Evandro Mota, Consultor Motivacional

cristao69

Citação de: Prometheus em 03 de Maio de 2014, 13:09
É importantíssimo um senhor com estas funções no desporto de elite, nos EUA é comum vários oradores/motivadores/padres/etc deste tipo trabalharem junto a equipas da NBA,NFL(MAS quase nunca mostram, os treinadores não gostam de mostrar o segredo do negócio). Tê-los é um luxo.
Um dos meus favoritos, Eric Thomas:
http://www.youtube.com/watch?v=1OptcEU3vTE

Tudo dito.

Só aqui é que é motivo de gozo. Enfim.

saivet

Virus

Não querendo faltar ao respeito a nenhum profissional do Benfica, mas para mim um discurso motivador, é o discurso de um Benfiquista, de alguém que vive e sente o Benfica, que o consegue transmitir, com fervor, com paixão.

Para mim um discurso motivador, é o discurso de um Mário Wilson, como teve na ultima Gala do Benfica, por exemplo e não precisou de soltar nenhum Viva Jesus! ou Deus é Fiel! à mistura.

Para mim o Evandro Mota, é apenas mais um que vem para cá encher os bolsos, com aquela ladainha semelhante a um Pastor da IURD.

O Benfica tem um leque tão vasto de jogadores Benfiquistas, carregados de mística, com um dom e condão tão grande de o transmitirem de geração em geração de planteis, que acho inadmissível pagarem fortunas a quem não faz a mínima ideia do que é o Benfica, pois só quem sabe sente.

Dá-me/deu mais prazer ouvir Eusébio, Coluna, José Augusto, Ângelo, Simões, Mário Wilson, Toni, etc... contarem aquelas pequenas historias que nos fizeram grandes, do que outros citarem Reis, mas da Musica Popular Brasileira.

Quero Vivas mas ao Benfica.

Francescoli

Quando se ganha até o Palestras é determinante.

MrJohnny

minuto83

Citação de: JackWhite em 03 de Maio de 2014, 13:02
Só aquele sorriso é merecedor do salário que ele ganha. Capaz de trazer luz ao coração de qualquer homem, e de trazê-lo de volta de quaisquer trevas.

Oh formiguinha trabalhadora onde estavas tu nas últimas 2 semanas do campeonato do ano passado? foi alguma dorzita nos dentes?  :confused:

andre_diogo

Citação de: minuto83 em 03 de Maio de 2014, 19:17
Oh formiguinha trabalhadora onde estavas tu nas últimas 2 semanas do campeonato do ano passado? foi alguma dorzita nos dentes?  :confused:

Assim de repente lembro de ver a equipa a jogar com personalidade contra o Marítimo, Porto e Chelsea, apesar dos maus resultados nesses dois últimos.

Mas era de saber o que se passou contra o Estoril e naquela final de Taça, e o porquê do Artur estar naquele estado psicológico.

Boddicker

Agora já só se vêem vénias ao homem.  ::)

PATRÃO

O Evandro é motivo de gozo por ser brazuca...o preconceito é fodido.

;D

Karel Alinho

Afinal existe, e até numa entrevista tenta dar uma aula de motivação.

Assim é que se justifica o salário!!

;D

Ramiro Lopes

Alguém que pergunte ao José Augusto quem era o "motivador" no seu tempo e vão perceber porque motivo o Evandro Mota é motivo de gozo.

De cada vez que me lembro que o Benfica já lhe pagou cerca de 1 milhão de euros, que podiam ser usados para manter o Garay, por exemplo, só fico desmotivado.

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2014, 20:18
Alguém que pergunte ao José Augusto quem era o "motivador" no seu tempo e vão perceber porque motivo o Evandro Mota é motivo de gozo.

De cada vez que me lembro que o Benfica já lhe pagou cerca de 1 milhão de euros, que podiam ser usados para manter o Garay, por exemplo, só fico desmotivado.

Por essa lógica o Benfica não tinha nutricionista, fisioterapeuta etc. etc.

Afinal os bi-campeões europeus não tinham nada disso e ganharam à mesma.

Eu não sou a favor ou contra a sua presença pois não estou lá para ver o que faz, mas ainda agora mostraram que essa posição existe noutros desportos. Por alguma razão deve ser, digo eu.

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2014, 20:22
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2014, 20:18

Por essa lógica o Benfica não tinha nutricionista, fisioterapeuta etc. etc.

Afinal os bi-campeões europeus não tinham nada disso e ganharam à mesma.

Eu não sou a favor ou contra a sua presença pois não estou lá para ver o que faz, mas ainda agora mostraram que essa posição existe noutros desportos. Por alguma razão deve ser, digo eu.
Certo mas isso são áreas científicas que visam a melhoria da condição física do jogador. Com maior conhecimento dessa área, houve uma evolução gigante durante as últimas décadas.

Agora, se os 60 mil na bancada a torcer por eles, se os milhões que torcem por eles de "fora", se os salários principescos que ganham e, acima de tudo, o símbolo que levam ao peito não os motivam... puta que pariu.

E mesmo aceitando a presença de um "motivador". Mesmo nesse cenário, dizerem-me que pagamos 40 mil euros por mês a um gajo que sabe zero do Benfica para motivar os jogadores... puta que pariu outra vez!

enzogaitan

A função dele não deve ser bem "motivar".

Deve ser mais um tipo de psicólogo desportista...

É essencial no desporto de alto rendimento.