Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup


SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Rúben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Beduas

Citação de: Vianna em 09 de Maio de 2011, 21:29
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2011, 21:21
Posso adiantar já a minha opinião, estamos completamente fodidos com o próximo ano, explico-me;

- temos jogadores no plantel em conflito com o Jesus e outros a rezar para que se vá embora
-temos um conjunto incrível de novos jogadores contratados, muitos deles sem qualquer lógica e bom senso
-não temos resolvido o posto de guarda redes, o que significa problemas defensivos (juntamente com o quarteto defensivo)
-perderemos 2 jogadores ou mesmo 3 preponderantes porque chegamos ao fundo do poço financeiro

Se me enganar...fico feliz...mas digo já para depois pedir desculpa... :slb2:

isso confirma-se dos jogadores em atrito com o Jesus?? tb ja se ouviu isso aqui no Norte, que o gajo é super mal educado...

Quanto vai receber o Benfica por o Taiwo ir pro milan?

Quem são os gajos que tão fodidos co Jesus?

FaNNatic10

#16
Citação de: Vianna em 09 de Maio de 2011, 21:19
Plantel:

Entradas: Matic, Wass, Urreta, Rodrigo, ???



Saídas: Cardozo, f.menezes, luis filipe, C.peixoto, Roberto, ???

Aquisições confirmadas estão o Matic, Mora e Bruno Cesar acho que não está mais nenhuma.
O Nolito que dizem já ter acordo connosco. O Wass desconheço que esteja para vir.

TJSF

E aposto que vamos andar a brincar e colocar a Eusebio Cup em cima do Apuramento para a Champions.
Alguem se lembra o ano passado onde jogamos a Eusebio Cup na Terça com Supertaça no Sabado? Fizemos  4 jogos em 9 dias

Zé Lusitano

Se fizerem 10 jogos na pré-época, todos seguidinhos e com equipas fortes.... chegam à primeira jornada da LIGA e repetem o jogo desta época com a Académica e nem conseguem ir à Liga dos Campeões.

LX

Pela primeira vez sinto que a próxima pré-época será desmotivante, perdi a fé e o acreditar.

LFVL

Citação de: FaNNatic10 em 09 de Maio de 2011, 23:51
Citação de: Vianna em 09 de Maio de 2011, 21:19
Plantel:

Entradas: Matic, Wass, Urreta, Rodrigo, ???



Saídas: Cardozo, f.menezes, luis filipe, C.peixoto, Roberto, ???

Aquisições confirmadas estão o Matic, Mora e Bruno Cesar acho que não está mais nenhuma.
O Nolito que dizem já ter acordo connosco. O Wass desconheço que esteja para vir.

André Almeida.

TJSF

O Ano passado jogamos a 10, 11, 13, 17, 18, 24, 27, 30 em Julho, 01 e 03 de Agosto, com Supertaça no Dia 07.
Fizemos 10 jogos em praticamente 3 semanas, chegamos a Supertaça, o Porto estava fresquinho e com ritmo, nós todos mamados.
Deviamos ter feito uns 7/8 jogos e os ultimos 2/3 de maior intensidade e com maior espaçamento para dar tempo para recuperar para a Competição a sério.

Este ano com Apuramento para a Champions logo ao Fim de Julho, façam o mesmo e saltam logo fora, e os 10M fazem falta...

H

Espero muito sinceramente que o Miguel Rosa, o David Simão e o Nélson Oliveira seja incluídos no plantel do próximo ano. Fazem falta gajos a dar o litro por amor ao manto sagrado! Mesmo não sendo jogadores feitos, a dedicação e amor pelo clube é sempre um factor muito forte no rendimento de um jogador!

Tapion

Quando o presidente disse que em principio teriamos 3 ou4 jogadores formados no Benfica.. é Nelson Oliveira, David Simão e mais quem ?

Disse esses dois pela lógica...

Nramos

Espero 1 bom plantel, com o all-in que aí vem para a reeleição...estou curioso só para ver quem o vai pagar...

Sav1ola

Citação de: Tapion em 10 de Maio de 2011, 01:03
Quando o presidente disse que em principio teriamos 3 ou4 jogadores formados no Benfica.. é Nelson Oliveira, David Simão e mais quem ?

Disse esses dois pela lógica...

Eu não vi nada disso, mas parece-me que vão manter o Roderick.

karlussantus

Citação de: Tapion em 10 de Maio de 2011, 01:03
Quando o presidente disse que em principio teriamos 3 ou4 jogadores formados no Benfica.. é Nelson Oliveira, David Simão e mais quem ?

Disse esses dois pela lógica...

Talvez o Sílvio! :) :)

Agora sem gozar, Roderick, Yartei, M. Vitor ... os jogadores das camadas jovens são os melhores suplentes porque normalmente têm o sonho de chegar à equipa principal do SLB.

cachecolglorioso

O primeiro jogo oficial do Benfica deverá ser no dia 27 de Julho, 1ª mão da 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões.

De referir que a Copa América acaba no dia 24 de Julho e começa no dia 1 do mesmo mês, será de prever que o início da concentração das selecções se dê na 2ª semana de Junho.

Do actual plantel do Benfica marcarão quase de certeza presença Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Salvio, Cardozo, pelo que me parece essencial deixar já estes jogadores irem o mais rápido possível de férias.

slbenfica_croft

Citação de: LX em 10 de Maio de 2011, 00:43
Pela primeira vez sinto que a próxima pré-época será desmotivante, perdi a fé e o acreditar.
Bom se ao menos a maioria pensar como tu, é da maneira que por uma vez na vida, se fará uma pré-época sem histeria e populismos...

e isso seria MTO BOM.

pena é que qdo começarem as capas de jornais, o populismo e a histeria voltem em força.

BlankFile

#29
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Maio de 2011, 23:12
O primeiro jogo oficial do Benfica deverá ser no dia 27 de Julho, 1ª mão da 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões.

De referir que a Copa América acaba no dia 24 de Julho e começa no dia 1 do mesmo mês, será de prever que o início da concentração das selecções se dê na 2ª semana de Junho.

Do actual plantel do Benfica marcarão quase de certeza presença Maxi Pereira, Luisão, Gaitán, Salvio, Cardozo, pelo que me parece essencial deixar já estes jogadores irem o mais rápido possível de férias.


O Sálvio não vai ser chamado devido à lesão. Os outros sim devem ser chamados.