Evandro Mota, Consultor Motivacional

Bailey

o mérito é de todo o grupo de trabalho, se ele faz parte do grupo de trabalho é mérito dele também, independentemente de eu a partida n concordar com a sua contrataçao.

Rikhart

Citação de: Fly 13 em 02 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2014, 13:42
Que comentarios deprimentes, este importante? Onde estava o trabalho dele nos anos anteriores? Não entrou só esta época.

Este gajo não tem muito a ver com a época que o Benfica está a fazer.
Não tem porque? Teve influência nas más épocas,mas nas boas não tem? É engraçada essa.

Onde conseguiste ler, no que eu escrevi, "teve influencia nas más epocas, mas nas boas não"?

Não escrevi nada disso.

Há diversos comentários a elevar o trabalho deste individuo a essencial para a época que o Benfica está a fazer, o que é ridiculo. Ele já cá estava. Para mim o trabalho deste é nulo, para o mal, e para o bem.

Acho piada que já respondeste com assunção em algo que não está nas minhas palavras, e depois já responderam á tua resposta, tudo baseado em fantasmas... Brutal!

j.j.

A grande diferença do Benfica deste ano e dos anos anteriores tem a ver com a condição física da equipa. Nota-se que os jogadores estão nesta altura do campeonato muito mais "leves" que nas épocas anteriores. isso deve-se em primeiro lugar á rotatividade que o Jorge Jesus fez nos últimos meses (principalmente em Março e Abril, que eram os meses onde a condição física começava a descair a olhos vistos), mas também á "tareia" que os jogadores levavam no inicio da pré época e que originava um começo do campeonato razoável, mas um fim muito penoso. Pelo contrário, este inicio de época a "tareia" foi mais suave, os primeiros jogos foram menos conseguidos, mas a condição física dos jogadores foi mais durável e aguentou até esta altura. Quanto á motivação, quando se ganha está-se altamente motivado.......

bgardo

Citação de: j.j. em 03 de Maio de 2014, 01:13
A grande diferença do Benfica deste ano e dos anos anteriores tem a ver com a condição física da equipa. Nota-se que os jogadores estão nesta altura do campeonato muito mais "leves" que nas épocas anteriores. isso deve-se em primeiro lugar á rotatividade que o Jorge Jesus fez nos últimos meses (principalmente em Março e Abril, que eram os meses onde a condição física começava a descair a olhos vistos), mas também á "tareia" que os jogadores levavam no inicio da pré época e que originava um começo do campeonato razoável, mas um fim muito penoso. Pelo contrário, este inicio de época a "tareia" foi mais suave, os primeiros jogos foram menos conseguidos, mas a condição física dos jogadores foi mais durável e aguentou até esta altura. Quanto á motivação, quando se ganha está-se altamente motivado.......
nao é a condiçao fisica. é a quantidade de boas opcoes.

se ha mais por onde rodar é mais facil a equipa nao estar esgotada. o banco este ano é muito bom, rendeu nos imenso e com isto estao todos mais frescos. o trabalho fisico foi o mesmo da epoca passada. o mario monteiro nao mudou nada.

JoRiMaPi

Andris

Ermenegildo Zegna

Senti poder no olhar do Evandro Mota. Há ali misticismo.

miniMilk

AleKx

Podemos despachar o gajo.
A equipa está motivadíssima, não precisamos dele para nada neste momento.

ciau.

:angel:

JackWhite

Só aquele sorriso é merecedor do salário que ele ganha. Capaz de trazer luz ao coração de qualquer homem, e de trazê-lo de volta de quaisquer trevas.

Cortei assim a imagem propositadamente, para que notem o ar embevecido do doutor Bento Leitão. Apenas alguns segundos de contemplação de Evandro Mota a sorrir são suficientes para ganhar toda a energia e positivismo de que um homem necessita para enfrentar os desafios das semanas seguintes, por muito árduos e inalcançáveis que parecessem antes de contemplar Evandro Mota a sorrir.

Prometheus

É importantíssimo um senhor com estas funções no desporto de elite, nos EUA é comum vários oradores/motivadores/padres/etc deste tipo trabalharem junto a equipas da NBA,NFL(MAS quase nunca mostram, os treinadores não gostam de mostrar o segredo do negócio). Tê-los é um luxo.
Um dos meus favoritos, Eric Thomas:
http://www.youtube.com/watch?v=1OptcEU3vTE

arco das maldivas

Citação de: Prometheus em 03 de Maio de 2014, 13:09
É importantíssimo um senhor com estas funções no desporto de elite, nos EUA é comum vários oradores/motivadores/padres/etc deste tipo trabalharem junto a equipas da NBA. Tê-los é um luxo.
Um dos meus favoritos, Eric Thomas:
http://www.youtube.com/watch?v=1OptcEU3vTE

A NBA deve ser onde se melhor trabalha no desporto, e nunca fui grande fã de basket

SURREAL9

Agora já é bom..

Já é o melhor motivador do mundo...

LOLOOOL

Prometheus

Citação de: SURREAL9 em 03 de Maio de 2014, 13:13
Agora já é bom..

Já é o melhor motivador do mundo...

LOLOOOL
Só quem lá está é que sabe. Não é por nada que até os clubes amadores têm psicólogo lol.