Eu apoio até ao fim, tal como este!


RedJohn

Citação de: sardao em 05 de Março de 2011, 00:45
Eu também apoio até ao fim, se não não vejo os golos da vitória  :buck2:

O que eu me ri dos espertalhões que saíram ao min 80 do Benfica - Marítimo. Nem sabem o que perderam.

Redady

Citação de: RedJohn em 05 de Março de 2011, 01:01
Citação de: sardao em 05 de Março de 2011, 00:45
Eu também apoio até ao fim, se não não vejo os golos da vitória  :buck2:

O que eu me ri dos espertalhões que saíram ao min 80 do Benfica - Marítimo. Nem sabem o que perderam.
Também eu, e o Ednilson disse o mesmo!!

rafa_slb

Citação de: Pain em 05 de Março de 2011, 00:52
Por falar nisso:

"As palavras que se seguem são dedicadas às dezenas (centenas?!) de adeptos (?) do Benfica que viram costas ao jogo, ao Estádio e à equipa antes da partida terminar. É um fenómeno que nunca irei entender. Nós só temos o privilégio de ver a nossa equipa na Catedral 17 vezes num campeonato que demora 9 meses e em vez de aproveitarmos todos os segundos e minutos para contemplarmos os nossos jogadores até abandonarem o relvado resolvemos sair do estádio quando faltam 15, 10 ou 5 minutos para o jogo terminar? Ainda por cima com o Benfica a procurar chegar à vitória? Porque se vão embora? Pressa de chegar a casa, ir sentado no metro, ser o primeiro da paragem do autocarro, apanhar pouca gente na roulotte? A todos vós que saem do templo sem respeito por quem fica, sem noção da falta de educação que mostram perante o Glorioso eu digo-vos: espero que a vossa consciência vos doa sempre que se falar desta épica "remontada" que não viram ao vivo."

http://redpass.blogs.sapo.pt/428915.html

Amen!

Redady

Citação de: rafa_slb em 05 de Março de 2011, 01:03
Citação de: Pain em 05 de Março de 2011, 00:52
Por falar nisso:

"As palavras que se seguem são dedicadas às dezenas (centenas?!) de adeptos (?) do Benfica que viram costas ao jogo, ao Estádio e à equipa antes da partida terminar. É um fenómeno que nunca irei entender. Nós só temos o privilégio de ver a nossa equipa na Catedral 17 vezes num campeonato que demora 9 meses e em vez de aproveitarmos todos os segundos e minutos para contemplarmos os nossos jogadores até abandonarem o relvado resolvemos sair do estádio quando faltam 15, 10 ou 5 minutos para o jogo terminar? Ainda por cima com o Benfica a procurar chegar à vitória? Porque se vão embora? Pressa de chegar a casa, ir sentado no metro, ser o primeiro da paragem do autocarro, apanhar pouca gente na roulotte? A todos vós que saem do templo sem respeito por quem fica, sem noção da falta de educação que mostram perante o Glorioso eu digo-vos: espero que a vossa consciência vos doa sempre que se falar desta épica "remontada" que não viram ao vivo."

http://redpass.blogs.sapo.pt/428915.html

Amen!
É bem dito sim senhor, vou adicionar ao Tópico!

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2011, 00:57
Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 00:53
Citação de: Joäo em 05 de Março de 2011, 00:51
Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.
Gostava de saber quem é! ... por falar nisso, alguém o conhece?


Nessa foto conheço 2....mas nenhum deles eleva o cachecol do Glorioso!
vê lá se descobres quem é! :D

Edu

Redady é o Maior!  :bow2:

Nunca saí antes de o arbitro apitar, nunca! Sinto o mesmo que abandonar o Benfica. E caso o pensasse fazer, fazia-o mais facilmente numa vitória do que num empate ou derrota. Tal como gosto de ficar na parte boa, também partilho da dor quando as coisas não correm bem.

Força Benfica, vamos para a frente!

AG


SimpSLB

Nunca saí antes de um jogo na catedral... Não importo que estejamos a golear ou a perder, é para ver até ao fim o espetáculo do Benfica  :metal:

lonstrup

raramente saiu antes de um jogo acabar, gosto de esperar ver os jogadores sair. Mas quando saiu não é por iniciativa propria, é mais quando levo putos ou assim. Mas a sair antes só quando o Benfica já está a ganhar folgadamente.

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2011, 07:55
raramente saiu antes de um jogo acabar, gosto de esperar ver os jogadores sair. Mas quando saiu não é por iniciativa propria, é mais quando levo putos ou assim. Mas a sair antes só quando o Benfica já está a ganhar folgadamente.

Sindrome Mantorras?!

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 05 de Março de 2011, 07:57
Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2011, 07:55
raramente saiu antes de um jogo acabar, gosto de esperar ver os jogadores sair. Mas quando saiu não é por iniciativa propria, é mais quando levo putos ou assim. Mas a sair antes só quando o Benfica já está a ganhar folgadamente.

Sindrome Mantorras?!
Fabulosa aquela época de trapattoni. Dinheiro mais bem gasto num cativo de sempre.

foxto

Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2011, 00:57
Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 00:53
Citação de: Joäo em 05 de Março de 2011, 00:51
Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.
Gostava de saber quem é! ... por falar nisso, alguém o conhece?


Nessa foto conheço 2....mas nenhum deles eleva o cachecol do Glorioso!
vê lá se descobres quem é! :D

És tu? A sério?
É preciso uma imensa coragem pôrra, eu digo-o com sinceridade, não o conseguia fazer, não ali no meio daqueles gajos todos.
Amo muito os meus filhos para tentar fazer esse acto.

Redady

Citação de: foxto em 05 de Março de 2011, 09:08
Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2011, 00:57
Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 00:53
Citação de: Joäo em 05 de Março de 2011, 00:51
Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.
Gostava de saber quem é! ... por falar nisso, alguém o conhece?


Nessa foto conheço 2....mas nenhum deles eleva o cachecol do Glorioso!
vê lá se descobres quem é! :D

És tu? A sério?
É preciso uma imensa coragem pôrra, eu digo-o com sinceridade, não o conseguia fazer, não ali no meio daqueles gajos todos.
Amo muito os meus filhos para tentar fazer esse acto.
Eu não sou careca pá!

JotaTê

Essa foto é, salvo erro, do jogo de 2005-06 em que o Nuno marcou 2. Esse gajo tem uns grandes tomates.

Tal como a senhora que no último jogo no curral estava lá no meio da escumalha e no fim veio mostrar-nos o cachecol e houve um fdp que o gamou, passou em sprint pela equipa de segurança e saíu porta fora. Depois veio a ser catado devido à intervenção de uma portista que não desarmou, porque pelos ARDs o gajo faria o que queria.

(Sim, também há portistas decentes. É a chamada excepção que confirma a regra.)