímpeto ao adversário.
A não ser que o efeito pretendido seja psicológico, irritar uma equipa que precisa de um golo e vê o tempo passar. Não era o caso no domingo. O Benfica estava na frente e com mais de meio jogo pela frente.

Também li aí para trás que o Benfica se foi abaixo, não é verdade. Pelo menos até ao golo.
Depois do 1-0 tivémos logo a possibilidade de marcar o segundo, mas depois disso recuámos ligeiramente a linha de pressão. Decisão natural porque o ritmo da primeira meia hora foi muito alto e porque o resultado já não obrigava a tanto risco.
Ali pelo minuto 35 os andrades conseguiram subir linhas e passaram a ter posse de bola (consentida). Veio o minuto 39, a transição que originou a bola no poste do Pavlidis e a interrupção de jogo que durou exatamente 2 minutos (pouco mais que a paragem para assistir o Carreras)

Curiosamente, o Benfica voltou a pressionar alto e o Bah até foi comido no primeiro lance (resolveu o Araújo)
O golo do Porto começa 2 minutos depois num fora de jogo do Di Maria. O Nehuen tem um passe brutal que deixa o Nico Gonzalez nas costas do nosso meio-campo mas nós somos bastante rápidos a recuperar e quando o Moura recebe o lance está mais que controlado. O Samu está tapado pelo Otamendi, o Aursnes e o Tino já estão em posição de bloquear um possível passe atrasado, o único jogador solto dos andrades é o Martim no flanco oposto. O golo resulta unicamente de um erro estúpido do Otamendi.

O Benfica foi abaixo após o golo. Nesses 3/4 minutos é que sentimos dificuladde em sair a jogar. Acusámos o golo e eles motivaram-se.

ff77

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Novembro de 2024, 11:11Os NN estão se a ver a ficar para trás... Está a ficar tudo farto deles

O que é que fazem? Apertam com os DV.

Vão se agarrar a guerras e ideologias antigas só para apertar com eles.

Sem o passo atrás DV cada vez são mais cada vez com mais qualidade.
Não me parece que seja nada disso.
Agora a reação foi estupidez completa. Não há desculpa para aquela merda.

Andaram à porrada? Resolvam, mas não a destruir patrimonio do clube.