Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup


SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Rúben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

pec

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 23:14
pena é que qdo começarem as capas de jornais, o populismo e a histeria voltem em força.


slbenfica_croft

Citação de: pec em 10 de Maio de 2011, 23:16
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 23:14
pena é que qdo começarem as capas de jornais, o populismo e a histeria voltem em força.


esta imagem devia tar logo na página de abertura do SerBenfiquista bem grande e em destaque.

Podia ser que alguns adeptos acordassem para a realidade.

H

Citação de: pec em 10 de Maio de 2011, 23:16
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 23:14
pena é que qdo começarem as capas de jornais, o populismo e a histeria voltem em força.


Infelizmente esta imagem é tão real que até me faz arrepios.

Vianna

Fodasssse facam chegar esta imagem à comunicaçao social do tipo "O descontentamento é geral na massa associativa do Benfica, o sarcasmo alia-se à realidade" e depois a imagem a ilustrar.... isso sim era chegar a milhoes de adeptos pra acordarem

T1n0_SLB

Gostava de ver o Benfica na Peace Cup.

Meio_metro

Mas parece que vamos para uma 3 epoca com o mesmo treinador.

depois de tantos erros este ano não csg perceber porque...

josantiago

Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2011, 00:19
Mas parece que vamos para uma 3 epoca com o mesmo treinador.

depois de tantos erros este ano não csg perceber porque...
Porque vamos na oitava época consecutiva com o mesmo presidente.

Miklosf0rev3r

Citação de: josantiago em 11 de Maio de 2011, 00:29
Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2011, 00:19
Mas parece que vamos para uma 3 epoca com o mesmo treinador.

depois de tantos erros este ano não csg perceber porque...
Porque vamos na oitava época consecutiva com o mesmo presidente.

Criticaram o presidente porque não deu tempo aos treinadores para desenvolverem o seu trabalho.
Agora criticam de novo por este manter o treinador que por acaso já foi campeão no Benfica.
Haja Coerencia.

Manu.el

Acho boa política a de manter o treinador.

Não se lhe pode é dar rédea solta para fazer o que lhe apetece.

No ano passado não meteu o Mantorras, um minuto que fosse, para se poder sagrar campeão.

Este ano, o alvo foi o Nuno Gomes.

O Jesus é muita vaidoso e não suporta a sombra de um ídolo maior que ele no banco.

A fórmula de mandar o Roberto embora, era a de cada vez que ele fizesse o treino de aquecimento, o estádio todo ovaciona-lo, daquelas de quase ir o estádio a baixo.

Tiago_Pacheco

Citação de: H em 10 de Maio de 2011, 23:21
Citação de: pec em 10 de Maio de 2011, 23:16
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 23:14
pena é que qdo começarem as capas de jornais, o populismo e a histeria voltem em força.


Infelizmente esta imagem é tão real que até me faz arrepios.
essa imagem é perfeita
parabéns a quem a fez
será que a posso publicar no meu facebook?

jpcscbrr

#40
Para a próxima época espero que contratem um preparador fisico de jeito.

Porque se no ano passado já se notou que o pico de forma dos jogadores foi por volta de Janeiro/Fevereiro e que a partir daí foi sempre a aguentar.

Este ano voltou a acontecer a mesma coisa Janeiro/Fevereiro inicio Março em alta e depois "tudo roto" até ao fim da época.

SimpSLB

Benfica-Leeds? Se for para o Algarve certamente que irei a esse jogo

madbygod92

deixem la o roberto em paz, todo o mal fosse o  gr. o mesmo se aplica ao sidnei e kardec , digam-me la se conhecem algum jogador portugues da mesma idade q seja melhor. Ainda em braga eu vi q o jardel e inferior ao sidnei mas como o porto foi campeao na luz o jesus tinha q arranjar um culpado "sidnei". a unica altura em q o kardec jogou 4 jogos completos a titular foi na pre epoca  e por acaso foi o melhor marcador, infelizmente tivemos o pior arranque da historia do benfica na liga e depois de levarmos 5 no dragao o jesus nunca mais deu chances ao rapaz. nao pode-mos ter jovens da formaçao no plantel se eles nao tiverem qualidade, nenhum deles e titular indescutivel nas respectivas equipas como e q querem q eles joguem no benfica. OU entao apostamos na formaçao a serio, temos e q esperar uns bons anos para voltarmos a ganhar.

Begpr

Mandar embora o Cardozo. é o mais dispensável.

Ter já um bom substituto em mente.

Renovar JÁ com o Maxi.

Arranjar um grande substituto para o Coentrão.

Arranjar um box-to-box para a esquerda.

Comprar o Salvio.

Substituto à altura suficiente para obrigar o Saviola a acordar e a competir a sério.

Um defesa central para substituir o Sidnei (gajos que têm paragens cerebrais em metade dos jogos não podem jogar neste clube).

Meter o Roberto em treinos intensivos de saida dos postes (não, não estou a brincar).

Rédea curta nas declarações de jogadores e treinador.

Extrema agressividade na defesa do clube por parte da direcção.

Atacar quando tivermos que atacar fora das linhas (declarações etc...).

Ettelbreck

Foi o Ruud que abriu o tópico...  :-X

Vai ser a pior pré-época de sempre...