Eu apoio até ao fim, tal como este!

Pedro Neto

As pessoas não saem mais cedo porque o Benfica não está a ganhar. As pessoas saem porque é um caos sair das imediações do estádio da Luz.

Begpr

Se há alguma coisa que aprendi com o Benfica este ano é... nunca desistir, lutar até acabar, pois se o fizermos, a vitória é quase sempre garantida. É um exemplo que cada um de nós pode tirar para a nossa vida.




:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance:

diabinho99

Eu acredito sempre ate ao fim, depois do que a equipa mostra, da luta que estao a dar da entrega, eu e todos os Benfiquistas so tem que apoiar ate ao fim!

Pedro10

#33
EU ACREDITO SEMPRE ATÉ AO FIM!  :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Neto em 05 de Março de 2011, 09:44
As pessoas não saem mais cedo porque o Benfica não está a ganhar. As pessoas saem porque é um caos sair das imediações do estádio da Luz.

x2

as saidas do estadio da luz deixam muito a desejar...eu fico sempre uns bons 10 minutinhos sentado na banco a espera q maior parte da malta tenha já saido do estadio, e mesmo assim, é sempre uma confusão

Kostov

Eu também vou estar lá até ao fim. Estejamos a lutar por quatro competições ou por uma vitória que não conta para nada.

Agora, se os corruptos ganharem hoje, nem uma réstia de esperança fica.

takeshiSLB

EU APOIO O BENFICA ATÉ AO FIM !   :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Edu

#37
Citação de: Pedro Neto em 05 de Março de 2011, 09:44
As pessoas não saem mais cedo porque o Benfica não está a ganhar. As pessoas saem porque é um caos sair das imediações do estádio da Luz.
É verdade que as saídas deixam muito a desejar e são um verdadeiro caos. Mas não, na minha opinião, isso sucede normalmente quando a equipa não está a jogar bem. Porque quando é ao contrário, não se vê a debandada. É lógico que não podemos generalizar, podem existir algumas excepções desse género ou como as que o lonstrup referiu.

Frank James

Citação de: Pedro Neto em 05 de Março de 2011, 09:44
As pessoas não saem mais cedo porque o Benfica não está a ganhar. As pessoas saem porque é um caos sair das imediações do estádio da Luz.
Exacto. No meu caso, nem vivo em Lisboa, e ver jogos que começam às 21:15 é complicado.


RicKurt

Para além de ser dificil ir sempre à Luz, quando vou faço por desfrutar ao máximo ao revisitar o estádio e entrar cedo para ver as bancadas vazias e a encherem consoante o tempo passa...

Seja na Luz ou noutro estádio é para mim impensável sair mais cedo, seja porque motivo for, porque no final faço questão de aplaudir aqueles rapazes que defendem as cores do meu grande Amor!!


RedStar1982

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2011, 12:08
http://www.youtube.com/watch?v=eDJM-gNNKGU&feature=player_embedded

isto sim..apoiar ate ao fim!

Lealdade é algo apenas próprio de um animal irracional. É de facto um prazer ver algo assim.


Meio_metro

eu vejo sempre até ao fim. nunca sai antes de terminar o jogo.

tb não csg perceber.

fdx nunca me vou esquecer do golo do  Simão em Gil no ano em que fomos campeões com muita gente a sair antes e a voltar tudo em sprint para dentro.

Redady

Quero ver as bancadas cheias na 5ªfeira, ouvir uma tremenda salva de palmas aos nossos, vamos apoiar a equipa até ao fim, até ao que eles nos conseguirem fazer ganhar!


Begpr

União é essencial! Vamos mostrar quem somos!