Evandro Mota, Consultor Motivacional

Carlitos Tevez

Só de o ouvir no vídeo já fiquei motivado  :D :D :D

JPSilva

Citação de: SURREAL9 em 03 de Maio de 2014, 13:13
Agora já é bom..

Já é o melhor motivador do mundo...

LOLOOOL

Quando se ganha é tudo bom, quando se perde é tudo uma merda.

Trapattoni

Contínuo a achar ridicula e patética a sua inclusão

osanto

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2014, 19:45
O Evandro é motivo de gozo por ser brazuca...o preconceito é fodido.

;D

Completamente.
Se forem jogadores brasileiros aí não há problema nenhum mas se for um "motivador" brasileiro não passa se um aldrabão/charlatão com lábia... Isto depois de termos passado de uma época miserável e estarmos com uma solidez mental a todos os níveis impressionante.
Quanto ao dinheiro q ele ganha... Não me fod#### mais depressa dou 500.000 a este senhor q trabalha para ajudar os jogadores no dia a dia q ao rui costa q não sei o q ele faz...

xiribiti

Citação de: Boddicker em 03 de Maio de 2014, 19:34
Agora já só se vêem vénias ao homem.  ::)

4M /ano e renovar por 2 anos

L@udrup

jinye

Qualquer equipa de topo tem um motivador. Até as grandes empresas. Isto não é só no desporto. Não percebo a dúvida na inclusão de um motivador na equipa técnica, é algo não diria essencial mas muito importante para qualquer conjunto.

Se ele é bom ou mau, isso já é outra questão.

zaalmeida

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2014, 20:18
Alguém que pergunte ao José Augusto quem era o "motivador" no seu tempo e vão perceber porque motivo o Evandro Mota é motivo de gozo.

De cada vez que me lembro que o Benfica já lhe pagou cerca de 1 milhão de euros, que podiam ser usados para manter o Garay, por exemplo, só fico desmotivado.

Desculpem lá, mas acho que há aqui membros que não têm a noção do que é o desporto altamente profissional que temos hoje em dia.
Mas por acaso vivemos no tempo do amadorismo de Águas e Eusébio???

Basta ouvir o Eusébio contar histórias do passado para se ficar motivado?
Isso é muito bonito numa gala para quem está no sofá ou no café a dizer para quem está ao lado "O BENFICA é mesmo grande".

O problem é que o futebol de hoje em dia é altamente exigente.
Concordo que é necessário transmitir aos novos atletas toda a história e mistica do clube desde o primeiro minuto, mas isso não basta.
Existem grandes empresas por esse mundo fora a pagar salários avultados e não dispensam de ter psicologos ou outros funcionários com o perfil de motivador nos seus quadros.
Em outros clubes e noutras modalidades também recorrem a profissionais com este perfil.

Dizer que basta um atleta vestir a camisola do BENFICA e saber que tem o apoio de milhões é o suficiente para se estar motivado é sinónimo de quem não tem a real noção do que está em jogo.

Quanto ao papel do Evandro Mota na estrutura do ENFICA acho que deverá de ser avaliado pela estrutura do clube: dirigentes, técnicos e atletas e quanto menos soubermos desse trabalho de retaguarda melhor.

O que eu sei é que neste momento o BENFICA apresenta uma saúde mental elogiada por quem acompanha o mundo do futebol.

Francescoli

Por amor da santa.

Onde andava a competencia deste tipo no ano passado??

Ha merdas que nem lendo acredito...

L@udrup

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2014, 22:11
Por amor da santa.

é como dizem bem:

"quando corre bem tudo está bem..."

Nem no passivo se fala...  :whistle2:

Dandy

Citação de: L@udrup em 03 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2014, 22:11
Por amor da santa.

é como dizem bem:

"quando corre bem tudo está bem..."

Nem no passivo se fala...  :whistle2:

Passivo?

Mas qual passivo?...

Fenómeno

Eu não vi essa parte do Evandro a falar , alguém pode disponibilizar?

minuto83

Citação de: jinye em 03 de Maio de 2014, 22:07
Qualquer equipa de topo tem um motivador. Até as grandes empresas. Isto não é só no desporto. Não percebo a dúvida na inclusão de um motivador na equipa técnica, é algo não diria essencial mas muito importante para qualquer conjunto.

Se ele é bom ou mau, isso já é outra questão.

Por mim ele pode ser como o melhoral "nem faz bem nem mal" e ter consultor motivacional pq não?
agora o salario principesco é que NÃO!

BenficaCampeão!